Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Jorge e Mateus - Querendo Te Amar
Ve se larga de besteira
Tô aqui dando bobeira
Querendo te amar
E já faz tempo que eu te quero
Há tanto tempo que eu te espero
Vê se para pra pensar
Tô com saudade do seu cheiro
E desse seu cabelo preto
Se espalhando sobre mim
Sua boca pedindo beijo e
Aumentando meu desejo
Não demora vem pra mim
Quando você chegar
Vai se perder no meu Olhar!
Eu sei de tudo que se passa
Nessa sua vida
Eu sei que assim como eu
Você não esta feliz
Eu sei que as vezes pensa
Em mim quando está sozinha
Isso prova que esse amor
Tá criando raiz
Todo caso perde o medo
E curte essa paixão
E entra pela porta da frente
Do meu coração!
Em que mundo você vive?
Você vê o que eu vejo?
De repente estamos eu e você
frente a frente
Me diga o que você sente
Entregaras o teu coração??
Ou guardaras atrás da muralha que eles construíram?
Olhe nos meus olhos e diga-me por favor que estou
errada
Diga que ela não barrou a nossa estrada...
Veja o que eu vejo
Sinta o que eu sinto
e verá que não és meu único desejo.
Eu proponho: Pegue o modo como olha para você e veja o mundo. Agora pegue o modo como vê o mundo e olhe para você.
Já houve olhos que me encantaram. Mas no escuro não pude vê-los. Não ouvi nenhuma voz, pelo o que o silêncio quebrou o encanto.
Sentei-me ao chão com as minhas insatisfações. Procurei um baú antigo, nos guardados da casa, pra ver se me trazia de volta uma lista de possibilidades. Fraquejei no momento em que um retrato teu me veio à mente. Mas fechei os olhos com força, até que a imagem se esfumaçasse, e jurei pra mim mesma que não haveria de ser com você, não mais. Porque pra mim, amor que fere não me acrescenta em nada. O que me faz infeliz, eu descarto na hora.
Olhos Do Coração - Composição Hélène Françoise
Dizem que a beleza,
Está nos olhos de quem vê,
Para não ser indelicada,
Digo que é meia parte verdade.
A beleza estava nos olhos de Deus, quando criou o mundo,
E colocou em nosso coração
um sentimento bom quando a descobrimos.
Deus criou tudo belo,
Na eterna perfeição.
Quando brota um sentimento bom no coração do homem,
Ele descobriu a beleza que há em viver...
A beleza da vida está no coração de que a sente,
Não nos olhos de quem a vê...
Na lei do universo não basta só ver,tem que sentir.
O coração são os olhos da alma, e esses nunca se enganam,
Pois trazem em si a verdade que há dentro de cada ser.
Os olhos as vezes nos enganam,
Já o coração nos é sempre fiel.
Tua beleza é tão marcante que até de olhos fechados eu consigo vê-la, sentindo nas pálpebras todas as cores que a compõem.
Meu Deus, Vou Morrer...
Trabalho com a morte
Dia após dia, "sempre".
Todos os dias vejo uma
Vida deixar este mundo.
Apesar desta "vivência",
Talvez pela louca rotina,
Talvez pela luta pela vida,
Não percebo minha finitude.
Quero dizer, não percebo
Que também vou morrer...
Ou melhor, quase esqueço.
E quando então lembro que
"Meu Deus, vou morrer...",
Iluminado, sinto: "Sou vivo!"
Amor que não guarda rancor, tudo espera suporta a dor, se não houver amor não vale a pena viver o verdadeiro amor.
Só vivo porque amo você.
Arregaçar a carne e enxergar o cru, sangrando, não é coisa pra gente que só se vê arranhando a superfície macia da pele e acha que está bom. Se aprofundar e se sentir confortável com o que vemos, enxergamos e até sentimos, muitas vezes nos dá a segurança que sempre buscamos... sossegar a dois é bem melhor!
Jota Cê
-
Eu queria te olhar só por alguns instantes. Sei que ainda consigo ler teu olhar, e desde a última vez que te vi não consegui ler neles que você não me queria mais. É tão difícil eu entender o porquê de alguma coisa aqui dentro de mim ainda insistir em nós. Eu me despi do meu orgulho para escrever tudo isso, claro, ninguém está me olhando. Mas eu sei que quando eu terminar esse texto, vestirei o orgulho e não quererei te ver nem de longe. Terei ojeriza de você, de tudo o que vivemos. Me adaptei a sua ausência dessa maneira. Foi assim que consegui viver todo esse tempo sem você, não me culpe.
Deixar que o orgulho seja um pouco maior que eu foi a única maneira que eu encontrei de me levantar, de sorrir enquanto eu desmorono por dentro, de alegrar os outros enquanto eu choro por dentro. Foi a única maneira de esconder totalmente o que eu ainda sinto. E, eu sei que se você ainda for o mesmo por quem eu me apaixonei, assim que você me ver, irá enxergar nos meus olhos o mesmo amor que eu zelava por você.
Eu sonhei em cuidar de você. Sonhava todas as noites em velar teu sono, em andar de mãos dadas com você por todos os lugares, em assistir o show dos nossos cantores preferidos, em fazer fogueira. Eu sonhei que te teria pra sempre.
Eu não costumo sonhar assim. Mas eu sonhei.
O fato é que desde que tudo me aconteceu nunca mais fui a mesma. Você levou uma parte minha, me deixou desfalcada. Não consegui mais amar ninguém, tentei, confesso. Mas foi em vão. Também não consegui ter uma amizade como era a nossa, cometi tantos erros, desperdicei tantas alegrias.
INIMIGO
Nas profundezas
do vazio da tua mente
a dor que sente
tão deveras que não vê
teu semblante na aparência
transparente do monstro
incrédulo que habita
o teu ser
o vermelho que escorre
no teu rosto
esquece o posto
e a virtude do teu ser.
Da pra arrancar o medo e a insegurança? Não. É, a triste realidade atormenta meus pensamentos, as vezes acho que vou enlouquecer, será? Eu me sinto livre quando rio sozinha, quando me olho no espelho e consigo sorrir com sinceridade. Porque aquele sorriso dado entre as muitas pessoas, esse não é verdadeiro. É que eu não quero sorrir, sabe? Mas eu tenho que sorrir, é assim que funciona, não é? É assim que se encaixa na sociedade. E eu quero me encaixar numa sociedade hipocrita? Eu não tenho o querer, ninguém tem.
Eu queria ser independente, é. Queria ter a minha casa, as minhas regras, no meu mundo , onde eu não precisaria sorrir a cada passo dado, onde eu não precisaria aceitar tudo que é imposto pelo sistema, esse tão maldito quanto quem o criou. Malditas pessoas.
É normal sentir como se nada fizesse sentido em sua vida? Claro que não, porque todos temos um objetivo, não é mesmo? Não. Eu não tenho, eu não sei o que poderia me fazer feliz. Porque a felicidade, ela é algo passageira, então porque existe, afinal? Ora, para que as pessoas não sofram tanto, ou não demonstrem que estão sofrendo. Ai felicidade, como você pode me machucar. Pare com isso, prometo fingir que sou feliz.
Quem só vê a beleza exterior demonstra incapacidade mental de percepção de que o mais bonito está nos valores
