Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Alma prolixa
Oh, alma minha
prolixa ao extremo
não consegue ouvir nada
quando o coração clama
desejos infinitos
silencie...
medite um pouco
ouça...tente ouvir
o murmurar da alma
bem lá no fundo
teus verdadeiros sentimentos
Lábios pronunciam palavras
belas...
os mais profundos desejos
profanos momentos
instantes de puro prazer
Silencie mais uma vez
relaxe...
tranquilize o teu ser
que ainda é humano
e sonha...
inventa momentos intensos
invadindo corpos alheios
a paixão está aqui
agarre-a sem pensar
hipnotize-a com palavras
com atitudes infinitas
e desejos do teu ser
não deixe escapar nada
é chegada a hora
o tempo exato de viver
caminhar junto...
viver novos instantes
sem pensar num novo amanhecer.
(Fouquet, 27 de maio de 2010)
Quando a pessoa está determinada a vencer ela procura um meio, uma ajuda; porém, quando quer perder encontra uma desculpa para parar.
Quando sonho com você não há lugar para o surreal, não possuo asas, borboletas não se transformam em dragão. Apenas a realidade dominando o onírico, eu de um lado, você do outro, quando queremos muito mudamos de calçada é pedida a permissão, sem o atrevimento da palavra a própria presença estabelece o cumprimento, determina a distância.
Quando sonho com você desenvolvo ânsias precárias, refluxos eufóricos, vomito as palavras-resíduos que me forçou a engolir.
Quando a gente desfaz um namoro, um sempre vai se machucar. E pensar milhares de milhões de possibilidades de infelicidade que não existem! (R.B)
Quando eu te conheci
Nunca mais te esqueci
Você brilhou em minha vida
Feito uma estrela sem saída
Percebi que te amava
E que você não me notava
Fiquei muito desesperada
Que por você não fui amada
Mas a vida é assim
Igual um jogo, igual a mim
Se por você não fui amada
Quem sabe na próxima eu for chamada?
Eu sou muito feliz
E grata por estar aqui
Fiél para que ele não se esqueça de mim
E fique sabendo que sempre estarei aqui
Quando amanhecer não traga as lembranças do dia que passou, pois cada novo dia faz a sua própria história que nunca se repete.
E mesmo quando a nossa música parar de tocar, mesmo quando no final da tarde o sol não sair com as mais variadas cores,e mesmo que não existam mais palavras pra expressar nossos sentimentos,lembre-se: o amor não ira mudar.Eu estarei aqui,eu continuarei aqui.
O QUE PROCURO?
O meu amor.
Aquela que quando sorri... Eu enxergo o prazer da vida.
Aquela que no olhar profundo, eu vejo minha maior felicidade,
E quando ela me beija o tempo para,
E quando ela para de me beijar. Meu deus! O tempo voa.
Que minha sede de vê, beija, abraça, amar ela... Só vai ser saciada com minha morte.
Procuro a outra metade do meu amor.
Aquela... Que mesmo um segundo longe, a saudade aperta o coração...
E quando estamos juntos, embevece o fogo da minha paixão.
O mar e o amanhecer. A serra e o entardecer. O fogo, que me aquece. O surf é aquela onda.
Tudo isso se compara, mas pra mim! Continua incomparável.
Minha sede? Seus beijos.
Meu frio? Seu amor.
E o fogo? basta estar com você.
Você é tudo.
O meu mundo.
Mas... cadê?
Quando tudo parecia ter chegado ao fim,
Eu não tinha a menor esperança de ser feliz,
Tempestades de dor e tristezas que eu enfrentei,
Destruiram os sonhos e os planos que eu construí,
Quandos noites me ajoelhava sem poder falar,
Eu não tinha coragem nem força pra falar com Deus,
Mas um dia ouvi sua voz me falando:-Não temas,
Não há dor que na cruz eu não tenha vencido por ti.
O sangue de Cristo liberta de todo o pecado,
A cruz do calvário é o começo, da nossa vitória,
A palavra de Deus é a nossa arma de guerra,
E o poder de Deus nos garante a vitória final.
Quando olhares o horizonte não deixe que os teus olhos se perca no infinito, pois com a esperança poderás contemplar aquilo que os olhos a muito deixou de enxergar.
Conversando Com Deus
Hoje quando acordei, senti fortemente a presença de Deus na minha vida. Fiquei deitada por mais 10 minutos, pensando nele e agradecendo todas as bênçãos que ele derramou em minha vida.
De repente uma brisa bateu levemente em meu rosto, e foi como se uma voz me dissesse para levantar-me.
Levantei-me, coloquei-me de pé e a alegria me invadiu.
Após fazer as minhas tarefas diárias, cantarolando, fui até a porta, olhei para meu jardim e senti uma enorme vontade de caminhar.
Vesti-me com uma roupa mais confortável para caminhar, peguei uma garrafa com água, uma toalhinha de rosto, meu chaveiro que estava com minhas chaves, fechei minha casa e tranquei meu portão.
Entrei no meu carro, fui até um lindo parque ecológico, onde pássaros cantavam, onde árvores balançavam de acordo com o vento, onde poderia estar na companhia apenas das coisas que havia valor maior, que o valor material.
Estacionei meu carro, e de lá mesmo podia sentir a brisa em meu rosto, que batia como se Deus estivesse me acariciando.
Peguei minhas coisas e comecei minha caminhada.
Estar ali me fazia feliz.
Sentei-me na grama verde, sentindo os raios do sol em mim batendo, os pássaros cantando, as árvores balançando, era tudo tão lindo!
Não percebi, mas de repente adormeci e ali mesmo comecei a sonhar com Deus.
Acordei em outro mundo, um paraíso, crianças correndo, pessoas sorrindo.
Levantei e comecei a caminhar por aquele lugar, que era até então para mim desconhecido.
De repente estava em um caminho sozinha.
Comecei a fazer perguntas a Deus e ele me respondia cada pergunta de maneira diferente, mas que eu podia sentir e saber as respostas,
observando-as não com os olhos mortais, mas sim com os olhos da alma.
Deus porque estou aqui?
Ele com toda delicadeza respondeu:
Para que você saiba as respostas que precisa para seguir em frente!
Deus porque tive que percorrer todo este caminho para chegar até o senhor?
Deus respondeu:
Para que você saiba que sempre a um caminho longo e difícil para alcançar a sua vitória!
Deus por que me deixastes nos momentos difíceis da minha vida, que é quando mais precisei de ti?
Deus respondeu:
Nunca deixei você sozinha, sempre estive ao seu lado, mas quando as pessoas têm problemas acham que eu as esqueço, ficam tão preocupadas que se esquecem de procurar-me. Eu não posso dar a vitória sem que as pessoas batalhem por elas. Elas têm que fazer a parte delas, para que eu possa então fazer a minha.
Ao ouvir àquela resposta, eu acordei, e levantei da grama feliz, como se soubesse de todas as respostas da vida, mas no fundo sabia que aquelas respostas eram apenas o que eu precisava, para conseguir minha próxima vitória, que Deus estava preparando para mim.
Pensando bem em tudo o que aconteceu, voltei ao meu carro com as minhas coisas, e segui meu caminho de volta á minha casa.
Chegando a casa, voltei a minha rotina normal, mas com a certeza de que Deus estava sempre ao meu lado e em meu coração, bastava apenas procurá-lo. Por que ele nunca me deixaria sozinha.
E o que eu tenho certeza, é que: Eu Amo Deus mais que tudo no mundo!
Pois Deus é a minha vida!!!
Sustentabilidade é quando podemos ver; sentir; tocar numa flor, numa árvore, comer uma fruta, sentir o perfume das manhãs, respirar ar puro, tomar a água límpida de um riacho e deixar tudo lindo para que nossos filhos e netos possam sentir, comer, tocar, ver, beber e respirar o mesmo ar puro que um dia tivemos para nós.
05/06/10
Meus olhos sorriem mais do que minha própria boca, e quando prendo o riso, meu corpo ri sozinho. Talvez nem eu me entenda. Nem ninguém. Talvez o que eu escreva seja um monte de palavras pintadas de sonhos junto com um monte de sentimento e vontade; afinal, é o que sou, é do que estou cheia, e é o que levo pra perto de quem amo.
É realmente lastimável quando alguém tão jovem e esperto usa toda sua habilidade para destruir fontes verdadeiras de admiração e amizade quando deveriam procurar investir em algo bom e amável... Será que não percebem que se assim fizessem seriam dignos de admiração ao invés de repulsa? Bom, mas como diria Caetano Veloso, "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."
