Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
O momento que eu quero nunca é na hora que eu quero!
E quando a hora chega eu já não quero mais o momento!
Você não é o sol, a lua e nem as estrelas, mas quando ponho você no céu da minha vida trás muito brilho.
Difícil é saber quando ir embora. O exato momento que é preciso deixar tudo de lado e seguir em frente. Reconhecer que está na hora de partir e ir embora. E, finalmente, desapegar.
Nossa ligação com os espírito de luz é igual ao sinal WIFI.
Quando cai o sinal deixamos a desejar em atos e palavras ...
"Eu não sei te dizer o que é, mas quando você ri, eu me vejo virando essas pessoas que eu não quero ser, que acham que estar apaixonada é a coisa mais gostosa do mundo. Eu não quero estar apaixonada, eu odeio me apaixonar porque odeio ilusão e expectativa. Ah, mas quando você ri....putz, quando você ri, tudo fica mais bonito".
Quando ela decidiu ir ser feliz, partiu apressada. No entanto, só percebeu no caminho – havia esquecido a felicidade dentro de casa.
Já reparou que as crianças quando brigam, sempre voltam a brincar juntas? É porque vale mais a felicidade do que o orgulho!
“Sabe qual é o meu problema? É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.”
Y
Fase do encantamento - É quando o romantismo
esta à flor da pele. A admiração é muito grande
(o máximo), a sensação dos recém casados é
uma delícia.
Y
Fase das revelações ou do conhecimento: Com
o passar do tempo vai se descobrindo vir tudes
e defeitos, gostos e preferências, aptidões e
temperamentos.
Y
Fase da decepção ou arrependimento: Quando
aparecem as frustrações, ofensas, implicâncias, im
-
paciências, cobranças e decepções.
Y
Fase da aceitação e da maturidade: Quando os côn
-
juges têm consciência da realidade e mais compre
-
ensão das necessidades mútuas, sentem-se mais
preparados para encorajar um ao outro, confortar
e serem gratos
Só seremos grandes apreciadores das qualidades de outrem, quando os nossos olhares sardónicos sofrerem um desvio autêntico aos olhos e ao rosto do ser de outrem... Então sobrevirá o olhar apreciador e despretensioso.
A magia do amor acontece quando duas pessoas aceita o outro,independente do jeito e defeitos de cada um e acredita no seu amor.
