Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 231034 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Não somos iguais, somo únicos; somos capazes e dotados de virtudes distintas, e com uma capacidade imensa de aperfeiçoar o que em nós é pré-cario!!!!

Inserida por Reinventar2009

Somos, então, o pó ou resíduos cósmicos de energia que se interagem para a transformação de novos ciclos de energia condensados em massa.

Inserida por loverthink

"Somos uma geração de inconformados, acomodados ao sistema"

Inserida por andrezazuza

Somos, seres humanos...
"pensantes".
Desafiadores.
Provocadores.
Desobedientes.
Inconcequentes.
Enlouquentes.
Vulneráveis..
Frageis..
Nos permitimos errar.
É permitido às vezes sentir raiva.
Mas não se envenenar..
É permitido chorar e sentir dor.
Também é permitido
"perdoar".
É permitido até sentir medo..
Mas não se acovardar.!!

..

Inserida por ssolsevilha

Não se consegue fugir daquilo que - realmente - somos, apenas haverá momentos em que estaremos dormindo.

Inserida por veniltonmatos

Todos os dias a vida recomeça e todos os dias são feitos de escolhas ...
Somos nós que escolhemos o caminho e ele está sempre em construção. Por isso, capriche sempre nas escolhas!!!

Inserida por damieth

"Somos uma geração doente."

Inserida por BiancaGadelha

Estive pensando sobre o que seria ser diferente ou fazer a diferença. Percebi que quanto mais somos parecidos com nossos semelhantes e mais atraímos colegas e amigos, menos chance teremos de nos sobressair em alguma coisa de uma forma singular e única. Aprendo dia após dia que quando somos diferentes abrimos um leque de oportunidades para nos adentrarmos em algo que poderá construir nosso futuro e nos trazer o sucesso. Quem muito atrai acaba que se perdendo naquilo que não diverge, saturando o que se tem em demasia e prejudicando aquilo que poderíamos inovar. Antes reclamava de ter poucos amigos, mas com um sorriso no rosto percebi que estou no caminho certo, onde um dia poderei ser aquilo que poucos serão... uma pessoa lembrada pelo muito que se fez sem que precise da anuência de alguém.

Inserida por massaomatayoshi

"Nós somos sistema de Deus que cada leitura na biblia é um update no nosso sistema"

Inserida por Doncristo

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS VENHA A NÓS O VOSSO REINO..!!
Sou Servidora do Mundo..!
Somos servidores do Mundo!
Estamos todos conectados a todos e tudo no universo.
Portanto, tudo o que se faz como um indivíduo afeta o todo.
Todos os pensamentos, palavras, imagens, orações, bênçãos e ações são ouvidas por tudo o que é. !!
Servidores do Mundo

Inserida por ssolsevilha

Pode se dizer que somos todos robôs sendo maquinados por aqueles "que controlam tudo"

Inserida por edinhow

Mae è uma grande rainha,tem um coração gigante,ao olhar delae de deus ainda somos anjos,aprendizes de muita sabedoria ,sempre trazendo alegria,fazendo feliz ainda mais o dia a dia

Inserida por VitoriaVieira

Só o ser humano é dotado desse complexo de emoções e sentimentos. Somos seres racionais, mas que nasceram para viver em sociedade, logo, presumi-se que este ser o mais inteligente de todas as especies, chamado ser humano, fosse capaz de viver em sociedade em paz, seria capaz de respeitar o seu igual, assim como gostaria de ser respeitado. Acontece que quanto mais o tempo passa, mais os valores essenciais de sobrevivencia tem se dissolvido. O ser que nasceu para ser sociavel se perdeu em seu egocentrismo, em seu orgulho e altivez. Seria um um total retrocesso do ser humano? Todos esses fatos me fazem indagar esta pergunta, e mesmo sem precisar responder ja sabemos a resposta.
Somente o amor pode mudar a realidade do mundo.
Espalhe amor por onde você for.

Inserida por LeticiaAyala

A existência de tantas fronteiras é uma prova de que ainda somos seres primitivos.

Inserida por webwem

O tempo corre sempre na direção do presente e do futuro...e nós somos os personagens marcados por esse tempo.

Inserida por adelmar

Do que adianta o orgulho , a grandeza se o fim de todos é o mesmo. Somos tão pequenos e queremos ser tanto, mas o respirar só a um pertence.
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Somos dois imperfeitos, buscando perfeição naquEle que é perfeito, e é isso que nos torna per(feitos) um para o outro.

Inserida por pams14

Viver é aprender, é ficar em um mundo na qual nada somos

Inserida por samelahelena

As vezes pensamos que somos filósofos, pensadores e até mesmo inventores, mas a simples filosofia nasce quando percebemos que nosso pensamento pode alcançar coisas que nossos olhos não podem.

Inserida por alphmatt

Para sermos felizes, temos que entender que somos os únicos responsáveis para tal.

Inserida por sergiocancioneiro