Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
"Quando tiver que se aventurar, que seja de maneira consciente, segura, sem reservas, com os dois olhos fechados e a certeza que independente do resultado, valerá a pena "
Descobri a eternidade quando eu questionei o tempo; fui mais longe quando questionei meus limites; mas, só Ti conheci Pai, quando me calei, esvaziei, então, vivi!
Quando calo minha dor
é simplesmente resignação.
Ainda e sempre a sinto,
mas não a dando voz,
só canta a busca da felicidade.
Quando seu sonho se realiza, infelizmente ele incomoda muitas pessoas que você achava que se alegrariam,é a máscara da falsidade caindo. Então fique feliz, se está incomodando é porque está progredindo!!!!!!
Duas amigas conversavam sentadas em um café, quando um moreno alto, sarado, lindo e sedutor, praticamente um Jhonny Depp, passou. Uma delas olhou e disse "Nossa, para este eu lavava, passava e cozinhava" a outra amiga deu um sorriso e falou " Eu, com ele, faria amor o tempo todo, mas fique tranquila, se isso acontecer, sua vaga de empregada tá garantida"...
A vida é um grande "resta um". Quando tudo foi restirado da sua vida, ainda "resta um Deus" triunfante. A peça ÚNICA e fundamental!
Quando você estiver precisando de alguém para conversar, nem pense em me procurar: Procure sem pensar!
E quando eu for embora, não volto mais. Mas a questão é que eu nunca vou. E entre as minhas quases idas você sempre me terá aqui.
E quando tudo parece assim meio torto, meio perdido, ele vem e me tira um sorriso. E pronto. Meu mundo todo volta ao normal.
Todo mundo é um pouco safado, todo mundo acha gostoso fazer alguma coisa errada de vez em quando. Não negue, ninguém é santo.
A vida só começa quando você descobrir o seu objetivo, a meta que você deseja alcançar vai distinguir quem voce é.
A preguiça é um bichinho que se multiplica na gente, e quando a gente relaxa e deita eles nos amarram fortemente...
Quando você quis voltar, eu mais uma vez rasguei o caderninho de ofensas de te fiz e fui. Mas, com um novo e ainda maior guardado no bolso, por conhecer sua inconstância e saber que dessa vez seria ainda pior.
