Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
O erro é irreversível quando não conseguimos o perdão absoluto. A mente torna-se irreparável à tanta acusação.
Saltamos de alegria quando captamos as boas energias ao nosso redor.
A percepção de que devemos celebrar as coisas simples da vida é um salto de e para a felicidade!
Tenha muito cuidado quando descer a sua âncora, pois muitos parecem um PORTO SEGURO, mas por dentro apenas um ice Berg
"Quando alguém oferecer ignorância ou palavras de baixo calão, ofereça a sabedoria, de um silêncio que contagia e se enraiza no coração.Pare e respire fundo,busque forças no Criador do mundo para as respostas sem solução".
(Rodrigo Juquinha).
"Às vezes quando eu penso em desistir eu antes,conto até três: No um; eu acredito e confio plenamente em Deus, no dois; na força de meu otimismo e se não der certo,no três; volto a contar e meditar o número um outra vez".
(Rodrigo Juquinha).
quando acordo
há sempre um buraco
no peito
fico um tempo
observando
vendo se dali sai
algum bicho
uma canção
e vou tapando
com os inventários todos
possíveis.
Terra prometida
Quando
você
encosta
a ponta do seu nariz frio e molhado
feito o focinho de um cão
na ponta
do meu
nariz frio e molhado
feito o focinho de um cão
Sei
que muito além do poema
onde tudo
quer dizer
quase tudo
é truque ou trapaça
Aqui
na carne, no atrito, na voz
rouca e grave
aqui mesmo
no tédio dos nossos hábitos
nosso sono e nosso hálito
fazemos promessas
que não cumprimos
Se é mesmo verdade que o mundo gira, vou dar um pulo para quando eu cair, talvez você não esteja mais perto de mim.
Quando você chegou, eu perdi o sentido
O teu sorriso quase que acabou comigo
Me acertou em cheio esse tal cupido
O amor nasceu em mim
Quando acordar e não me ver
Fica triste não, tente entender
Pede pro Papai do Céu me proteger
Vou estar fazendo o mesmo por você
Às vezes seguir seu coração significa perder a "cabeça"
E quando você quer algo, todo o universo conspira para te ajudar a conquistar.
Fica tranquilo. Eu penso em você cada mn e quando você precisar eu vou estar aqui porque infelizmente ou felizmente eu te amo mais do que tudo e queria te contar o que acontece aqui dentro. Se alguma vez você pensar em mim , não se esqueça de lembra que estou aqui com você e por você.
MINHA LUZ...
Em tempos de grande tribulação
Quando penso: não vou aguentar
Me lembro do Todo Poderoso
Com Sua mão vem me sustentar
E quando bate a ansiedade
Tu és o caminho e a verdade
Sobreviver, não é um espetáculo
É preciso vencer os obstáculos
E na passagem pelo deserto
Sinto que dele não vou sair
Ouço uma voz que vem do alto
Me dizendo para prosseguir
Sei que na angústia
Em meio a escuridão
És a minha bússola
Mostrando a direção
Sandra Leone
Quando você tem consciência do que merece, não se submete a qualquer coisa que te machuque ou incomode só pra fazer bem ao outro.
"...quando tento te esquecer, me pego lembrando-me de ti, sei que é difícil entender...mas tá bom, nem precisa...deixa-me viver contigo em mim, até que saias por ti mesmo...não consigo te mandar embora... é, isso é amor..."
Quando te disserem: “escolha um de nós.”…escolha a si mesmo e dane-se o resto. Pessoas não são descartáveis.
"Quando a razão não encontra palavras é porque a resposta está com o coração. E, na maioria das vezes, ele responde com o silêncio. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp