Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 224208 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Sabe quando uma pessoa realmente gosta de você e faz de tudo pra te ver sorrir ?
Eu também não.

Só quando começamos a gostar de uma pessoa, passamos a entender o que nos faltava na vida.

[Obrigado]

Se o Sol se recusasse a brilhar Eu ainda estaria te amando Quando as montanhas desmoronarem rumo ao mar Ainda haverá você e eu.

Mulher gentil, eu te darei tudo Mulher gentil, nada mais

Pequenas gotas de chuva sussurram de dor Lágrimas de amores perdidos nos dias que se foram. Meu amor é forte, com você não tem erro Vamos juntos até morrermos. Minha, minha, minha. Uma inspiração é o que você é para mim, inspiração, veja

E então hoje, meu mundo sorri Sua mão na minha, nós andamos milhas Agradeço a você até tudo terminar, você é única pra mim Felicidade, tristeza não mais, felicidade... estou satisfeito.

Se o Sol se recusasse a brilhar Eu ainda estaria amando você Quando as montanhas desmoronarem rumo ao mar Ainda assim haverá você e eu

(…) E quando penso no que vivemos, fecho os olhos me perco no tempo, pra mim não acabou.”

Quando o assunto é dinheiro, todos temos a mesma religião
Mais lembre-se a nossa felicidade depende muito mais do que temos nas nossas cabeças, do que o que temos nos nossos bolsos.
A riqueza está em nunca deixar o que você tem , ser mais valioso do que o que você é .

Solidão é quando a mente esta cheia
Mais o coração está vazio
É conversar consigo mesmo
É se isolar em meio a multidão de pensamentos

“Quando eu gosto, eu gosto de verdade, gosto intensamente ou então nem gosto. É o meu jeito de ser, entende?”

Ele:Eu te conheço mais do que você imagina.
Ela:Serio é? Prove.
Ele:Você fica vermelha quando eu te olho por muito tempo. Seus olhos fecham um pouco, e você não para de mexer a boca de um lado pro outro. E coloca a mão no rosto.
Ela sorri e olha pra baixo.
Ele:Você odeia comida chinesa, e só come hamburger com garfo e faca. Você chora ouvindo algumas musicas. E voce gosta quando eu estou com você. Quer estudar pra medicina. E morar em uma casa pequena em um lugar calmo, mas tambem quer ter bastante filhos, porque ama crianças. Você diz coisa bonitas sem perceber, tem o sorriso mais lindo do mundo. Gosta de sair, mas prefere estar comigo. Você sempre se mostra forte pras outras pessoas, mas diz tudo o que sente pra mim.
Ela:Eu nao sei o que dizer.
Ele:Não precisa.
Ela:Eu amo voce.
Ele:Como eu te amo.

Quando você achar que o caminho está longo e difícil de percorrer,
feche os olhos e pense num lindo e vasto campo florido...
Lá é seu lugar, aqui onde você se encontra é uma pequena viagem,
mas que você escolheu fazer.

Está se sentindo desamparado(a)?
Deprimido(a)?

Sinta-se como se você estivesse no bolso de Deus.
No colo do Teu Pai.Aquieta sua alma, respire leve...
Você sempre estará amparado(a).Amado(a).

Abra seus olhos e viva uma vida amando tudo ao seu redor,agradecendo e fazendo aquilo que veio fazer aqui:
SER FELIZ E FAZER FELIZ.

Joelma Siqueira

“Deus sabia exatamente o que estava fazendo quando me levou até você.”

“Mulher quando desiste é porque já se esgotou. Já lutou demais. Já sangrou demais. Já caiu de joelhos. Já se esfolou. Já chorou, e não tem mais lágrimas. Porque mulher que é mulher, insiste. Mas quando desiste, meu amigo, não há quem a faça mudar de ideia…”

(...)E vi que nada é tão bom quando cê não tá aqui...

Livros não são enfeites;são memórias vivas que embelezam a sua biblioteca; use-os, de vez em quando, para se se enriquecer em educação e sabedoria.

