Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 229997 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Mas muito de vez em quando, como aconteceu com a gente, aparece uma pessoa que não me pede nada e pra quem eu tenho vontade de entregar cada moeda da minha mala com um milhão de moedas de ouro.

Inserida por biaamenezes

Quando entrei aqui logo vi você, queria puxar assunto mais não sabia o que dizer, pedir uma caneta emprestada , para um poema escrever. sua beleza rara fez meu, coração tremer.
Tenho que ir embora, meu e-mail vou deixar...espero uma carta sua, quem sabe podemos nos reencontrar.

Inserida por cwlelo

Mil faces

No reflexo do espelho, quando vejo figura própria,
não consigo entender
o que tudo aquilo quer dizer.
Olhar meu, que pela vereda da vida se perdeu...
Face tortuosa, um dia julgada desastrosa...
Esperança falsa, honestidade duvidosa.
Afinal, quem és tu no espelho, além de eu mesmo?
Indecisão? Incompreensão? Rebelião?
Por que buscar aquilo que não se vai encontrar?
Não sei a resposta, não conheço a pergunta, à começar.
És tu, eu?
Por que não me diz onde estás?
Por que construístes tantas faces de apenas um?
Para proteção! Diria o reflexo.
Para esconderijo! Diria o espelho.
Para consolação! Diriam os lábios.
Todavia eu, diria somente:
Mil faxes tens tu, óh interlocutor, para compreensão de tua própria solidão.

Inserida por chicogeografia

Os problemas só irão sair da sua vida quando aquela pessoa problemática sair totalmente de sua vida

Inserida por jadson1silva

Hoje mais ainda continuo analisando o tempo.
Tempo esse que passa tão rápido, que quando damos conta já foram 19 anos.
Lembro, e relembro dos muitos momentos divertidos e armoniosos, sem esquecer também das crises, mesmo assim fico realizado por ter acompanhado todo o seu desenvolvimento e crescimento.
Na data de hoje, inicia-se um novo ciclo em sua vida, e que seja esse cheio de realizações.
Que a felicidade esteja sempre com você.
Beijos, te amo de montão...
Parabêns!!!!

Inserida por Avante

Quando um amigo te tirar do sério, não revide, simplesmente se afaste, pois antes esse amigo longe do que perde-lo totalmente.

Inserida por JuanDesiderio

A vida vai te colocar pra baixo algumas vezes. Isso é para lhe ensinar a dar valor quando estiver lá em cima

Inserida por brendafontes92

Saudade
não sei quando vou te ver mais sim tenho a serteza que vou te encontra conto os dias , mais cada dia que passa a saudade aumenta. Não sei o que faço mais confio em deus que um dia a saudade vai fica no passado que o futuro não espera mais se um dia essa saudades acaba conserteza nela eu vou pisar e jogar bem longe .
De todo meu coração saudades!!!

Inserida por jjessica

E quando o seu máximo não é suficiente, faz o quê?

Inserida por Juniorfortini

O mundo até que nem vai tão bem assim, mas quando eu chego em casa ,
Eu fecho a porta, e oque eu não quero fica do lado de fora!

Inserida por Juniorfortini

A coragem só nasceu quando desisti...

Inserida por Juniorfortini

Muitos ao encontrar uma mala cheia de dinheiro certamente guardará só para si. O amor quando encontrado é algo para se compartilhar, sem medo de acabar porque quanto mais se compartilha mais se tem, o amor é mostrar quão rico tu és!!

Inserida por CONDIOLOV

"Aprender... Aprender é algo superior, você aprende algo quando você precisa disso. Por exemplo, por quê você sabe o nome da sua mãe? Por que você precisa dela."

Inserida por ronynick

Não precisa me agradecer porque sou eu só, agradeça quando tiver mais pessoas envolvidas. Um ouvido apenas não lhe dará a devida importância, mas vários sim.

Inserida por LeonardoX2012

Quando decidi desafiar o meu eu, reconheci que pela frente problemas surgiriam.

