Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
É difícil prever o que somos capazes de fazer até enfrentarmos situações desafiadoras que nos levam a realizar aquilo que nunca imaginávamos. Portanto, não é prudente nos superestimarmos, pois não nos conhecemos tão bem quanto Deus nos conhece. Confiar na força divina, em vez da nossa própria, é a chave.
Muitas vezes, as pessoas usam a expressão "Todos nós somos pecadores" como uma justificativa para suas ações erradas, como se o fato de todos pecarem ocasionalmente desse a elas permissão para pecar repetidamente. No entanto, é importante distinguir entre cometer um erro ocasional e adotar um padrão de comportamento pecaminoso. Viver na prática do pecado implica em tomar atitudes repetitivas e conformar-se a um estilo de vida pecaminoso, o que acarreta consequências negativas. A boa notícia é que Jesus tem o poder de nos libertar dessa escravidão ao pecado.
Somos gentes, carnes e ossos rodando e rodando, rindo e chorando num mundo que não gira por nós!(Walter Sasso)
Somos pessoas em transformação dentro de um contexto e de uma paisagem em constante mudança. Alinhar duas vidas entre tantas variáveis é uma proeza para o verdadeiro amor.(Walter Sasso)
Somos condicionados a viver um objetivo. Este objetivo produz um vazio. Este vazio produz uma falta. Esta falta produz uma dependência. Esta dependência produz um desconforto. Este desconforto produz uma angustia. E esta angustia pode produzir a morte.(Walter Sasso)
Como cão girando atrás do próprio rabo, assim somos nós, ansiosos e incansáveis perseguidores do "Agora vão fazer justiça!" (Walter Sasso)
Somos livros velhos, de folhas amareladas, cercados e julgados por bíblias faltando páginas.(Walter Sasso - Autor de "Soca Pisada")
Bom é chegar a ser velho, compreender que não somos únicos, e nem donos de verdades. Simplesmente grãos de poeira cósmica.(Walter Sasso)
Na vontade exacerbada
de, por exemplo, viajar e gastar,
mesmo com dinheiro em abundância,
somos, às vezes,pegos tristes,
pois o desânimo é o inverso da ânsia.
Na vontade exacerbada
do, por exemplo, encontrar e amar,
é como nos tempos de infância:
mãos suadas e frio na barriga,
o desânimo é o inverso da ânsia.
A coisa está tão poluída e repetitiva no mundo virtual que somos obrigados a construir cercas virtuais para manter os jegues fora de nosso silêncio renovador.
Às vezes somos submissos à vontade de poder recomeçar! Em outras sentimos sermos incapazes de lidar com a mudança nos movimentos da vida. É bem verdade, creio que somos seres paradoxais.
"Somos guerreiras, poderosas, lindas e maravilhosas. Procuramos sempre um mundo melhor... Somos mulheres, somos abençoadas, somos de fé. Parabéns a todas as mulheres, parabéns pra nós, parabéns pelo nosso dia QUE SÃO TODOS OS DIAS!"
ESTRELAS MORREM
Pela lei divina
Não somos eternos
Somos seres mortais
Morremos
Iguais às estrelas
Todos saem de cena
Por explosões internas
A máquina humana para
Iguais às estrelas
Do nascer da vida
Aos mistérios da morte
Fenômeno
Entre a criação e a destruição
Super novas, já era.
Iguais às estrelas
Seres solitários
Em um mundo carente
Povos agonizantes
Iguais às estrelas
Somos iguais
Partículas
Forças titânicas
Que nos tornam
Isso que somos!
Dizem que somos os condutores de nossas próprias vidas, o que é irônico, já que me encontro sempre no banco do passageiro sem uma habilitação. Porém, possuo um magnífico leopardo negro, com quatro patas elegantes, o desejo de muitos. Devo admitir que ri alto com essa comparação! Esta vida realmente tem seu quê de hilário!
Gostar da sensação de liberdade e simplicidade de ser quem verdadeiramente somos é uma ideologia, pois em até aceitar o que somos de fato, já "quebramos muito a cabeça" em querer nos tornar alguém melhor do que já fomos um dia. O aceitar em quem somos possui duas vertentes: Amar quem é de fato e buscar ser melhor do que já foi ontem. Não me venha com a ideologia que você aceita você mesmo no lugar em que estar e não pensa em estar em outro lugar. A questão é, o que você tem feito para se aceitar e buscar ser quem deseja ser, sem neuras e sentimento de inferioridade, colocando isso em prática ? @vvalentim 🗒
Não planejem no íntimo o mal contra o seu próximo.
Nunca podemos nos esquecer, que somos todos filhos de Deus.
Somos irmãos.🙌🏻