E quando menos se espera, alguém de tão longe,abala sua estrutura tão forte, e até então impenetrável, como ninguém próximo jamais conseguiu. Te deixa a marca da alegria, e o machucado da saudade, que de tão profunda, escorre pelos olhos, e deixa no pensamento, que cada momento vivido foi intenso. Seria crueldade ou uma benção?
- Isso, só o futuro responderá.

O amor

Estes dias eu pensava em algo; dizem que somente se conhece o amor de alguém quando se come um quilo de sal juntos e que, mesmo convivendo por anos é no momento de crise que este amor é manifestado. Porém, eu ainda vou um pouco mais longe e digo que um verdadeiro amor é provado numa separação. Ainda que possa ser um paradoxo, isto é, se há amor porque a separação! Pois bem, é preciso ressaltar que a separação não é uma decisão espontânea dos dois, ou seja, na grande maioria das vezes é a decisão de um e a aceitação do outro, já que não existe como manter uma união se uma das partes decidiu não querer mais.

Mas, voltando ao tema do amor, nestes casos (separação) fica nítido o amor de um para com o outro, ao se separar, um dos cônjuges, mesmo com o coração machucado, deseja o bem ao outro, não de boca para fora mas em atitudes, em gestos concretos, isto é, não desejando que o outro sofra de maneira de maneira, nem emocionalmente quanto financeiramente.

O amor não se manifesta apenas num ato de convivência, de cumplicidade, etc., mas, sim em querer o bem de alguém mesmo estando distante; ainda que não o ame, não lhe quer ou não o deseja. O amor é um sentimento que vai além do rompimento de um namoro ou de um casamento. O amor é um estado de compaixão para com o ser amado e um respeito pela linda história vivida, ainda que neste tempo se atravessasse entre muitas crises e espinhos, incompatibilidades de gêneros. Amor é querer o bem do outro ainda que este outro não te queira ou te ame.

Escutar

Escutar com a mente afasta do que podia ser ouvido
Escute com o corpo interior e, quando escuta,
Desvie a atenção do pensamento
Crie um espaço de serenidade,
Assim, ouça realmente!

De um espaço para o outro se ver
Presente mais importante
Não poderá ser!
O pensamento domina a audição
Julga a visão
Foge a missão.

Missão de ouvir o Ser do outro
que só pode ser dito ao seu Ser
Que só escuta com o seu corpo interior
Que venha Agora, com o poder do agora,
o amor da união dos Seres em questão.

Quem faz isso sem palpetear,
sem achar que sabe aconselhar?
Julgar, medir, falar, negar,
Sem o amor encontrar.

Ofereça o seu agora
E, o amor se aflora!

Hoje amanheci meio Chico Buarque

Quando eu era menina eu tinha a certeza que
Chico Buarque era feito pra Marieta Severo,
Que Tony Ramos era marido ideal( eu encontrei um marido assim,uau),
Que Tarcísio não viveria sem Glória,
Que a melhor música era "Carolina",
Ela era assim:
"Lá fora, amor, uma rosa nasceu, todo mundo sambou, uma estrela caiu..."

Mais tarde me apaixonei pela música "Iolanda"...
Assim cantada:

"Esta canção não é mais que mais uma canção
Quem dera fosse uma declaração de amor."

Nossa, eu pensava que beijar engravidava...
Que namorar era só de mãos dadas...

Eu hoje acordei muito nostálgica
Só agora me dei conta de que eu não sou
mais uma menina,eureca!
Eu tenho até duas garotinhas.
elas são para mim duas bonecas!

Eternamente, Iolanda...

"Se é pra morrer quero morrer contigo!"

Joelma Siqueira

Foda como o tempo altera as coisas.
Lembrava me de quando era pequeno, repulsando frases.
Diante de uma mortalidade da sociedade mundial.
Quem dera se não existici pecado no mundo carnal.

'' Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa.''

Eu te amo até o fim
Eu só quero estar lá quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar. Eu só quero sentir você quando a noite chegar, estou sem palavras, não me diga, porque tudo o que posso dizer é: eu te amo até o fim.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal