Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Um dos maiores problemas de lutar por educação é ter que admitir que somos ignorantes. Sem falar que estudar é muito chato para quem acha que sabe tudo.
Diria que se somos o coração da América do Sul, estamos prestes à um infarto. A gordura saturada dos nossos políticos estão sufocando as artérias da nossa cidadania, nosso cérebro do Ministério Público já teve um AVC e estamos vivendo de aparelhos em estado vegetativo. Só não desligam as máquinas, porque a corrupção como câncer já se espalhou por todos os membros e tecidos do nosso corpo público, resta-nos que a ESPERANÇA de que o teste de vacina em outubro possa começar nosso tratamento rumo a cura. Mas já estamos desenganados pelos médicos do SUS (Sistema Urbano de Sociedade).
Nós, nos damos bem assim
Não somos perfeitos,
Nunca nos importamos com os outros,
Nunca cobramos nada..um do outro..
E nada doía.
Eu,
Nunca me importei
se vai gostar ou não.
se vai me amar ou me odiar.
Mas esse intermediário do coração...
Intercedeu ao teu favor..
Deixei que me maltratasse,
Comecei a sentir uma coisa que só
alguém que ama sente.
A saudade.
Olha nem me importo com sua guerras interiores..
Isso é problema seu.
Na verdade nunca reparei seu exterior...
Vejo você como você é de verdade..
Como eu gosto,
Perfeito
Completo.
.....
Somos de uma essência imarcescível.Temos a centelha divina que nos envolve e capacita no entendimento das coisas. Não podemos desperdiçar essa oportunidade gloriosa da vida.
Desde pequenos somos preparados para aprender !!!
Não importa se é por nossos pais,irmão,ou amigos e ao contrario que você pense que não vai jogar,já estar jogando,com a vida,com a morte,no seu dia dia,na sua noite e principalmente sempre com a sorte,será usado,usará ,blefará,apostará...
Quando,necessário sim aprenderá querendo ou não !!!
Apostará tudo quando for preciso,não importa,pois viver e um jogo e pior o mais arriscado,porque se apostar tudo corre o risco de não ter nada para apostar após um mal resultado e se blefar de mais uma hora não terá pra onde corre !!!!!!
Sucesso ? Qual é o caminho pra encontral-a . Ah o caminho meu amigo somos nós que construímos são as nossas atitudes,os nossos esforços,o trabalho árduo que constrói o caminho para o castelo chamado sucesso. Te digo que para chegar ate ele você irá se deparar com algumas pedras,algumas armadilhas chamado obstáculos ,mas eles fazem parte para testar a sua garra,a sua determinação . Muitos sonham para chegar até ele mas não são todos que conseguem. alguns desistem por causa dos obstáculos..outros cansam por achar que o caminho ainda esta longe demais. E é somente os fortes, os superadores chegam até ele e ainda de conquistarem o sucesso, recebem uma alta dose de algo que todos nós queremos pra nossa vida, a tão sonhada : FELICIDADE
"A verdade é que o Amor não transforma algo ou alguém. O Amor simplesmente revela o que somos e como nos comportamos na sua mágica presença. O Amor é simples, é isso. Não amamos mais ou menos. Ou amamos, ou não."
“Comemore a vida! Não se aprisione na espera. Se jogue! Somos passageiros de uma vida curta. Num piscar de olhos, só lhe restarão as desculpas. E desculpa não te devolve o tempo desperdiçado. Comemore o amor! Construa pontes para o amor. Não sabemos quando vamos precisar atravessá-las. Comemore as amizades! Faça convites a elas. Não se aprisione na espera. Provoque-as. Comemore! Comemore a esperança! Persevere e acredite em circunstâncias positivas da vida. Comemore a fé! Não basta só querer o fruto, é preciso plantar sua árvore. Comemore”!
Cutucar amigos(as), é uma forma de carinho,
que podemos sentir que somos lembrados(as),
e estamos no coração de alguém, respeitosamente...
Mas há quem o faça com outras intenções, que não
é o meu caso...
SER HUMILDE E RECONHECER QUE SOMOS DEPENDENTE DE DEUS E QUE PRECISAMOS UNS DOS OUTROS PARA SOBREVIER.
Somos um povo carente de Heróis e de ídolos...
Perdemos a referência, a identidade e muitas vezes à própria dignidade.
Apesar de tudo, ainda temos em nosso DNA a alegria e a esperança de dias melhores...
Dizem que todos nós temos todo o tempo do mundo para decidir sobre as coisas, na verdade não somos donos do tempo, e a expressão "temos todo o tempo do mundo" é uma ilusão tomada como verdade pois o tempo no mundo acaba, visto que o tempo acaba nós não o temos e nem o retemos com as nossas mãos.
Ainda bem que somos o que somos e não deixamos nada a desejar...
Faço tudo como se fosse meu ultimo dia , por isso amo sem limites,sem vergonha de errar.Sou sincera e intensa e não tenho tempo para esperar...quando partir tenho a certeza do que fiz e do que plantei.Afinal amar nunca é demais e sempre é pouco, para uma alma encantada !!
Você se acusa demais...” – Pensei – “...Deus sabe que somos humanos, que a carne é fraca, que erramos... Então pra que viver tanto com essa fixação de buscar santidade. Todo mundo erra...” E foi no meio desses pensamentos que cheguei a uma conclusão: Sem essa “fixação” eu estaria confundindo MISERICÓRDIA com CONSENTIMENTO. O fato de DEUS ser bom, não quer dizer que eu tenha direito der ser ruim.
Indiscutivelmente a base do conhecimento é a do aprendiz...
Se a compreensão de que todos somos pedras em diferentes estágios, não poderemos galgar novos degraus sem estar devidamente polido
Vamos fazer história, essa é à hora, o tempo não espera e nós somos responsáveis pelo destino das gerações futura.
A vida, se atentarmos bem, nada mais é que o Arquiteto do Universo, do qual todos nós somos partes integrantes.
Por vezes quase somos felizes novamente.Saímos de casa,encontramos os amigos,sorrimos,brincamos,tomamos aquele café.Sorrimos na companhia da família até a barriga doer.Mas no final do dia,no final de tudo a gente lembra o que quer esquecer,o que precisa esquecer.Aí a gente lembra que sai pra não se sentir só,mas volta pra casa se sentindo mais sozinho ainda.
E aí a gente percebe que ser tão livre pesa...
Derrota nos permite poupar anos de ilusão em torno da idéia de que somos bons e podemos continuar assim
