Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 229422 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Eu queria ser a primeira pessoa que ele pensasse quando lê algo sobre o amor.

INATINGÍVEL
Seria demais querer o inatingível quando o real está na minha pele na minha mente?
Segmentar reações versadas em experiências inconstantes
Esmiuçar amiúdes e tormentos extraídos de um viver fecundo
Querer o querido quando ao ter desfazê-lo em areia sobre as mãos
Quimeras de felicidade para aveludar chagas profundas
Desvendar enigmas para absorver um bem possível
Seria menos atingir a fantasia sem tocar o autentico

O amor nos faz despertar um sentimento de saudade quando a pessoa que amamos está distante.

Não há como deixar de se enriquecer quando os olhos estão voltados para a natureza de Deus!

Li um artigo dizendo que nostalgia é quando queremos voltar no tempo, digo uma vontade de viver novamente o que se passou...
Também acrecentaria que nostalgia é uma mistura de saudade e nelancolia, mas na verdade nostalgia é a pura saudade em seu estado real, é como se tivercemos descrevendo a saudade através da nostalgia, penso eu.

A.s... *-;*

Loucos esperam por pessoas normais capazes de admirá-los, quando na verdade, apenas outros loucos poderiam fazer isso.

Quando te disserem NUNCA MAIS, não acredite. Mas valorize como se fosse NUNCA MAIS, corra atrás como se fosse NUNCA MAIS, diga tudo o que tenha pra dizer como se fosse NUNCA MAIS e principalmente ame como se fosse NUNCA MAIS.

Ninguém tem o controle da vida para ser capaz de dizer NUNCA MAIS. Por isso não acredite e não desista quando ouvir essas palavras.

Descobri que.. quando os outros estão felizes, eles simplesmente não dão importância a sua tristeza.

O Amor é algo que é difícil de ser conquistado, quando se é verdadeiro, mais quando se é conquistado, ele impregna de um jeito que mesmo com o sofrimento ele permanece.

Mudei e só vou saber quando ler outrora o que rabisco agora.

Quando o sentimento é verdadeiro, ele dá certo. O tempo não cura, o tempo fortalece.

INSTANTES ETERNOS
Percebo a luz que carregas quando passas por mim,
A beleza estonteante do teu sorriso,
A Paz que tua alma transmite e
A saudade que fica quando vais embora.

No momento em que sorrires
Em algum lugar uma flor deve se abrir
Ao passo que a escuridão se instaurará
Se uma lágrima tua ameaçar a cair.

Nossa vida se resume a segundos.
O diálogo mais demorado, minutos.
Você no meu pensamento por horas
E há dias te tornaste a princesa do reino
Da minha fértil imaginação.

Nos lugares mais recônditos do meu ser
Guardarei os meus sentimentos por ti,
Nunca os revelarei, sob pena de ver
A dura realidade, suplantar meus sonhos.

Alguns passos separam nossas salas
E uma imensidão separa nossos corpos
O que nos une é o destino
E o que me pune são as palavras que não digo.

Quando eu perder mais um amigo eu não vou mais chorar,e sim ficarei feliz por descobrir quem sempre vai estar comigo quando eu errar e me mostrar a fazer o certo ao invés de me abandonar,guardarei minhas lágrimas para quando eu realmente precisar chorar.

meu coração quebrou, mas não tive tempo de reconstruir. Quando fui fechar a porta, o vento já tinha levado todos os pedaços que tinham ficado para trás.

Me sinto tão confuso quando o teu olhar vem diante de mim

"Muitas pessoas me perguntam:
‘O que os velhos fazem quando se aposentam? ’

Bem, eu tenho sorte de ter uma formação em química,
e uma das coisas que eu mais gosto,
é transformar cerveja, vinho e
outras bebidas alcoólicas em urina "

Eu choro quando estou triste. Eu me importo com o meu estado. Eu escuto os meus problemas. Eu sei dos meus segredos. Não desvalorizo os meus amigos, mas quando estou triste, eu não me abandono.

Quando te encontrares na escuridão, procure o que alimenta os teus sonhos. Pense no que o teu coração quer. Acredite! Então a estrada ressurgirá iluminada, e saberás por onde ir.

''E quando nos álbuns de adolescente eu respondia com orgulho que não acreditava no amor, era então que eu mais amava.''
Ninguém disse que amar seria fácil. Amor sem dor, não é amor. Nem que seja a dor de pensar em perder, ou até mesmo a dor da perda. Porque querendo ou não, enquanto as coisas estão bem, achamos que o sentimento será eterno. Engraçado... pura ingenuidade a nossa. Sabemos que não somos eternos, tão pouco nossos sentimentos.. mas, parece ser difícil de acreditar.
Mas, doa a quem doer: Nada é eterno.
As coisas funcionam mais ou menos assim: Você se apaixona e tudo fica lindo, mas um dia todo esse amor vai embora, ou se desgasta e você tem que continuar. Continuar.


Ps: Leve com você só o que foi bom.. ódio e rancor não levam a nada.

Ps2: Ame, ame muito. Até que sua ''eternidade'' acabe, ao último fechar de seus olhos.

Todo amor é grande quando você o torna importante. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida e o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. O mais interessante disso tudo é que, às vezes, quando tudo dá errado,acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
Ter, amar foi Botar tudo a perder e não saber por que. Ver, desejar Depois de perceber que não dá pra voltar atrás.Ontem mesmo pude ver Tudo que eu tinha eu deixei pra trás Só para tentar te esquecer Tentar preencher a falta que você me faz. Mas dói demais eu ter que ver
Que eu não fui nada pra você, passado,passado. Você diz foi bem fácil me esquecer Que o laço nasceu para ser cortado, Mas eu vou discordar. Memórias não somem assim. E ontem mesmo eu pude ver (E abandonei) Tudo que eu tinha eu deixei pra trás (Por você) Só para tentar te esquecer Tentar preencher a falta que você me faz. Não vou deixar você fugir de novo pra longe de mim.