Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
...é verdade, mas às vezes não deixamos apenas de enxergar os sinais, às vezes fazemos questão de fingir não ver por medo ou sei lá o que, medo de tentar por achar que não dará certo, mas como saber se Dara se você não tentar? Se não lutar? Se não acreditar? Se não Se permitir amar e ser amado? Por que não acreditar ,quando um acredita já é motivo suficiente para lutar, deixar rolar, conquistar e reconquistar, amar e ser amado... Por que não tentar? Às vezes nos surpreendemos com as tentativas muito mais do que com os medos... As pessoas mudam, o tempo passa, mas o amor... O amor verdadeiro. Esse fica. E mais forte do que antes, por que não se permitir, por que ser egoísta ao ponto de não viver a tentativa de amar?POR QUE NÃO DIZER “EU AMO VOCÊ”, por quê? Pergunto-me sempre isso. Por quê? E não encontros resposta para tal egoísmo, se são dois, por que um escolhe? Por que ficar se perguntando “se" se eu tivesse feito? Se eu tivesse tentado? E quando voltamos a cruzar nossos olhares fingindo que esta tudo bem, não estando nada bem, mesmo estando com outras pessoas... O nosso olhar... É um olhar diferente, olhar com indagações, olhar com “se” olhar que perturba que intimida que tenta fugir, mas que não consegue. Mesmo na, mas divina discrição, olhar de amor, amor não vivido, amor não correspondido, mas, amor existente amor presente, amor incondicional, amor que sofre... Lute! Ame! Viva! Conquiste e reconquiste...
Fico me perguntando por quê? E não acho resposta... Para tal por que.
IF I OPEN MY HEART TO YOU? WHAT WILL YOU DO WITH THIS?? I DO NOT KNOW... BUT I WANT TO KNOW WHAT CAN BE HAPPEN...
I LOVE YOU...
Lei do Retorno.
Infelizmente fazemos parte de momentos, de interesses, de padrões, de sentimentos passageiros que às vezes deixam de ser regidos sentimentalmente. Uma hora somos próximos e em muito pouco tempo depois já não somos lembrados. A virtude da vida é que, do mesmo jeito que somos esquecidos, se fazem abandonados. Quem acha que deixar alguém de lado é uma solução, esquece da Lei do Retorno!
É como ela é rápida. O sorriso de hoje vira lágrimas amanhã! É sempre assim!
Nós fazemos da vida o que quisermos, se passarmos do limite, o problema é nosso. E as consequências também. Lembre-se.
A melhor arte da vida é o que fazemos por nós mesmos , amar-se a si mesmo exige muito talento, valorizar-se exige muito sentimento, e gostar-se exige muita confiança. Ninguém por mais que diga "eu te amo", te fará feliz se você não acredita que és capaz de ser . Dedicar-se a alguém que pouco importa com você seria o mesmo que se atirar em um abismo escuro sem possibilidades de enxergar o verdadeiro caminho que te leve a felicidade . O que alimenta o amor e te faz conquistar um coração que te ame, não é sua beleza física,seu sorriso, ou seus bens, isto são complementos, pois a maior conquista esta na sua auto estima...Ame se e só assim
poderá amar alguém
Cada ação que fazemos, positiva ou negativa, tem um efeito espiritual que é muito maior do que a ação física em si.
Todos fazemos coisas horríveis às vezes. Isso é esperado. Está presente em nós desde o princípio. Mas é o sentimento de remorso, a culpa, aquela culpa terrível que queima dentro do seu peito, é isso que nos distingue aos olhos de Deus. Ninguém é irrepreensível, exceto a alma ainda não concebida e os animais.
As vezes fazemos coisas das quais nos arrependemos, mas sejamos homem para enfrentar as consequências
É bom evitar mágoas
Nossas feridas e mágoas fazem parte
Sorrir na vida e sempre
Fazemos de tudo e um pouco
Evitar magoá-las é uma arte
Temos medo e relutamos
Temos ciúmes, então
Da vida é preciso cuidado
Para não destroçar de outro o coração
Amar, beijar e te acalentar
Palavras de carinho é bom sentir
Ver a distância chegar
Faz a mágoa surgir
Não abandone nem despreze
Vai, por isso, fazer outros sofrer
Aparecendo uma D.R
E fazendo o ressentimento aparecer
Mesmo a dor aparecendo
O bom senso deve ter
Evitando nos outros a dor
E o altruísmo prevalecer
Às Vezes
Às vezes fazemos coisas
Que não queremos fazer,
Talvez por existir
Um pingo de esperança
Esperança essa que nem sempre
Nos faz bem
Nos leva para o caminho certo
Às vezes amamos intensamente
Às vezes sonhamos os mais belos sonhos
Às vezes até odiamos
com a mesma intensidade que amamos
Mais o certo é que,
Nem sempre
“Às vezes” dura um só momento
Às vezes os “Às vezes” podem
Durar eternamente!!!
Nem sempre
Durante nossa vida nós encontramos varias pessoas. Fazemos novos amigos, vivemos aventuras com eles e imaginamos que toda essa amizade que fora construída em tão pouco tempo será eterna até o momento que tudo se acaba, então passamos a conhecer novas pessoas e tudo se repete.
Mas existe sempre as pessoas que nós nos identificamos ao conhecê-las e que com elas nos sentimos seguros, seja apenas em um momento de silencio, num abraço ou até mesmo em uma conversa boba. Essas pessoas nos trazem uma paz interna e passamos então há todos os dias querer conhecer cada vez mais o outro pois a cada dia se revela algo novo e surpreendente que nos faz criar um sentimento intenso de amor e carinho.
São essas pessoas que queremos ver todos os dias, são com elas que queremos viver os momentos mais impressionantes que temos e lamentamos quando elas não estão presentes onde mais gostaríamos que elas estivessem.
Não acredito que para se construir uma amizade seje necessário uma historia de anos. Acredito que para que ela se torne real é necessário respeito, carinho, confiança e amor.
O sentimento de amizade é um sentimento muito complexo que até hoje nunca conseguimos explicar o que é, mas mesmo assim todos entendemos e todos possuímos este sentimento. Amizade verdadeira podemos contar nos dedos, e as descobrimos nas ações que são feitas durante o tempo que ela acontece.
Por isso devemos cultivar nossos amigos e mostrar para eles que nós nos importamos com eles, pois eles um dia se tornaram nossa família e são eles os primeiros a nos ajudar quando for necessário e com eles que eu quero viver os meus melhores e piores momentos, dividir minhas tristezas e multiplicar minhas alegrias.
A escolha que fazemos, o caminho que escolhemos, não temos para sempre. Tudo o que temos é um único dia.
Escolhas
Há escolhas difíceis que fazemos durante nossa caminhada, e por diversas vezes agindo pela emoção, erramos mais do que acertamos.
Mas que bom é errar, assim a gente aprende, a gente cresce, a gente dar valor, a gente reconhece...
Não foi diferente quando conheci você . . .
Quando te vi me encantei pelo seu jeito de dançar, pela forma como você colocava a mão no cabelo, pelo seu jeito de me olhar nos olhos . . . Te desejei e imaginei o encaixe perfeito de nossos lábios e o embaraçar que seria se nossos corpos se encontrassem.
Mas escolhi ficar ali observando e quanto mais te conhecia, mais me vinha a certeza que você estava longe do meu alcance. Você é perfeita aos meus olhos.
Seu sorriso confirmava o desejo de ter ali comigo, seus dedos me chamavam ao som daquela música e seu olhar penetrava no fundo da minha alma me dizendo pra ficar contigo.
Poderia te ter apenas por uma noite... mas escolhi te ter para sempre.
Em todos os abraços que eu poderia me desprender, o seu eu quero sentir eternamente.
E vendo o amor diante da minha dor, me curei profundamente.
Você é cheia de manias e defeitos, você é chata, as vezes mimada... mas eu te amo incondicionalmente.
E por te amar demais, te protejo pela amizade extensiva, pelos abraços expressivos, pela sinceridade nos olhos.
Amizade é um amor que dura para a vida inteira.
É a certeza de te ter sempre aqui comigo.
Eu sou apenas reflexo de seus delírios.
Sem você eu não me admiro.
Pois sei que você é a minha melhor parte.
Por que nós, mulheres, fazemos coisas insensatas e acreditamos em: sinais, homens e propagandas de shampoo?
Creio que ser a imagem de Cristo faz de você um cristão. Não é o que fazemos exteriormente. É o que aconteceu interiormente que nos torna o que somos.
As escolhas certas que fazemos não dependem das circunstâncias, mas de nós mesmos. Tente mudar sua vida em um piscar de olhos só desejando. Não irá conseguir. Agora tente mudá-la passando anos lutando, por mais devagar que seja a mudança, ela existirá...
Alguém já parou para pensar nas pequenas coisas que fazemos, escolhas, manias e tudo que sempre esteve ali, mas era simples demais para prestarmos atenção. Do modo indireto e sem querer como jogamos nossa felicidade na cara de pessoas que sofrem, o modo como ignoramos os espinhos do jardim das rosas, de coisas que lutamos para conseguir e quando conseguimos, não era o que esperávamos ou simplesmente não tem mais a mesma importância.
Pequenos sorrisos, mágoas passageiras e aqueles momentos de felicidade que só existem na saudade. E que não voltam mais. Velhos amores disputando espaço com novos amores em nossos pensamentos e nos fazem esquecer que o primeiro amor de nossas vidas, devemos ser nós mesmos.
Alguém já parou para pensar que essas pequenas coisas são em sua maioria responsáveis por toda nossa vida. Tomamos caminhos sem olhar a trajetória e nos perdemos e acabamos sentindo falta daquelas pessoas sinceras que diziam “te amo” sem medo, e embora isso não diga tudo é a melhor definição de amizade que existe. Amor, torna um olhar puro e nos invade em alma de poeta de forma singela e bela, mas também nos faz sofrer...
Saudações ao passado cada vez mais presente, e que esteja mais presente o amor, no olhar, naquele prato preferido, nos nossos cúmplices sorrisos e que tome conta de nossa vida, pois tudo que é feito com amor nos torna melhores.
