Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
"Cada um de nós é muito importante, embora nós não sejamos nada, nós somos uma peça fundamental nessa humanidade que está progredindo, cada um tem o seu trabalho, a sua missão, a sua luz, e nós precisamos nos abraçar uns aos outros, como seres humanos, irmãos um dos outros, filhos do mesmo pai, não importa se você chama esse pai de Deus, de Alá, Jeová, Buda, Zoroastro, é nosso pai, nós somos irmãos"
Quem somos nós se desistirmos sem lutar? Quem somos nós se deixarmos o medo nos dominar? Quem somos nós se deixarmos que nos destruam?
A vida é um tanto quanto melancólica.
A gente passa pensando quem somos, de onde viemos, para onde vamos e não nos damos conta de que ela está passando,
de que ela está acabando...
E o que temos feito?
Se bem tivéssemos em conta o valor da vida a valorizáriamos
- Tempo é dinheiro! diz o burguês.
Tolo. Para esses a vida é só acúmulo.
Buscamos Deus nos templos, mas somos incapazes de encontrar o Criador ao tomar um café com a família.
Você é um oceano, vestido em uma gota... Somos oceanos vestidos de rio para viver uma jornada humana. O caminho é sempre em direção ao mar, não importa o desvio."
Muitas vezes, somos levados do potencial a desistência pela força das circunstâncias. Olhamos mais para o problema!
Somos salvos pela graça, para vivermos uma vida totalmente nova e longe dos caminhos do pecado. Pois, onde abundou o pecado, a graça de Deus se manifestou sobremaneira através do Espírito Santo em nós.
A justiça é vingativa
A vingança é justiceira
Quem somos nós...?
Entre vingadores e justiceiros
Um bando de condenados
A procura da absolvição
Quem somos nós...?
Entre heróis e vilões
Um bando de reles mortais
imperfeitos
A procura de glória
A sonhar com a perfeição
Para mim somos isso, um amontoado de átomos colidindo constantemente uns contra os outros, uma reação em cadeia que deriva de um instante qualquer ao caos cotidiano que reverbera a síntese do pensamento presente.
''Já não somos mais crianças na historia da humanidade, não nos resta muito tempo em nossa jornada, precisamos urgentemente aprender a amar e respeitar o próximo, pois é notório nas ultimas décadas o julgamento e a exclusão social, quanto a isto ou quanto a aquilo, principalmente quando não compreendem e nos negamos a compreender, desconhecendo a realidade do outro as opções e os caminhos que o conduziram a suas escolhas e realidade.
Apontar e julgar é bem fácil!
Dividir e excluir provavelmente deve proporcionar a sensação de superioridade, mas esqueces que somos todos irmãos nesta jornada chamada vida.
Não há outro caminho para curar nossa sociedade dividida. senão o abandono do individualismo. e o resgate coletivo do respeito e da dignidade, não como grupos e tribos separadas mas como seres humanos iguais.
A empatia, colocar se no lugar do outro e o dialogo são os primeiros passos que devemos dar para resgatarmos a nossa verdadeira natureza que a muito tempo se perdeu.''
PAZ E LUZ!
Nós seres humanos,somos visto como valor para os outros.
O valor que geramos ao outro,determina nossos relacionamentos,amizades e etc.
