Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Sabe aquelas pessoas que só te procuram quando precisam de você, mesmo que seja apenas para um simples desabafo? Aqui vai um recado: Um dia o velho e ombro amigo poderá não estar disponível e a mão que sempre lhe é estendida poderá estar recolhida. Valorize quem te valoriza antes que seja tarde demais!
Amor?
Não sei
Apenas gosto de quando a gente troca olhar
Do seu jeito simples de me fazer gargalhar
Das conversar sem sentido, começo ou fim.
Por que gosto de quando você quer me irritar?
Das suas caningas de todo dia?
Do seu jeito louco de ser?
Não sei
Apenas gosto de quando vc se joga em cima de mim e me faz pensar
-E se eu pudesse te amar? E se eu pudesse nunca mais te soltar?
Não sei
Queria saber se você pensa em mim como eu penso em você
Se você gosta dessa pequena menina
Que um dia você aprendeu a irritar
E ela a te amar.
De valor a uma pessoa enquanto a tem. Seja no amor ou na amizade. Porque quando não estiver prestando atenção poderá perdê-la. Quando se der conta, pode ser tarde demais.
Quando a água fria vem do vulcão mais próximo do coração, uma lágrima de pedra desliza suave a dor no rosto sombrio.
Quando restar apenas a Fé, veremos que nunca nos faltou nada para seguir em frente até o infinito...
O segredo da paixão tem um toque mágico, mas quando revelado torna-se uma aberração aos olhos da razão.
Um idiota sozinho não oferece perigo algum. No entanto quando esse inepto é seguido por milhares de néscios a humanidade corre risco de vida.
Se não gostamos de alguém o tratamento é pela educação. Quando amamos muito uma pessoa além da boa educação a guardamos no pulsar do coração.
Quando a gratidão não vem após a tempestade, a chuva volta a molhar os justos e injustos. Quem sabe viver, respeita a vida.
Quando passei a chorar apenas na presença de Deus, pude enxergar melhor quem possuía um sorriso verdadeiro.
Quando Deus entra na Guerra...
Vitória tu pode esperar...
Nosso Deus é poderoso...
Pra tua graça alcançar...
Inimigo, se amedronta...
E a paz começa a Reinar...
Você só se torna importante na vida de alguém quando elas mostram que precisam de você. Mas depois elas lhe ignoram esquecendo que a lei do retorno e implacável.
Ser solitário não é uma condenação. Quem atingiu esse oásis construiu seu refúgio quando todos partirem.
Quando você foge de quem você é — você se perde no caminho para se tornar aquele que você deveria ser. Como um leitor sem livros, ou uma abelha sem mel. Um trem sem trilho, ou uma caneta sem papel. Incompleto, inconstante, irreal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp