Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Salve-Me
Amo você como eu nunca amei ninguém antes
E eu preciso de você para abrir esta porta
Se ao te implorar pudesse, de algum modo, mudar a situação
Então me peça também, eu preciso tirar estas coisas da minha cabeça
Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras
Eu nunca pensei que precisaria dizer
Outro dia sozinho é mais do que posso suportar
Você não vai me salvar? Salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado
Você não vai me salvar? Eu não quero ficar
Apenas vagando sem rumo neste mar da vida
Você não vai...
Preste atenção querida, por favor não saia pela porta
Estou de joelhos, você é tudo que eu estou vivendo
Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras
Nunca pensei que encontraria um maneira
Outro dia sozinho é mais do que posso suportar
Você não vai me salvar? Salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado
Você não vai me salvar? Eu não quero ficar
Apenas vagando sem rumo neste mar da vida
"Desafio"
A vida estava por um fio e
ninguém viu ou ouviu...
Tudo o que se sentiu
foi o que não se sentiu...
o pai, a mãe, a filha, o filho,
o avo, a avó o tio...
uma geração toda simplesmente se sucumbio...
ficou então o legado do desafio,
descobrir a verdade que se enrustio.
Mas do outro lado da ponte do excluido Brasil,
lembrar, falar das verdades causa calafrio...
me lembro do ultimo que topou este desafio,
ele nunca mais sorrio...
É... me sinto as vezes um morto vivo, neste outro Brasil.
Ninguém da valor pros romanticos hoje em dia, mas mesmo assim vo ser poeta até o fim, pois é uma ideologia de vida pra mim achar que uma mulher deve ser tratado com carinho e respeito em busca de sua virtude interior.
O Amor é um sentimento que julgamos conhecer, mas que na verdade ninguém nunca saberá seu real sentido, profundidade e valor, apenas imaginamos com nossa pequena mente oque seria esse sentimento tão grande.
Quando não temos algo, desejamos aquilo com tanta força, pensamos como seria se tivessemos, oque fariamos se tivessemos, seja algo material ou aquela pessoa que você tanto ama. Mas na maioria das vezes, quando conseguimos "aquilo" que tanto queriamos simplismente não damos o merecido valor, afinal já conseguimos, está ali e é nosso. Mas a dor do perder é profunda e não paramos para pensar nenhum segundo oque podemos fazer para evitá-la, mas quando ela vem, buscamos de qualquer jeito uma forma de aliviá-la.
Algumas pessoas depois de tanto chorar e sofrer, de buscar e conquistar, sentem a sensação que finalmente tudo se acertou, que finalmente tudo ficará bem, afinal agora tudo está aparentemente bem. Por alguns dias até somos felizes, fazemos coisas que nos fazem sentir bem, mas quando menos esperamos lá estamos nós caindo novamente naquele buraco que foi cavado em nossa volta sem que pudessemos perceber...
Já diz o velho ditado “se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia”,
mas e a opinião?
Muita gente deve achar que opinião é “oi” que você pode dizer pra qualquer pessoa que te sorri e olhe lá quando sorri.
Opinião nem sempre é crítica, seja ela positiva ou negativa, pois a mesma para ser considerada crítica tem que ser elaborada por alguém que seja crítico, ou seja pelo menos entenda do assunto que se trata, tenha parâmetros de referência, argumentos em sua “opinião”.
Se expressar é vital a todos, mas além da simples expressão é preciso ter conhecimento, a ignorância atua quando se expressa ou se afirma sobre algo que desconhece. Ai está a liberdade de inexpressão, não é que as pessoas não devam “opinar”. Mas devem saber o que estão falando e porquê estão falando.
Não está errado alguém que nunca viu a luz do sol dizer que feliz é somente aquele que vive na escuridão, alguém que nunca escutou jaz dizer que saxofone é inútil alguém que não conheça arte dizer que um quadro de Mondriam seja simples formas regulares coloridas. Conclusões “instantâneas” sem conhecimento faz se parecer ser, e de fato é, sem que na verdade o seja.
É muito simples conhecer apenas uma parte e tentar julgar um todo, nesse caso, acho que a lei da inexpressão deveria ser exercida, se não se sabe o suficiente para ter uma opinião, não a dê, mas se realmente achar que algo tem importância relevada para receber uma opinião, que vá atrás de um mínimo conhecimento para fazê-lo e não se tornar mais um ignorante a fim de deixar isso bem claro ao outros, a falta do que fazer ou simplesmente chamar a atenção de algo, “é preferível” buscar conhecimento, se informar ou até mesmo ao invés de uma opinião, faça uma pergunta.
No dia a dia vejo casos muitos mais simples de pseudos críticos, que se importam em dar opiniões sem conhecimento, talvez por acharem a vida alheia algo mais interessante que a própria, talvez por não terem algo melhor para se importarem, talvez por querer entender ou não terem conhecimento sobre o que é “vida”.
Fato é, que tudo que se opina tem importância, caso não, não teria chamado a atenção para um merecido tempo de avaliação a fim de se constatar um parecer.
Qualquer ignorante pode dar uma opinião, mas não podemos ser ignorante para pensarmos que opinião qualquer seja importante.
Seja ela negativa ou positiva.
Depois de ti
Eu juro nunca mais me apaixonei
Ninguém me faz feliz como você me fez
Olha pra mim
Um sonhador
Sem rumo,sem carinho
Sem amor, amor, amor, amor
Eu te perdi
De vista mas te achei nesse país
Peguei carona com o beija-flor
No céu voei em paz
Te amei demais
No espaço, no universo
Flutuei, voei, voei, voei
Por você vivo nas nuvens
Nuvens feitas de algodão
Por você cruzei o mundo
Fiz de tudo pra chamar sua atenção
Sem amor não vale a pena
É só seu meu coração
Tá escrito nas estrelas
O destino me pousou em suas mãos
Sou um cara legal. Nunca estuprei ninguém. Nunca matei ninguém. É que às vezes quero ficar sozinho, por isso perco a paciência
Falar di mim msm, pode ser meio difícil! Ninguém nesse mundo si alto conhece!
Às vezes mi surpreendo c/ cd palavra q falo! Dá p/ levar um baixo di um tombo i depois olhar p/ trás i falar: “errei i feio! Mi perdoa?” pior q às vezes isso ñ é oh bastante, i vc vai ficando cd dia q passa c/ a consciência pesada, pensa no seu erro todos os dias! Dá raiva, vontade di si matar! Mas fazer oq si é assim q vc queria q fosse, si ñ vc teria pensando antes di falar!
Na vida sempre haverá uma surpresa pela frente! Boas ou
Ruins! Temos dias ótimos i uns q dá vontade di si atirar na frente do 1° carro q ver na frente! Ñ dá p/ entender nossos medos, pesadelos! Estamos aki é p/ superar tudo isso! Si está passando por alguma dificuldade, pense pelo lado bom da situação, vc vai crescer i fortalecer!
Si estiver estressado vá ler um bom livro, dar uma caminha, msm q seja até a esquina, vc verá q vai fik bem + relaxado.
Si tem um sonho, faça ele acontecer, q ele ñ vai estar aí ti procurando pelo mundo afora né!
Afinal, isso ñ sou eu, i sim oq eu penso todos os dias! Faz parte di mim!
para você que acha que ninguém o ama
que não é especial
sabe o que torna alguém especial???
não importa se a pessoa é boa ou ruim
é o sentimento que se tem por ela
um misto de amor , carinho e adimiração
com certeza em algum momento , até mesmo agora
você amou alguém e não foi correspondido
nesse mesmo momento uma pessoa te amou
e você não correspondeu
talvez você nem tenha se dado conta que ela te amava
então saiba em seu coração que
quando se sentir sozinho , triste...
que você é amado por alguém
eu
EXISTEM DUAS FORMAS DE VIVER A VIDA: UMA É QUE VOCÊ NÃO PODE MUDAR A NATUREZA DE NINGUEM, E A OUTRA, É QUE NINGUEM PODE MUDAR A SUA NATUREZA."
Existe um espaço em que ninguém pode entrar.
Aquele espaço guardado para alguém em especial.
Um tesouro escondido no meio pedras sem qualquer valor.
Fazes tudo para o guardares para ti mesmo, e acabas por entrega-lo sem saberes.
Descobrem o melhor de ti, o pior, as manias, os tiques, o que está por trás de um silêncio. Completam frases antes de as terminares.
É assim, o amigo que tu não pedes, o homem que se apaixona, a pessoa que não pára de te observar.
É assim aqueles que se preocupam, os curiosos, os que procuram encontrar o que um dia perderam.
Sabes bem que furtas uma mente, mesmo assim tornas-te Explorador de Pensamentos, à espera de ouvir o que desejas.
Uma persistência e uma teimosia que te faz mais forte e vencedor, mas também faz de ti mais fraco e perdedor.
Pesquisador de Sentimentos, que avalias, condenas, exaltas e veneras. E esperas… esperas… desesperas…
Há de facto processos que não são controlados por nós.
Não podemos simplesmente desligar o interruptor quando nos avaliam sem sabermos, ou ligar quando queremos que tudo seja transparente sem ser necessário falar.
Só há algo pelo qual este interesse vale a pena, pelo tesouro guardado. Aquele tesouro que jamais se encontrará em outro lado.
A diferença entre algo fútil, e o que jamais será esquecido.
A soma de características impares que nos tornam Únicos.
A beleza incalculável do incomparável.
