Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 229464 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

O momento que eu quero nunca é na hora que eu quero!

E quando a hora chega eu já não quero mais o momento!

É que quando você fala "Estou com saudade", você espera reciprocidade.

Você não é o sol, a lua e nem as estrelas, mas quando ponho você no céu da minha vida trás muito brilho.

Lex: Quando eu percebi que o bem e o mal eram cinza, as histórias perderam a magia.

Quando o teu futuro for o teu presente lembra-te que fiz parte do teu passado.

Difícil é saber quando ir embora. O exato momento que é preciso deixar tudo de lado e seguir em frente. Reconhecer que está na hora de partir e ir embora. E, finalmente, desapegar.

Nossa ligação com os espírito de luz é igual ao sinal WIFI.
Quando cai o sinal deixamos a desejar em atos e palavras ...

"Eu não sei te dizer o que é, mas quando você ri, eu me vejo virando essas pessoas que eu não quero ser, que acham que estar apaixonada é a coisa mais gostosa do mundo. Eu não quero estar apaixonada, eu odeio me apaixonar porque odeio ilusão e expectativa. Ah, mas quando você ri....putz, quando você ri, tudo fica mais bonito".

Quando ela decidiu ir ser feliz, partiu apressada. No entanto, só percebeu no caminho – havia esquecido a felicidade dentro de casa.

Não molde seus medos. Sua sensualidade se confessa quando me pronuncia as estrelas.

Quando você não gosta de alguém, até dizer um "bom dia" dói.

Já reparou que as crianças quando brigam, sempre voltam a brincar juntas? É porque vale mais a felicidade do que o orgulho!

Quando se tem um parâmetro tão baixo de inteligência, até mesmo um lapso se parece uma genialidade

“Sabe qual é o meu problema? É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.”

Y
Fase do encantamento - É quando o romantismo
esta à flor da pele. A admiração é muito grande
(o máximo), a sensação dos recém casados é
uma delícia.
Y
Fase das revelações ou do conhecimento: Com
o passar do tempo vai se descobrindo vir tudes
e defeitos, gostos e preferências, aptidões e
temperamentos.
Y
Fase da decepção ou arrependimento: Quando
aparecem as frustrações, ofensas, implicâncias, im
-
paciências, cobranças e decepções.
Y
Fase da aceitação e da maturidade: Quando os côn
-
juges têm consciência da realidade e mais compre
-
ensão das necessidades mútuas, sentem-se mais
preparados para encorajar um ao outro, confortar
e serem gratos

bruxaria é vc ver a pessoa on o
tempo todo, e quando clica no
nome dela, fica off.

CONHECEMOS A FÚRIA DAS PESSOAS QUANDO PARAMOS DE AGRADA-LAS...

Só seremos grandes apreciadores das qualidades de outrem, quando os nossos olhares sardónicos sofrerem um desvio autêntico aos olhos e ao rosto do ser de outrem... Então sobrevirá o olhar apreciador e despretensioso.

Á Felicidade Só Entra, Quando a Tristeza Sai.

A magia do amor acontece quando duas pessoas aceita o outro,independente do jeito e defeitos de cada um e acredita no seu amor.