Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 224198 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

“Sou o tipo de pessoa que quando
começo a sentir ciúmes, me
afasto. Por que isso? Pois significa
que a pessoa encontrou alguém e
de certo modo esse alguém vai ser
mais presente, ocupando o meu
lugar… Para não sofrer com isso,
eu me afasto.”

Quando você se afasta dos medíocres, você abre as possibilidades dos melhores se aproximarem de você.

Meça o seu crescimento pessoal com a sua régua e nunca com as dos outros, pois quando a alface e o eucalipto atingem o ápice do crescimento, as suas estaturas são muito diferentes.

A lei da vida é simples: quem não quis quando podia, não vaipoder quando quiser. Simples assim!Autor Desconhecido.

'' Quando a noite escurece nas sombras do meu pensamento,eu olhos as estrelas firmemente e atento.

Sobre a luz da lua eu me ponho a sonhar,com coisas grandiosas como o brilho do seu olhar.

Ponto a ponto eu marco as constelações e nelas coloquei os nomes do anciões.
Os mesmos que me disseram que meu destino me daria você,e a mim a ti.

Não busco nas estrelas um passatempo e nem uma forma de saber sobre tudo.
Apenas procuro no escuro um caminho para luz de tudo.

Sei que vou te encontrar algum dia,e farei o certo assim como se deve ser feito.

Um destino por um destino.Uma vida por uma vida. ''

Ingenuidade é quando não se tem a exata noção do ato, o resto é só burrice mesmo!

Na maioria das vezes devemos agir sem esperar receber nada em troca. Mas quando falamos de carinho e atenção podemos compara-los a uma planta ou uma árvore, pois são os tipos de coisas que devem receber cultivo e cuidado a cada dia para que nos deem flores e frutos. Caso contrario elas morrem sem que se perceba e quando percebermos pode ser tarde demais.

Você está me causando repugnância. Não era isso que eu esperava de você quando te conheci, ou melhor dizendo, você cresceu e se tornou um domador de palavras ferinas, usando contra mim. Pergunto-me sempre o que eu fiz com você? Sempre te tratei diferente de todos eles, com mais amor, carinho, sempre estive ali estendendo a minha mão pequena para você. Eu sou isso que você ver, sou bobo, carinhoso, dou amor, me preocupo demais e não adianta você querer fazer mudar-me por que não vai conseguir. Estou cansado de ser apedrejado por você, nunca me compreende. Eu sinto muito se você não gosta do meu jeito delicado de ser com você, talvez, você só vai dar a valor a alguém quando você ficar sozinho nesse mundo nojento. Se eu estou sendo um empecilho na sua vida, vá embora, deixe-me, porque eu não consigo me afastar de você por mais que essa seja a única saída, mas eu não consigo, o meu sentimento por você é muito mais ilimitado da vontade que eu tenho de me afastar. Talvez seja só na hora da raiva apenas. Você disse que precisava de mim, que me amava. Mas quem ama não arranca lágrimas, não faz sentir ser menos importante, não briga e nem apedreja palavras para machucar. E quer saber, você está certo, eu sou um doido alucinado por criar uma miragem sua e querer está certo que tudo num passou de um mal entendido.

Quando praticamos a caridade estamos fazendo caridade a nós mesmos. É uma sensação de paz, harmonia que sentimos. Mas caridade não é só praticarmos o bem para mostrarmos ao mundo o quanto somos caridosos, a caridade começa dentro de nossa casa, com nossa família, respeitando cada um que está perto de nós. Sermos tolerantes, pacientes, saber ouvir, falar e criticar também. Quando conseguimos fazer isso de coração, sem rancor, ódio, inveja, dentro de nossa casa, estaremos preparados para fazer caridade fora de nosso lar, ou seja estaremos felizes em receber amor, carinho, amizade. Não estaremos doando e sim recebendo. A partir do momento que somos humildes e aceitamos todos como são, nossa vida melhora e muito. Nós crescemos espiritualmente e sempre continuaremos a crescer. Vamos ser caridosos conosco mesmo. Vamos aproveitar a oportunidade de amar e sermos amados. Todos somos irmãos, filhos do mesmo Pai, não há necessidade de rivalidade, somos nós que dirigimos nossa vida para evolução maior.
Não tenhamos medo de nada, a fé que possuímos nos levará ao caminho do bem.
Paz e Luz!

O ser humano tem um intuito de falar que esta tudo bem quando nada se esta bem, mas lembre se que falar a verdade pode melhorar seu mundo mesmo que ninguém acredite em você.

Quando penso em DEUS lembro-me do Sol...
O Sol brilha para pessoas de todas as idades, de todas as cores, de todas as etnias, de todas as classes sociais. Assim é DEUS, Onipotente para as pessoas de todas as religiões, porque quando a FÉ é verdadeira não importa onde você está, quem você é ou o que você faz, DEUS estará presente em todos os momentos de tua vida!

Quando você muda o modo de observar as coisas,
As coisas que você observa, também mudam!

Acende a tua luz para não caminhar nas trevas...
Quando você se ilumina, nunca faltará claridade
em teus caminhos, em tua vida...
Acende e faça refletir a tua luz!

Eu já sei o que meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar

A gente só nasce quando morre. Quem ama sabe do que estou falando!

Que diremos aos nossos filhos?
Quando acabar a comida,
Quando acabar o trabalho,
E a esperança de vida?
Que os governantes são bons?
Que os policiais são amigos do povo?
Que caixões de companheiros assassinados
São a vontade do Criador?

Se assim fizermos
Um dia faltará
Comida.
Já não terá esperança.
Nem nossos filhos com vida.
que diremos então?
Que tudo é dos senhores?
Que somos todos irmãos?
E só morrem sonhadores?
Não!

Já não podemos calar.
Chega o tempo de vencer,
Chega o dia de lutar,
Sem morrer.
A única forma de vencer a morte
É enfrentá-la.
único jeito de vencer é lutar,
único modo de fazer justiça,
É continuar lutando.
Assim viveremos eternamente

E quando eu pensei que já era tarde demais para mim, você apareceu e mudou tudo.

Sei do incômodo
e ela tem razão
quando vem dizer
que eu preciso sim
de todo o cuidado.

Nenhuma palavra pode dizer mais do que dois olhares quando se cruzam

Quando penso que estou parando olho e vejo,que o amanhã é na certeza melhor, brotando o que possa acontecer, vivendo um novo dia que brilha na alma, que chora !

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal