Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
O tempo passa quando a gente menos espera
não há sentimento que o controle
num poder de absorção que o percorre
a nossa capacidade é sublime
sem deixar grandes riscos
num clima quente da atmosfera
Quando me olhar dentro da pupila acredite,dentro tem uma luz intensa,que você vai enchergar quando aprender a amar com a alma.
Me sinto triste quando não sinto nada.
Porque ter sentimentos e senti-los ao passo da vida, é singular do ser humano, e quando me ausenta o sentimento, sinto-me um animal sem pensamento ou afeto, e forço-me a agir por instinto.. Instinto que me faz por fim pensar no mundo, de uma maneira única, mas nada especial. Lógica mas nada sentimental. Final mas nada feliz. Assim mas nada como eu desejo que fosse. Em fim, tenho de suportar a dor que eu mesmo irei impor a mim para crescer.
Essas são lembranças para quando tomarmos veredas diferentes um do outro e, quando o visual vai se perdendo do original anterior, de quando a vaidade tomava contas de nós. Mais que esses momentos nunca nos percam de vista fazendo marcas de outrora para o posterior que se nos avizinha das Cãs.
É como um jogo você começa com um determinado credito, mas quando você falha comigo seus creditos zeram é eu te descarto.
Quando se vive a sombra de um deus morto sua fé n passa do cheiro pútrido da adoração a um deus cadáver
E quando nos sentimos usadas? Como podemos resolver isso? Será que eu também uso ele como ''valvula de escape''?
Quando se sonha só, vive-se um sonho pela metade.
Não se sonha de verdade, não se tem o que há de melhor.
Eu ja chorei de saudades de um amor, e quando o vi pessoalmente, só queria me afastar
Eu já pedi para um amor nao me deixar, e depois fiquei perguntando "por que fiz isso"
Eu ja desejei ficar sozinha, mas ja estava ansiosa pelo bater no portao uma hora depois
Eu ja me peguei com medo só pelo fato do celular esta fora de area,
Bem eu que sou tao auto suficiente...
Eu ja chorei sentada no chao na sala com o telefone nas maos
Eu ja liguei para uma amiga, as seis da manha, dizendo "ele me deixou"
Eu ja acreditei em juras de amor,mesmo sabendo que eram falsas
Eu ja condenei mulheres por acreditarem em tudo isso, sem lembrar as lagrimas que eu ja havia derramado.
Sim eu ja sofri por amor
Sim eu ja quiz morrer por amor
Sim eu ja me humilhei por amor
Sim eu vivi,senti, amadureci, me tornei mulher...
Hoje vivo uma historia de amor sem garantias de final feliz
Mas continuo vivendo, sentindo, amadurecendo
Sendo mulher !!
Às nossas obsessões sentimentais damos o nome de amor. E quando elas se vão, dizemos que o amor acabou. Não é, portanto, de se admirar que sejamos tão infelizes em nossas relações!
"Me desculpa se eu virei as costas nas horas que deveria te abraçar,
Se fui grossa, quando deveria sentar e conversar..
Me desculpa, as vezes que polpei palavras sendo que você precisava me escutar, me desculpa por nunca ter dado a você o valor que você merecia ganhar.
Me desculpa, as vezes que fumei, bebi, ou xinguei.. me desculpa pelas magoas que causei a você e nem sei.
Me desculpa, por chegar tarde e não ter tempo de desejar Boa noite também, Desculpa essa ingenua criança que á em mim que só pensa em seu próprio bem.
Me desculpa, pelas vezes que cheguei atrasada e não pude te ver vencer, pelos momentos de raiva que palavras em excesso machucaram muito mais a você.
Me desculpa, pelas minhas fases Bipolar, por dizer que te amava uma hora, e depois de mim mesma duvidar.
Me desculpa...
Me desculpa pelos erros, ausências, fraquezas...
Me desculpa.
Pois sei, mais do que nunca... que é no seus braços, que preciso..necessito.. Ficar presa ! "
