Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Quando seus olhos pensam que você está dominando a situação, é quando você se torna submisso e vulnerável
Amo quando ele me laça pela cintura, e da um beijo demorado antes de nos despedirmos logo pela manhã.
E um abraço quentinho que traz o aroma forte daquele perfume que me fez (e faz) apaixonar por ele todos os dias.
O sorriso tímido do "até logo", não demoro nada, prometo!
Os planos para o final do dia, iguais ao de ontem, ao de antes-de-ontem, ao da semana passada...
Porque somos assim, envoltos por essa cumplicidade.
Amo te-lo comigo todos os dias, todas as noites (principalmente as frias), todos os momentos, compartilhando sonhos e segredos, com um sorriso terno nos lábios, com as mãos entrelaçadas, num mundo que é só nosso.
[É tão bom te-lo por perto. Sempre!]
É triste quando você entende que perdeu tempo, chorou por nada e que acreditou em coisas que não devia. É triste ter uma vontade enorme de voltar no tempo e desfazer tudo isso. É muito triste, sempre foi.
Não se sinta um derrotado quando cair. sinta-se se forte e levante. pois levantar a pois a queda é um gesto de capacidade e superação
Sabe quando tu acorda naqueles dias de crises existenciais? Tipo, hoje você se sente amado por todos, mas por um segundo acha que ninguém te ama. Você sente a necessidade de ser o centro das atenções, por pelo menos um dia, não é questão de querer aparecer, mas sim, uma simples crise de existencialismo, normal de todo ser humano, nós temos uma enorme carência interior, alguns demonstram isso, por serem sentimentais demais ao ponto de serem melosos, outros não gostam de mostrar essa carência, por terem medo de se mostrarem fracos, dó, tenho dó de quem se mostra durão por fora, que não faz questão de mostrar o que sente, essas pessoas são as que mais precisam de carinho, pois por fora se mostram como uma estátua, frígido e áspero, mas por dentro, uma manteiga derretida, uma confusão de sentimentos, por simplesmente os terem acumulados. Sentimento foi feito para ser expressado, demonstrado, retribuído, é isso mesmo, tem que existir uma mutualidade sentimental.
Guardar sentimentos para que?
A vida é única, passageira…
E então, já olhou nos olhos de alguém hoje e já disse que o amava?
Um simples sms de bom dia, pode mudar o percurso de um dia inteiro…
Amar não é pecado, nem feio, nem errado…
Ame, simplesmente ame, seja amável, seja o próprio amor…
Procure alguém que seja o motivo dos teus sorrisos bobos, alguém que te faz viver intensamente, alguém que te transborde…
Só te peço, não tenha medo desse amor!
Minha idade não define minha maturidade, pois adoro ser criança de vez em quando. Minha nota não define minha inteligência, pois cada dia é um aprendizado e o que falam de mim não define quem sou. Simplesmente porque amo viver, aprender, ser feliz.
Você só tera uma liberdade no futuro , quando você abrir mão do passado, se esta no passado , é porque não era para fazer parte do seu futuro! Acorda.
Quando tudo diz não, quando não há mais esperança, quando chegamos no nosso limite, é a hora de Deus agir. A especialidade de Deus é o impossível. Coloque aquilo que não é possível para você nas mãos poderosas de Deus e descanse, Ele cumpre o que promete e no Seu tempo fará o impossível acontecer. Ele é fiel. (PLDD)
Deus pôs em nossas mãos a criação, algo maravilhoso e de grande responsabilidade, quando nos chamou a multiplicar nesta terra.
Às vezes quando você chega, fico te olhando, e preciso de um segundo ou dois para acreditar que você existe, que é meu e está li por mim.
É inacreditável a variedade de coisas que te amar me faz sentir.
Em questão de homem.. não gosto muito de dar a volta por cima.. porque literalmente adoro quando estou por baixo...
Quando refletimos em nossa vida o exemplo de alguém que nos contagiou, demonstramos acima de tudo, que a humildade nos ensinou, nos moldou e nos transformou, não para sermos melhores do que ninguém, mas para agirmos como um bom exemplo para alguém.
Quando você estiver sozinho,
não precisa me chamar.
Mesmo estando distante,
eu sempre serei seu lar.
Quando acham que a gente perdeu a guerra, ai vem Deus e diz que ainda não acabou. Quando pensam que esta longe , vem Deus e mostra que esta perto. Quando acreditam que não tem mais jeito, Deus te mostra uma solução.Quando pensam que é teu fim, Deus mostra que ainda nem começou!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal