Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
"A loucura é tudo aquilo que ultrapassa
todos os nossos limites,mais que tenha um
bom objetivo no final
o meu limite não existe
e o seu existe ???
Aquilo que faz bem, causa saudade, traz felicidade, não se pode deixar ir. O maior patrimônio de uma pessoa é o seu sorriso, a sua felicidade. Se as coisas não deram certo hoje, que não seja por falta de luta, determinação.. quem espera sempre alcança, mas de braços cruzados não se consegue nada, o caminho pode ser difícil, longo, mas se vai te fazer feliz, não desista. Afinal, do que adianta viver, se não for pra ser feliz ?
O TEMPO? Ele cura as feridas e se encarrega de trazer de volta tudo aquilo que nunca deveria ter partido.
Já dizia Bob, tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.
Não fique tentando se definir, criando seu manual.
Se permita a dualidade!!!
Seja isso e aquilo,
goste daqui e de lá,
ame isto e tudo mais,
entenda o ganhar e perder,
seja as duas faces da moeda!
Se você se definir como uma parte de cada coisa,
no final você terá se reduzido a metade de tudo que poderia se permitir!
-Quem é você?
Falar sobre si, é um processo doloroso.
Você é tudo aquilo que sua pele, seu consciente e inconsciente
tenta proteger.
È como pedir pra você rasgar sua própria pele e se expor diante do mundo,
para que os outros saibam quem é você, antes de você mesmo...
Senhor, sinto-me cansado e, portanto peço que afaste de mim tudo aquilo que perturba a minha paz, tornando-me revolto, embrutecendo e asperizando o meu humor. Amém!
Por mais que eu tenha percepção das coisas nas atuais circunstancias acabo me confundindo com aquilo que já me tornei imparcial.
Para que possamos nos dar conta de como o tempo passa rápido é so buscar nas lembranças aquilo tudo que já vivemos e que no hoje já não fazem mais tanto sentindo.
O amor é aquilo que faz a gente ver perfeitamente aquele que não é perfeito, eu nao quero que voce seja perfeita, eu nao espero nada de voce alem de amor, porque enquanto eu continuar sentindo esse amor por voce, nada importa, voce vai continuar sendo a pessoa mais perfeita pra min
Coloque um D no inicio e um S no fim de tudo aquilo que você imagina ser o seu EU.
E assim encontrará a solução eficaz para todos os seus problemas e incapacidades.
O importante não é o que se grita para todo mundo ouvir. Nem mesmo é aquilo que você fala baixinho no pé do ouvido. O importante mesmo são os motivos que você dá para ser escutado.
Já dizia um sábio que o mal, o vício, o doentio, aquilo que a gente não tem em nós mesmos não enxergamos no próximo.
Aquilo q foi criado nunca deixara de existir...mesmo sendo esta uma ficcao ...uma mentira.O acaso e o nada sentem a nescessidade da existencia
Tão lindo e tão errado
Tão diferente e tão simples
È tudo aquilo que eu penso
Quase sempre tudo o que eu sinto
Pensamentos se perdem em lembranças
Se misturam com saudades.
Tudo sempre faz tempo
O sorriso da tristeza disfarçada
A lagrima derramada de um instante feliz
A saudade deixada de tudo o que eu nunca tive
Esempre quis...
Dedico a: Katiane Luiza por toda inspiração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp