Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 229484 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Todo sentimento, quando é verdadeiro e intenso demais, não se consegue expressar por palavras faladas.

“Sempre tem aquela pessoa que entra na sua vida quando tudo parece perdido, depois que já desistimos de todo mundo, de acreditarmos nas pessoas e nos sentimento. Aí essa pessoa se torna a exceção de todas as regras que criamos, o ponto fraco que achávamos que não tínhamos e simplesmente deixamos essa pessoa tomar conta do nosso ser, da nossa vida. Essa é aquela pessoa que vai iluminar seus dias, arrancar sorrisos bobos, vai entrar na sua mente a cada momento de distração, vai ser o motivo do seu mau-humor por causa das saudades e dos ciúmes e sempre vai passear nos seus sonhos. Essa pode ser a pessoas do “que seja eterno enquanto dure”. Se conhecer alguém que mexer contigo dessa maneira apenas valorize e a trate com muito carinho que é pra não perder e aproveite cada segundo ao lado dela.”

Grite, ponha pra fora... mas não deixe de dizer nada que o faça sufocar.
Palavras quando não ditas, ficam difíceis de engolir.

Sou toda versos e poesias
Sou toda música, dança
Sou toda prosa, sorrisos
Sou toda quando sou tua,
Sou toda tua quando sou...
Sou toda mar e maresia
Sou toda onda, fantasia...
Sou toda, quando estou no ar !

Amargura é uma doença da alma. É quando uma pessoa guarda por tempos uma tristeza contida.

Como é fácil falar de Deus !
Sabe porque?
Porque Deus é amor,porque Deus é perfeito
E quando a gente ama é fácil ver as qualidades na pessoa amada!
Deus apenas pediu que nos amassemos que fossemos caridosos que pudêssemos estender a mão para o próximo quando ele estivesse caído!
Mas no dia a dia não é assim que acontece!
Muitas vezes estamos tão preocupados com nós mesmos que esquecemos da dor do outro,esquecemos de ajudar de levantar o caído!
Mas Deus como é só amor nos perdoa,basta apenas se derramar e se arrepender profundamente que Deus nos perdoa!Então meus irmãos vamos parar um pouquinho todos os dias e fazer uma análise de tudo o que estamos fazendo,se realmente estamos cumprindo os mandamentos da Lei de Deus !Se estamos amando o próximo mesmo que ele esteja sujo fedido ,caído.....
E Lembre se Deus é Amor

E quando você chegar aonde queria chegar, quando tudo estiver a seu favor, mostre sua capacidade de dar conta do recado, de administrar a situação e saiba viver suas vitórias!!!

Conheça-se melhor, conheça o seu interior, conheça seus medos e vontades ... Quando a gente consegue se ver melhor, se conhecer melhor, também enxerga melhor o melhor caminho a seguir!!!

Amigo de verdade é aquele que te zoa e fala mal de você quando está contigo, mas quando está longe só fala bem de você para todos.

Quando uma coisa muda, mudam muitas coisas a sua volta, como se fosse recriado um novo ambiente. Transforme essas mudanças em algo positivo, transforme o novo roteiro em algo até melhor do que o roteiro já vivido!!! Mudanças causam algum tipo de desconforto sempre, mas o resultado final pode ser bem legal e favorável!!!

De vez em quando, abra mais os olhos e ouse ver as coisas de forma diferente, ou senti-las de outro jeito ... você verá coisas que nunca viu antes, mesmo olhando para o que já está acostumado a ver!!!

“Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! Porque o reino de Deus está dentro de vós.” (Lucas, Cap. 18, 20-21)

O tempo é o pior inimigo de quem ama, ele corre quando esta junto e não anda quando esta separado.

De dois, quando alguém "ganha" uma discussão, ambos perdem alguma coisa

Acha sua vida repetitiva? Se repete por que as pessoas são iguais e quando digo iguais, nós também somos. Quer mudar alguma coisa? Pelo menos mude você. Outros, apenas eles mesmos.

Acho triste quando escrevemos alguma coisa, mas pessoas não se ligam na essência do que foi escrito e sim como foi escrito, se atendo a questões gramaticais, lexicais e vernaculares. Vlw que simboliza "Valeu", com sentido de agradecimento - (Internetês) e FDP (Internetês) quem não sabe o significa? Pois é. Como eu disse em uma postagem: existem comentários maravilhosos de pessoas que poderiam facilmente escrever um livro, outros, nem tanto, mas educados com certeza. Felizmente uma bem pequena minoria, não sei o porquê, perseguem as postagens alheias apenas para mostrar erros, dentro da sua visão estreita. Como estamos falando de português, isso também faz parte: escrever comentários de merda talvez seja um reflexo do que tem na cabeça. Eu já tenho a minha. Contentar-se com o que tem é um bálsamo. Cada um escreve aquilo que acha por bem escrever, dentro da sua mentalidade, eu aceito aquilo que acho por bem aceitar. Essa joça de rede social é uma mini-sociedade. Ou nos comportamos como nos comportaríamos na vida real ou seremos apenas uma farsa mal interpretada de nós mesmos.

Quando falamos de coração para coração há uma generosidade muito maior que as palavras podem alcançar.

Não fique chateado quando ver nuvens negras no céu. Elas derramam
água pura, limpa e fresca. Assim são os problemas, dentro deles sempre há uma solução e se não houver já está solucionado, pois não há nada para fazer e sua tristeza não vai mudar isso. Aprenda a enxergar o melhor que pode dentro das nuvens negras ou pelo menos, aprecie a paisagem, pois tudo faz parte da vida. Não perca nenhum espetáculo.

Quando alguém me pergunta por onde ando, respondo: não sei, faz tempo que não me vejo.

Para as criancas entenderem: Amor é quando duas pessoas, mesmo off-line tem o coração e os pensamentos on-line.