Inserida por RafaelSouzahn

De uma coisa ele tinha certeza, que quando escrevia algo era pra se livrar do medo de altura, era pra voar.
As asas que a vida não dava. Os pensamentos que não conseguia virarem atitudes. Viravam apenas palavras.
Não seria fácil entender. Não seria fácil aceitar. Escritores vê seus sonhos se perderem em palavras e as lançam para as letras com a esperança de que alguém viva ou que transformem suas palavras em realidade como algo que ele mesmo não conseguiu fazer. De outra coisa ele tinha certeza, que nunca deixaria de ler seus próprios textos.
Quando a conheceu começou a escrever com mais frequência. Teria aumentando seus sonhos? Teria virado impossível os mesmos?
A capacidade de se perde no passado era maior. Seus textos diziam de distancia, de saudade. Diziam os que muitos tem medo de ouvir. As vezes diziam do passado. As vezes do presente. Seu medo era de escrever, seu medo era de sentir, mas nunca seu medo foi de procurar viver os fatos como reais. Me lembro quando o li pela primeira vez, senti vontade de ir e ficar, senti vontade de apenas ficar ao seu lado.
Ainda me lembro do pequeno trecho:
" Ao acorda, eu poderia ter pensando em outras coisas, em muitas outras coisas ... o cachorro que não me deixou dormi, na prova de amanhã, a louça pra lavar, o dinheiro do fim do mês que acabou, na saudade de casa, o medo do dia ser ruim, na bateria da câmera descarregada, no celular que não ouvi tocar o despertador ou apenas em que horas são. Ao levantar, o vento bate gelado em minha nuca, teria eu deixado a janela aberta? Procurei o chinelo para calçar os pés e me deparei com o chão gelado, onde estava os malditos chinelos? Deitei na cama de bruços e o procurei debaixo da cama,e o achei no escuro.
Mas antes disso tudo, antes mesmo de meus olhos abrir. Abracei o travesseiro e pensei em você.
Não seria um dia diferente dos outros, não seria uma manhã de surpresas. Inseto que em seguida pensei em mim.
Se o vento me incomodo de manhã, foi porque eu esqueci a janela aberta. Só pensei nisso. O dia começa assim, sozinho, como todos os dias. Vontade do bom dia da minha mãe ou da cara do meu pai dizendo: Acorda! Ou até mesmo gritando. Passaria eu o dia com pessoas que amo, passaria eu o dia sozinho,Com um só objetivo. Terminar minha faculdade. Tudo era tão chato, como também era cheio de remendos. Era a procura de amigos engraçados, era a procura de um amor, a procura de distrações que não me deixaria se perder. Tudo de uma forma ou outra colaborava para que eu não desistisse.
Ao sair de casa com meus 17 anos nunca havia pensado que aos 20 anos, seria somente minha vontade que me moveria, que me faria sair do lugar. O caminho é longo, o caminho pra viver é longo. Não temos tempo para deixar a triste pegarmos de surpresa. Alguém do nosso lado faz bem, mesmo em silêncio. Caminhar juntos é o melhor a se fazer.Escrevo, escrevo e me perco em mim. Escrevo tudo para falar de amor, sempre de amor ou de saudade ou de distancia. Fico aqui, frio lá fora, quente aqui dentro ... longe de tudo que amo... sozinho."

Inserida por diogopedroo

Quando Jesus chegar na porta do seu coração, que elas não estejam nem fechadas e nem com brechas, mas sim sem portas.

Inserida por iuryalbino

Quando eu disse SIM a Jesus eu não pensei, eu Agi-e

Inserida por iuryalbino

Quando penso em nois dois me bate uma leve lembrança de tantos momentos bons que vivemos ,assim lembro que eramos puro com a água de uma nascente.

Inserida por thierrycosta

As vezes penso no teu sorriso, as vezes na cara de bravo que fazia quando eu falava besteira, as vezes me pego imaginando como seria se você estivesse aqui , e quando eu dou risada das coisas engraçadas que passamos? Nossa... te sinto tão próximo! Será que e preciso mesmo tanta dor pra entender o que e o amor?
Sinto sua presença quando eu choro, e também quando estou muito feliz, acho que pensar em você é como não me sentir só nas noites em que não sei expressar com palavras meus sentimentos.
No dia em que você se foi pela primeira vez, da minha casa, senti como se eu tivesse ficado sozinha no mundo todo. Depois disso você me provou que o amor esta alem de tudo, e Deus me deu tempo suficiente pra entender que aquilo era necessário, que essa dor só iria me fortalecer pra enfrentar a próxima. Obrigada por tentar de novo, mas eu precisava ficar longe.
Mas quando você se foi pela segunda vez, eu senti como se eu quisesse correr pra qualquer lugar do mundo, se eu soubesse que Lá, encontraria você.
Deus escreve nossos caminhos de forma incrível, e so entendemos no final, pena que nesse final, você esta ao lado dele, e não ao meu.
Dê valor ao amor e respeite tempo.

Inserida por Joycerm