Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 224630 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

⁠Quando a vida te golpear, não desanime, aceite o desafio.

Não tenha medo de tempo feio quando tua fé em Deus for maior, às trevas se desmancham.

⁠Quando o Diabo cruzar meu caminho, Deus me defenderá e com fé seguirei meu destino.

⁠Os meus olhos enxergam a tristeza e a felicidade todos os dias, quando durmo e acordo, e isso torna o "meu eu" doce e amargo, sou uma fusão de dois sentimentos que o mundo colocou em mim. E confesso, não é bom, me machuca.

⁠Quando a direção é de Deus,
até voltando você avança!



Camila Barros

⁠De tempos em tempos a roda da vida nós faz chorar, mas o bom mesmo é quando ela gira e nós faz sorrir.

⁠Quando não tiveres mais nada pra dar saberás o teu valor diante das pessoas.

⁠Cuide primeiro de você. As pessoas merecem isso. E quando o abandonarem não ficarás órfão.

⁠Quando as atitudes de alguém que você ama
lhe magoar profundamente e isso acontecer
de modo um tanto quanto recorrente,
haja com inteligência e seja coerente:
Mude! Mude suas perspectivas
de vida, de relacionamento e de futuro,
mas mude principalmente suas expectativas.
A vida não é um tiro no escuro.
Transforme-se e transforme o seu entorno.
Lembre-se: As pessoas que lhe fazem sofrer
só sabem fazer isso, pois, cada um só dá o que tem.
Cabe a você fechar esse ciclo de sofrimento
e a mais ninguém.

Adriana Ribeiro ( Adriribeiro)

⁠Cachos
É um emaranhado de beleza. É quando seu cabelo vira mar. É um convite para carinho. São seus fios fazendo as curvas de um sorriso. É um cabelo volumoso de amor. É autoafirmação. São os anéis que entrelaçam os seus dedos e pedem meu cafuné em casamento.
É quando a raiz do seu cabelo floresce cultura.

⁠Sabe o que eu faço quando não tenho certeza? Eu chuto o balde.

Foi derrepente, por intuição, ⁠mas quando nos conhecemos foi por amor que decidimos que valia a pena.

⁠Em nossa época, despontou uma fantasia singularíssima: a de que, quando as coisas vão muito mal, precisamos de um homem prático. Seria bastante mais verdadeiro dizer que, quando as coisas vão muito mal, precisamos de um teórico. Um homem prático é alguém acostumado à mera prática cotidiana, à maneira como as coisas funcionam normalmente. Quando as coisas não estão funcionando, é preciso do pensador, do homem com uma doutrina que explica por que elas não estão funcionando. Enquanto Roma arde em chamas, é errado tocar violino; mas é correto estudar teoria hidráulica.

G. K. Chesterton
O que há de errado com o mundo. São Paulo: Ecclesiae, 2013.

⁠Não adianta sigilo quando se é previsível.

⁠Admiráveis são essas pessoas que sempre se lembram de nós, até quando mesmo nós nos esquecemos de nós mesmos.

⁠É inevitável que algo fique para trás quando seguimos em frente.

⁠Acredito que quando aprendemos a sorrir para as adversidades, estamos dando uma oportunidade a gente mesmo para seguir o fluxo da vida que por muitas vezes insiste em nos fazer desistir. Isso não quer dizer que somos fortes, mas que temos um Deus que ainda não terminou seu propósito quando nos escolheu pra amar.
Não é fácil! E como eu sei... Mas bora ser feliz enquanto a vida.

A verdade que em vida você sente todas sensações que pode te fazer se sentir especial, e quando você morre você não leva nenhuma delas !⁠

Quando você nos atacar, verá nossos rostos, não nossas costas.

⁠A sua vinda era prevista, todo mundo já estava aguardando. Quando Maria o concebeu, em cima dele se encontrava uma luz. E essa luz era bem vista, iluminava no mais alto do céu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp