Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 225273 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Quando se nega um presente sincero de um amigo é como se negasse a própria amizade.

Inserida por JRN3010

Quando recebemos um abraço com respeito de alguém é bom, mais convenhamos um sem respeito também .

Inserida por JRN3010

Quando se nega um abraço a quem precisa é o mesmo que negar o Amor.

Inserida por JRN3010

Curte as fotos do(a) amigo(a) que está namorando quando está só. Quando está acompanhado(a) na foto passa direto. Por que será?

Inserida por profmarcelorocha

Passado imutável

Olho me quando criança vejo toda inocência perdida, todo desgaste por tentativas falidas de ser feliz na vida. Há como eu queria mudar tudo, e dizer que tenho boas lembranças como você tem. Chego logo fico mais velho, logo começo a tomar consciência do mundo, e como ele e imundo. Assim começa meu império de sujeira, feitas através de mentiras e dor. Tentando me convencer e a quem amo, do que não sou. Por espanto cintilante em um devaneio tão brilhante, por um breve minuto acho que tudo e real, há como queria mudar tudo que fiz, mas era tão jovem e redundante. Buscando uma luz que reluz foi seguindo, realmente queria mudar meu passado, mas meu passado era imutável, então continuei com meu castelo de mentiras, pois imutável o passado era. Logo chego a idade da dor na onde tudo e tão maduro e solitário, e dou de cara com a realidade e tudo que eu fiz era tão invalido. Promete as estrelas que para ele seria diferente, mas tudo foi igual, continue com minhas mentiras, e ela me consumiu. Foi criando um reino de sujeiras!Sujeiras que escondia no tapete, hoje tudo que vejo e sujeira, hoje tudo que eu vejo e pó, e um ser destruído, querendo voltar ao inicio. Nem todo nasceu para ser estrelas, nem tão pouco ator principal do seu próprio conto, tudo que eu queria mudar já passou. Se pergunte meu querido, qual e melhor, Um papel de figurante na guerra ou um papel principal numa cela? Ele esta longe da verdade, porque o passado e imutável.

Inserida por anndre_mendanha

Ouço Deus quando minha consciência me fala sobre o amor.

Inserida por Ivania-D-Farias

Amor imperfeito

O amor ao próximo e quando duas pessoas imperfeitas buscam serem perfeitas uma para outra. já que os perfeitos não sabem amar mas os imperfeitos sabem buscar.

Inserida por anndre_mendanha

Abismo entre almas

Quando duas pessoas se amam com intensidade diferente dói. Mas o'que machuca não é a diferença de amor, e sim o abismo entre elas.

Inserida por anndre_mendanha

Quando se fecha os olhos profundamente , o homem entende o que é ser o Deus do próprio universo e que além dos ossos e das carnes o que sobrevive são os sentimentos e as ideias interiores.

Inserida por Francisco2289

Entusiasmo não é a mesma coisa do que simplesmente ficar excitado. Fica-se excitado quando se pensa em andar numa montanha russa. Fica-se entusiasmado quando se quer criar e construir uma montanha russa. *** Entusiasmo é excitação com inspiração, motivação, e uma pitada de criatividade.

Inserida por LEandRO_ALissON

Hoje é dia de festa quando no encontro com a inspiração enxerguei os olhos da prosperidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A vida é como um carro, ela só anda quando vc da a partida.

Inserida por mikakk

O dia começa mais bonito, mesmo entre nuvens escuras, quando percebemos que tudo é pela graça, é favor do Senhor.
Pela graça hoje acordamos na certeza de que Ele nos está cuidando, é isso nos basta para que alegremos o nosso coração .
Mande a tristeza embora e chame a gratidão, convide a presença de Cristo ao seu coração.

Inserida por andrea_tavares

Tenha a sorte de passar por situações difíceis quando jovem, pois assim poderá perceber que nessa hora ninguém fica . Poderá você então medir o quanto você tem que se esforçar para guardar o suficiente para seu futuro e poder pagar por isso, caso precise de ajuda De graça e por amor, ninguém fica.

Inserida por suzanne_marrie

De vez em quando percebo que a sensatez dá uma escapulida. Que vá! E quem foi que disse que a felicidade não pode vir acompanhada de doses homeopáticas de loucura?

Inserida por GilBuena

Minhas desculpas...
Quando eu fizer algo errado lembre-se que eu não vou estar sendo eu
Pois eu sou uma pessoa boa
Que erra
Igual todo mundo
E eu vou pedir desculpas sempre
Mas nunca por ser eu
Pois eu não sou assim
Eu sou uma boa pessoa
Que esta sendo possuída por outra
Por estar vazia por dentro

Inserida por monahippler

O PODER DE DEUS NA TEMPESTADE ⛈🌩

A pessoa que está mal pode ficar ainda pior quando dá ouvidos a alguém que está tão mal quanto ela e não busca a Deus. Se ela quer ficar bem, a palavra de Deus é o melhor que ela tem.

Uma pessoa que não busca a Deus não tem a sabedoria dos céus para dar os conselhos devidos: “Não havendo sábios conselhos, o povo cai” (Pv 11:14).

“O temor do SENHOR é o princípio do saber” (Pv 1:7). Não possuem sabedoria aqueles que rejeitam a Deus e o dom da fé que vem por meio da sua graça. (Salmos 14:1; 1 Timóteo 6:20, 21; 2 Pedro 3:3-5).

A sabedoria de Deus não se compara à sabedoria (adquirida) do homem. A verdadeira sabedoria reside no conhecimento de Deus. Essa sabedoria inclui não somente a inteligência e erudição; inclui, também, a capacidade para aplicá-las às diversas situações na vida, pois só a inteligência e o conhecimento natural não garantem ações e decisões acertadas e devidas.

A sabedoria que recebemos de Deus não se aplica a relativismos, mas aplica os valores exatos de certo e errado a todas as questões existenciais sem desprezar nossas experiências que nos trouxeram conhecimento e capacidade intelectual.

O certo a fazer é ouvir a voz de Deus que é poderosa para salvar, libertar, curar, encorajar, dar a vida eterna.

Qualquer que seja a nossa tempestade, é a Deus que devemos buscar sempre, em primeiro lugar, e ouvir a sua voz de trovão que dissipa os mais fortes temporais que ocorrem na vida.

A tempestade está perto de se dissipar. Fé. Emunah.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Hoje está chovendo 🌧

Então, vamos falar de tempestade ⛈ 🌩

Quando estamos ligados com Deus, até nos dicionários podemos ouvir a sua voz: “A tempestade estava perto de se dissipar”.

Esse é um exemplo em um dicionário que serve para ilustrar o poder divino para dissipar tempestades como em Salmos 29:4 — “A voz do Senhor é cheia de poder e majestade.”, e Mateus 8:24,26 — “De repente, uma grande tempestade agitou o lago, de tal maneira que as ondas começaram a cobrir o barco. E Jesus estava dormindo. Ele se levantou, falou duro com o vento e com as ondas, e tudo ficou calmo.”

Analogamente, uma tempestade refere-se aos problemas, às adversidades na vida. ”A tempestade estava perto de se dissipar” naquele momento em que o crente lia a palavra.

Todavia, para que ele ficasse totalmente convencido do poder de Deus, antes mesmo que a tempestade se dissipasse, Deus lhe garantiu pela sua palavra que ela chegaria ao fim.

Deus nos faz revelações antes de os fatos ocorrerem para que saibamos que ele é Deus e que tem o controle sobre todas as coisas, pois é ele quem faz todas as coisas. #dissipar #tempestade #problemas #adversidades #deusdissipatempestades #revelaçãodedeus

Inserida por MonicaCampelloAutora

PAI !

Ajudai-me.

Que eu pouco fale,
e quando falar,
fale em Teu Nome.

Inserida por milton_jr

Em meio a tantas coisas que ocorreu nesse ano, poder ver você que sempre cuidou de mim quando eu era pequena, me ensinou varias coisas. Me lembro de uma vez que perguntei se você poderia ser minha avó porque eu não tinha e todos diziam que vó era muito bom.
Lembro que você disse: que você poderia ser o que eu quizesse.
Nos todos temos defeitos e também erramos, mas não cabe a ninguém julgar. Talvez possamos ter errado em algumas escolhas machucando outras pessoas, em alguma parte de nossas vidas, as vezes na tentativa do acerto não percebemos as consequências.

Inserida por luh1702

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp