Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 225388 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Você não perde absolutamente nada, você apenas devolve ao mundo aquilo que não te serve mais ou até mesmo que nunca foi seu.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Tudo o que plantamos um dia
vai florescer.
Então plante aquilo que você
quer colher.

Inserida por SueliMatochi

Aquilo era medo. Não pelas crianças que corriam risco de vida, ou pelo vazio que as muitas vítimas já deixavam.
Era medo de nós... Os que sobreviveram.

Inserida por pensador

⁠O amor não necessita de razão para existir
E se tivesse seria tudo
Menos aquilo que de fato é amor
Seria chamado de amor sem ser amor

Inserida por marirv646

⁠Sendo humano, as únicas respostas possíveis àquilo que te oprime são a revolta ou a imitação. Sendo Realista, a única resposta razoável é a libertação.

Inserida por VerdadesCorporativa

⁠As manhãs
São uma coisa a parte
Sabe aquela coisa da distancia
Sabe aquilo de querer estar perto
Sabe o negócio do beijo
Sabe aquele bom dia meio bocejando
Sabe isso de ligar
De te acordar
De ouvir
De te ver
E estar aqui e você aí
Esse hábito de você
Isso de te amar
E sempre querer mais
Esse jogo do olhar
Essa forma de você sempre estar aqui
Esse meu corpo que treme
o sangue que circula
A boca que junta água
Os olhos que buscam na tela
A expressão do seu sorriso
Que ve na tela o seu carinho
Sabe coisas que estão marcados
Coisas que me fazem
Cada minuto te amar
Amar
E amar

Inserida por CezarRodrigues

⁠Tudo aquilo que é seu, nunca, jamais deixe fugir das suas mãos, pois se houve luta para conseguir, não se pode deixar escorrer por entre os dedos. Valorizar minhas conquistas é sinal de respeito a mim mesmo.

Inserida por eraldo_cunha

Brand Equity Pessoal é tudo aquilo que agrega ou subtrai do valor que as pessoas veem em você, é o resultado final do seu Personal Branding e irá influenciar na decisão de compra e, por consequência, na lucratividade do seu negócio e oportunidades de carreira atribuídas à sua Marca Pessoal.

Inserida por DanielaMarcaPessoal

⁠Busco no céu aquilo que reflete minha essência.
Busco no céu aquilo que contempla minha alma.

Inserida por iracema_doge

⁠Não posso ser aquilo que eu não sou
Não posso ver o caminho se eu não souber por onde ir
Não posso ter aquilo que eu não vi
Da terra sagrada eu olho pro céu
Procuro conexão
Eu quero pra sempre
Eu quero mais longe
Eu quero mais alto
Alcançar as estrelas e todo o infinito
Eu quero sentir o vento em minhas asas
A vida é tão frágil, o tempo é tão curto
Eu quero tudo.

Inserida por marinarotty

⁠Me abraça forte e diz que não quer outra vida
Eu vi no seu olhar tudo aquilo que eu procurava
Vi que amor era tudo que eu precisava
A vida é foda, eu sei, tem coisa que não passa
Mas me beija agora e me faz sentir em casa

Inserida por pensador

⁠Não há nada mais benéfico do que o amor. Amar é sobre aquilo que transborda o peito, é o que te traz o estado de euforia e ao mesmo tempo a calmaria dos céus.

Inserida por RanaLuisa

MOMENTOS ESPORÁDICOS

Aquilo que nos acontece por acaso, não ocorre aleatoriamente e sim, em face de uma ligação com energias cósmicas. A revelação do que surge no final da trajetória é simplesmente resultado do que temos em mente. Viver é ser capaz de enternder que a todo instante uma nova fusão com as forças anímicas nos esperam. Todo trajeto a percorrer é um enigma. Devemos pois nos manter atentos aos caminhos a serem percorridos, pois a reflexão nos alinha com o conhecimento interior e exterior que são essenciais para nos esclarecer as mentes e sabermos trilhá-los com pensamentos positivos, os quais se tornam vínculos, como se fossem procedimentos a serem adotados, beneficiando-nos com as energias efetivas existentes no cosmos. As pontes em nossos caminhos, são de suma importância para nos ligar ao que há do outro lado do caminho. Portanto, é necessário vigiarmos o que temos em mente e as sendas que surgem em nossas jornadas, porque os episódios se modificam de acordo com o que temos na consciência, mesmo que sejam lampejos momentâneos. Antes de tomarmos nossas decisões, consultemos nossas consciências, pois tudo aquilo que as abalam, são coisas pecaminosas e, portanto, contrárias às leis Universais.

Inserida por SIMOESPENSADOR

⁠Desperte-o aquilo que deseja nas pessoas e terás despertado aquilo que as pessoas te desejam

Inserida por savyo_aguiar

⁠ tudo que desejamos as pessoas,que venha em dobro pra nós, pois só deseje aquilo que é bom, pq de coisas ruins o mundo já está cheio. Edyleneandrade

Inserida por edylene_firmino

Na vida não poderei dar além do meu limite aquilo que se espera, porquanto o tempo da espera se limita se poderei.
Contudo, se não posso, o tempo da espera enfraquece a esperança e se enterra na cova da frustração. O criar expectativas é arriscar o tesouro do amor próprio por uma dependência do outro para que haja a tal felicidade.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha ⁠

É prioridade aquilo que estiver fazendo, portanto, não existe prioridade absoluta.

Inserida por Zoro

"⁠Mesmo com tudo infelizmente não conseguimos esquecer aquilo que nos fez bem por um tempo , sempre fica as lembranças , memórias de tudo aquilo que conversamos e falamos um para o outro."

Inserida por Eduardamatias

Talvez não seja aquilo que pensamos e sim descobrimos.⁠

Inserida por UmMeroPensador2

Nunca seja 100% conhecido, as pessoas devem ver somente aquilo que você quer que seja visto. Uma vida oculta, ajuda a encaminhar o seu sucesso.

Inserida por AviqueGomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp