Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
QUANDO VOCÊ FOR PEGAR A BÍBLIA
Estude para transformar sua vida
Medite para alimentar sua alma
Examine para não cometer erros
Leia para conhecer o caminho
Decore para te-la em mente
Consulte para não ter dúvidas
O amor, quando nos permitimos ele se manifesta de todas as formas possíveis, necessárias e inusitadas.
Estúpido daquele que confunde, não enxerga e pior ainda tem aqueles que são inteligentes somente por conveniência e estupidos de nascença que enxergam e não se convencem que o amor é o inicio, o fim e principalmente meio...
Quando não há o arrependimento por um erro, certamente também não haverá um aprendizado com ele. A chance de voltar a cometê-lo é grande.
Quando você perde alguém querido, acredita em qualquer coisa. Coisas como alma, céu, reencarnação. Tudo mesmo.
Quando o motivo da briga com quem amamos for pela razão, ofereça duas coisas a pessoa: o amor e a razão, já que, a indiferença pode acabar com o amor e sua razão.
A gente percebe que está amadurecendo quando, simplesmente, desiste de questionar tudo. Quando, enfim, entende que, algumas perguntas nunca terão respostas!!!
Certas coisas não entendemos hoje, não entenderemos amanhã, não entenderemos nunca!!!
#DeCampeãoPraCampeões
Eu te amo muito, sou louco por você quando tenho a oportunidade de te ver eu não vejo a hora de chegar logo só pra sentir seu corpo a nossa química transcende todas as vezes que te tenho e melhor que todas as outras pelo fato de tá tendo a oportunidade novamente de poder me entregar por vc e te amar com tudo que tenho e posso quando estamos juntos sou o homem mais feliz do mundo.
Quando não soubermos lidar com as características dos malfeitores, estamos preste a sermos injustiçados e, enquanto não tivermos coragem de reprova-los em algumas ações ou puni-los por suas atitudes, estamos colocando em risco não só a nós, mas também o próximo.
❤ ... caminhar,
mesmo entre pedras, frio ou noite, quando a solidão apertar... quando a lágrima descer ou até mesmo quando nada mais me restar... nada temas, Ele olha por ti.
LuAndrade*
Quando pessoas são importantes em nossas vidas, independente do tempo em que elas começam a fazer parte; é simplesmente pelo fato de ter conseguido entrar e permanecer, em nossos corações com a facilidade por serem verdadeiras e demonstrarem transparência em atos e atitudes.
Ricardo Baeta.
Quando o coração é terra fértil a semente do amor germina,brota e frutifica,em toda sua volta,porém é necessário regar.
Eu só observo.
Não há como mudar o outro, mudanças acontecem quando a pessoa quer ser melhor. Mas eu posso escolher se quero ou não permanecer assistindo suas cabeçadas, ou sair de sua vida e deixá-la com suas convicções.
Mensagem de Islene Souza
Quando voltar já não faz parte dos planos
Não é fácil criar coragem e desfazer as amarras. É fácil fazer as malas, comprar uma passagem e seguir o seu destino rumo a um outro país. Difícil é aceitar a nova realidade durante esse tempo, aceitar o fato de que você não pertence ao local em que viveu a maior parte da sua vida.
Porque ao partir é preciso estar preparado para se reconstruir, para aceitar que é chegado o “agora ou nunca”, a hora de se encontrar, se conhecer e definir quem você quer ser mesmo já sendo bem crescido. É preciso ter coragem para se desfazer das frescuras, de alguns hábitos, criar asas fortes que te ajudem a dar um dos voos mais importantes da sua vida. É preciso se desfazer de preconceitos e aprender de uma vez por todas o significado do respeito.
Mudar de país é, quase sempre, fugir de alguns problemas, e então, se ver cercado por mil outros. É viver numa montanha-russa quando se tem medo de altura. Os primeiros meses trazem a mesma sensação da subida: empolgação, felicidade, orgulho de estar lá. E então, a gente acorda certo dia e percebe que reconstruir a vida não é tão lindo quanto parecia, é difícil, desgastante, cansativo. Mas a gente está lá no topo; o investimento foi caro, os seus amigos, a sua família, todo mundo que não veio está lá, te observando de longe. Não dá para desligar a máquina, você não tem coragem de pedir para descer. Você sorri e esconde o desespero. Fecha os olhos e vai. Com medo e sem saber se vai dar certo.
Alguns desistem após a primeira descida. Outros se acostumam com a adrenalina e resolvem continuar. Porque nada melhor do que descobrir que você é capaz.
Morar fora não é reconhecer os seus limites, é esticá-los um pouquinho mais, dia após dia. É descobrir que você pode ir muito além. É ralar para ser reconhecido onde você é apenas mais um e reconhecer que ser apenas mais um pode ser muito para quem chegou a ser ninguém.
Morar fora é dar luz a um novo “eu”, é ser mãe e pai de si próprio. É sofrer para se criar sozinho e ter orgulho do adulto que você recriou. É aceitar que você jamais será o mesmo e ter coragem para decidir que voltar já não faz parte dos seus planos.
Uma coisa que aprendi quando conheci uma princesa num outdoor é que, às vezes, temos só que acreditar.
