Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 225372 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

A vida é uma viagem...
Somos escalados pelo Grande Diretor para atuar um papel...
Descemos da nave mãe e embarcamos no trem para atuarmos no palco da vida, no teatro mundo...
Durante nossa viagem, desembarcamos e embarcamos em estações...
Somos atores peregrinos neste teatro...
Somos estimulados por sentidos diversos: cores, sabores, odores, alegria e tristeza, amor e ódio...
E assim; vamos representando nosso papel, até sermos recuperados pela equipe de resgate, a saber: A Morte...
Então; voltaremos para sermos avaliados pelo Grande Diretor; o escritor da peça, a saber: DEUS...
Avida é uma viagem e o mundo um grande teatro; alguns atores usam máscaras, outros não; algumas máscaras caem e outras são colocadas durante o ato.

Somos todos iguais, divididos por uma minoria que se acham superiores economicamente, politicamente e até mesmo por serem de cor diferente. Mas como num jogo de xadrez todas as peças são iguais, mesmo o peão ao alcançar a última casa do adversário, pode se tornar rainha!!!

Sofremos muito por querer a melhoria de vida , as vezes não somos compreendido e outras perseguido, não é fácil mas temos que seguir em frente ( Sérgio Furquim)

Juntos somos muitos.

Se a nossa esperança em Cristo só vale para esta vida, nós somos as pessoas mais infelizes deste mundo.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 15:19 (NTLH).

Somos energia em movimento, dissipe-a da melhor forma possível.

Dizem que na vida não somos felizes sozinhas,
então optei por ser feliz com vários.

A vida é perfeita, nós que não somos. Precisamos melhorar a cada dia...

Às vezes pensamos que Deus não escuta nossas perguntas, mas na verdade somos nós que não enxergamos as suas respostas, num simples piscar de olhos mudando tudo...

⁠Somos a primeira geração que sente as consequências das mudanças climáticas e a última que tem a oportunidade de fazer algo para deter isso.

Barack Obama
Pereda, Cristina F. Obama: “As mudanças climáticas são o maior desafio para o nosso futuro”. El País, 3 ago. 2015.
...Mais

Deus nunca Se cansa de perdoar, somos nós que nos cansamos de pedir a sua misericórdia. Aquele que nos convidou a perdoar «setenta vezes sete» (Mt 18, 22) dá-nos o exemplo: Ele perdoa setenta vezes sete.
(Exort. Ap. Evangelli Gaudium)

Na vida somos todos engenheiros onde os que não se dedicam a construir pontes vão descobrir mais tarde que passaram seu tempo levantando muros.

Hipocrisia é Negar o que somos e o que realmente acreditamos, para encaixarmos nos padrões impostos. Mas o pior de tudo é que não estamos preparados para a sinceridade. Ser autêntico é ter que confrontar as pessoas em volta... a verdade ainda assusta e muitas vezes soa como falta de educação. Há ainda os que preferem adotar situações "politicamente corretas" e seguir a correnteza da maioria, mesmo que não queira aquela direção... Eu ainda prefiro o risco de afogar-me em busca da margem a ter que seguir uma correnteza na qual discordo, pois sempre poderei trilhar um novo caminho. O meu caminho.

" O tempo está constantemente a nosso favor. Ainda assim somos passageiros do amanhã.."

AOS AMIGOS QUE MORAM COMIGO NO LUGAR MAIS SECRETO DO MEU SER.

Somos nós que construímos, no coração dos amigos, a nossa própria morada.

Resta saber com material edificamos a nossa tenda no coração do amigo, com quem pretendemos conviver por longo tempo ou por uma eternidade. Algumas moradas são refúgios eternos, para onde corremos em épocas de fortes temporais.

Me alegro por ter encontrado espaço no coração de quem tanto respeito e admiro, meus amigos, embora poucos, são para mim abrigo contra as tempestades do mundo!.

E quantas casas cabem em nossos corações? Alguns, infelizmente, por imaturidade emocional não expandiram a área do coração afetivo, para abrigar mais de um amigo, e são muitas vezes até ciumentos e injustos.

Contudo, estes, às vezes impedem que pessoas boas de coração puro se acheguem ao porto deserto do seu coração e ali façam morada.

Quão bom é conviver com verdadeiros amigos, tê-los como amparo, em tempos de alegria e em tempos de aflição.

Evan do Carmo 11/08/2018

A vida é uma peça de teatro
A vida é uma peça de tragedia grega
Onde somos atores que usam máscaras
Máscaras de porcelana. Frágeis. Horas felizes,tristes outrora.
Não possui cortinas para abrirem ou fecharem
Toda hora é hora de atuar,e ninguém nos espera começar.
As cortinas jamais se fecharão.
Seremos observados,julgados e criticados.
E no final de tal tragédia cênica todos irão embora.
Os bancos serão desocupados para novos espectadores.
Para então tudo recomeçar...
E nessa peça chamada ' vida' - Seremos eternos atores de uma obra sem fim!!!

Quem sou eu? Quem é você? Somos seres abençoados de alma única e livres para poder sentir todas as bênçãos que Deus nos traz a cada dia. A essência dos nossos corações é o que verdadeiramente tem valor diante de tantas adversidades do nosso cotiano. Nenhuma distância pode superar o amor e a paz que desejamos uns aos outros. Nenhum rosto pode definir o tamanho da fé que compartilhamos nesta doce harmonia da amizade sincera. Quem sou eu? Quem é você? Somos apenas este sentimento de paz e fé que abraçam a união dos nossos corações todos os dias!

Cuando nos sentimos amados por lo que somos, y no por lo que tenemos, no existe alegría más grande. Este contentamiento hace bien a nuestra autoestima: sentirnos querido y deseado por la simple persona que Dios nos hizo. Contando con reciprocidad, este es un grande paso para una unión placentera, colmado de deleite, entendimiento, atención, y la certeza de complicidad rumbo a la felicidad. Elias Torres

Renovar é preciso.
Somos seres de hábitos, isso é uma realidade.
Temos o nosso dia a dia e, dificilmente gostamos que algo saia do lugar.
Gostamos de ter o controle sobre as coisas, mas, na verdade apenas guardamos intacto as coisas como estão.
Mudanças são traumáticas e nos assustam, por isso, gostamos da segurança da imutabilidade, ela nos dá uma falsa sensação de controle, e ao final, será como um veneno ministrado em pequenas doses, que nos matará para a vida.
A busca da renovação perpassa pelo conhecimento de suas necessidades.
Se você está satisfeito por ter chegado aonde chegou, então parabéns. Mas, não reclame, não resmungue, não diga que está ruim, afinal você está satisfeito.
Agora, se você está em um ponto no qual você reclama de sua própria sorte, então, acredito que seja o momento de fazer duas escolhas. A primeira é permanecer reclamando e maldizer a vida. A segunda, é tomar as rédeas da situação e buscar soluções apropriadas para melhorar sua condição.
Ambas as decisões estão em seu poder.
Mas, lembre-se que mudar leva tempo, se você viveu toda uma vida na inércia, não pense que se hoje, você trocar o sofá de lugar, vai resolver todos os seus problemas magicamente. Isso será apenas um pequeno passo, em uma longa jornada.
Se decidir mudar seu caminho, saiba que todos os dias nós nos renovamos, aliás, tudo se renova, quer gostemos ou não.
Nenhum amanhecer se repete, você envelhece a cada dia, as coisas mudam. E isso é reflexo da renovação, pois renovar não é criar algo novo, é ter novas perspectivas em cima das experiências já adquiridas, que te impulsionará a diferentes experiências.
Pergunto: Você se renova a cada dia, mas, seus hábitos se renovam?
Pense nisso.
Ilumine seu dia.
Paz e bem.

Não somos bons por que somos bons,
Mas porque ⁠temos a consciência do peso das consequências .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp