Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Jamais cobre dos seus, aquilo que tu não pode fazer e nem aquilo que tu não pôde ser...
Essa responsabilidade é ou era sua.
Ser diferente é ter atitude pra buscar aquilo que realmente deseja e não ficar na mesmice, cantando palavras pra demonstrar aquilo que pode parecer real.
Das ruínas do amor, não sei o que dizer, só sei o que eu não penso, mas desejo aquilo que sinto por alguém, sou empedernido, mas ajo como um homizio.
Um dia, se você fica bem *triste* e precisar chorar, *chore tudo aquilo e quantas vezes for preciso. Você não será fraco (a)*!
Se você estiver *feliz* e confiante, agradeça a cada momento!🙏🏻
Ou a tudo aquilo que passou. Pois, o que passou, passou e tudo ficará apenas para um dia você se recordar, que você venceu! 🌹
A diferença entre o leigo e o ignorante não se dá pelo conhecimento, mas por aquilo que faz no seu entendimento.
Que o amor a felicidade os sorrisos
tudo aquilo de bom, que nos fazem bem...
e que nos couber, virem hábitos!
Aquilo que o peito quer e não obtém...
martela na gente dia.
De noite a vida dos olhos.
Dos poros rouba o ânimo da alma.
O destino é aquilo que une tanto a causa quanto a consequência. Não existe aquela coisa de criar o destino. Nós somos ele. Cabe ao ser humano criar a causa e o efeito.
O invejoso não só peca por querer possuir aquilo que você tem, ele peca principalmente pela falta de interesse e capacidade de correr atrás dos seus objetivos. A avareza já é um pecado por si só, mas a inveja é algo que está gravado na alma, causa maior do ódio que carregamos e principal protagonista da nossa queda.
Levante e acenda sua luz, para ascender os degraus da vida, e assim, de saltos em saltos, aquilo que antes era quimera, hoje se transforma numa grande realidade.
E por ser algo a priori, entendi que o que eu percebia pelos sentidos, e aquilo que imaginava tinham o mesmo peso. Nesse momento, não importava o quão só me encontrava, mas me firmava na verdade, e sentia um fragmento da manifestação de Deus em toda parte, e isso me completava, me preenchia, aquela agonia ansiosa de existir, e sempre faltar alguma coisa.
Ora, a alma apesar de perene ainda deseja, mas não como o corpo deseja o mal e o relativo, mas o verdadeiro, o eterno e imutável.
