Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Somos uma parte da essência Divina e uma outra parte complementar das coisas do mundo, onde juntas declara-nos a dualidade que é a essência dos seres.
Já erramos na vida e vamos continuar errando, pondo em prol o que sabemos, afinal, somos humanos e para nós só é possível alcançar a perfeição se tentarmos.
Não tentar é burrice, enfim, só basta mudar nosso realidade e a cada dia nós tornarmos seres perfeitos, vida a realidade.
Feliz?
Quem é?
Você?
Eu?
Somos tão abrangentes
que é só isso,
que somos.
Demais paradigmas só conceito tentativa e erro.
A natureza está em nós, nós somos a natureza. Então porquê destrui-la?
O bem e o mal habita em nós, essa é a porta do conhecimento. Nem sempre o que é bom p/ você é pra mim e vice e versa.
É uma questão de ponto de vista.
O equilíbrio é a chave para nos tornamos pessoas melhores!
Bushi
Somos guerreiros capazes de mudar as perspectiva da realidade.
Através do tempo, usamos armas letais, cortes limpos e as sombras ao nosso favor.
Somo mestres das artes oculta, as sombras da noite, quando a tempestade cair sobre a terra, cortes de lâminas voam sobre o céu.
Certo ou errado, um verdadeiro samurai saber que o verdadeiro propósito de uma espada, e sempre proteja o seu mestre.
Somos almas, e o espírito que há em nós é Deus. Nossa vida encarnada (personalidade) é mais uma experiência e oportunidade para evoluímos e nos unirmos cada vez mais ao espírito (Deus), até concluirmos nossa etapa como humano e dá continuidade à nova etapa evolutiva na infinitude do cosmo.
Não existem escolhas sem liberdade pessoal (...). Não somos nós que estamos mortos por dentro. Essas coisas que vocês acham tão fracas e desprezíveis em nós – elas são só os riscos da liberdade.
Somos infelizes porque não servimos nem para embelezar nossas ilusões e viver conforme o que acreditamos ser a felicidade. Sempre se quer além do que se merece.
O único sentido da vida é para ela mesma. Nós não temos querer, somos produtos e não razão da existência.
O universo é autofágico. Alimenta-se de si mesmo. Transmuta-se e essa é a sua eternidade. Somos células que alimentamos esse Universo para depois dar lugar a novos seres. Esta é nossa finitude e eternidade.
Temos a nossa própria verdade fruto da maldade que conhecemos, nada poderá nos afastar do que somos, denominada personalidade.
A medida da fé de que somos detentores é impulsionada e correspondente à ligação que conseguimos ter com a nossa divina essência primeira.
“Temos a capacidade de criar ideias; não somos apenas coletores de dados que ficam armazenados, sem utilidade no cérebro.”
Dizemos que somos seguidores de Cristo. Porém vivemos nos tempos em que "O que quiserem que os outros façam, fazei vós primeiro" é muito pregado; mas pouco praticado.
Somos de uma linhagem independente, na busca insaciável de nos mantermos diferentes dos demais com vidas pacatas de emoções.
