Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 231294 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Às vezes pensamos que se não tivermos isso ou aquilo não seremos felizes.
Ou que a partir de algo, conseguiremos alcançar o nosso objetivo.
"Quando eu conseguir isso, será diferente"
"Quando eu me tornar aquilo, tudo irá mudar"
Mas não muda... não se consegue...

A principal mudança está em si. Você não precisa disso ou aquilo para ser feliz. Simplesmente seja! Você não será diferente após algo acontecer. Tente agora!
Você não precisa provar para ninguém. Apenas a si próprio!

Valorize o que é importante, o que mais tarde sentirá falta.
Valorize quem te ama de verdade
Valorize a família
Valorize os verdadeiros amigos
Valorize- se

E em primeiro lugar em tudo da sua vida. Valorize a quem primeiro te amou e te criou com todo o amor... Dê valor a Deus!

Inserida por naomynishi

Aprenda a não sofrer pelo o que você não tem. Mais ainda, a vibrar e agradecer por aquilo que tem.

Inserida por Anoar

Se todos esses anos eu sonhei, foi na esperança que um dia eu pudesse realizar tudo aquilo, mas sozinha eu não era capaz. Até que você chegou com todo esse sorriso e seu amor fez despertar em mim o dom de realizar. Aos poucos fui conquistando tudo aquilo que eu um dia sonhei e continuo sonhando com um futuro que só pertence a você.

Inserida por PauliinhaSiilva

Você pode não se mostrar por inteiro, mas aquilo que mostrar, que seja verdadeiro!

Inserida por djlooser

Porque será que é tão difícil ler algo que vai contra o nosso ego e aceitar aquilo como uma correção? Nenhuma página cristã (verdadeira) está aqui no Facebook pra atacar e nem acusar ninguém, muito pelo contrário. Assim como Paulo falava para as igrejas naquela época, nós falamos para a igreja dessa época. Assim como Paulo evangelizava para os perdidos naquela época, nós também evangelizamos os perdidos dessa era.
Devemos abrir nossas mentes para aceitar novas ideias, novas opiniões. Não NOSSAS novas opiniões, mas a opinião bíblica, dita pelo Senhor, nosso Deus e Pai. Precisamos aprender a absorver tudo o que for bom de cada coisa (1 Tessalonicenses 5:21), buscar a maturidade espiritual e sair do leitinho, partindo para o alimento sólido (Hebreus 5:12-14).
Será que é tão difícil assim ouvir que o seu cantor 'gospel' não está agindo e muito menos cantando segundo as Escrituras? Ouvir que um gosto SEU é contrário á Bíblia? Nós somos falhos, limitados e imperfeitos, estamos sempre sujeitos a erros e sempre que algo confrontar nosso pecado, devemos aceitar de bom grado e ouvir a voz de Deus. A geração do 'mimimi' tem que ser exterminada e tem que se levantar a geração dos corrigíveis, disposta a lutar contra a sua própria opinião. Temos que acabar com o "eu acho que..." e começar a ouvir e agir em cima do "assim diz o Senhor". Não somos melhores que ninguém, somos apenas servos. O papel do servo é servir e fazemos isso. Mas o que não podemos tolerar, é a conformidade com tudo o que acontece. Se for pra contestar algo, que possamos contestar o mundanismo e a mentira. E se for para abrirmos nossas bocas, que seja para glorificar a Deus!

Inserida por PensadorBiblico

“ Dessa vida só importa aquilo que é bom,o que não presta pouco me importa ...

Inserida por EliardoOliveira

Só é possível amar aquilo que se conhece. Por muitas vezes o ser humano é irreconhecível até mesmo a si próprio.

Inserida por DANIELBUENO

Vi frieza no teu olhar..
Mas sou fraca, resolvi me aproximar,
mesmo sabendo que aquilo podia me magoar
Resolvi lhe perguntar
''Hey, o que se passa em tua cabeça, por assim os trilhos do trem atravessar, sem ao menos para os lados olhar?''
''O que se passa?
O que se passa é que na vida nada tem sentido, todos procuram loucamente por um tal de sentimento chamado 'amor' o qual nem sei e realmente existe..''
''Sim, esse sentimento existe, mas como você mesmo disse 'na vida nada tem sentido' então.. Me de a mão que irei junto contigo, até o fim..''
E seguiram a atravessar os trilhos, sem medo, sem olhar para os lados, quando de repente, o trem os arrasta para um fim brutal..

Inserida por Senseless

Tudo aquilo que eu ofereço...
É o reflexo de tudo que recebo.

__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

"Seu futuro estará sempre ligado àquilo que está fazendo no momento presente."

Inserida por JohnnyDeCarli

Talvez eu nunca pertença a alguém. Só pertença a minha vontade de sempre querer aquilo que no final é nada !

Inserida por sidbassand

Então, você conclui: a vida é mesmo um espelho: vive devolvendo aquilo que você envia. Ações e reações. Trocos e trocas. Idas e vindas. É tudo reflexo...

Inserida por lavinialins

E melhor ficar calado do que abrir a boca
e dizer aquilo que não e verdade.

Inserida por farney

Uma das mais evidentes manifestações da vaidade consiste em considerar falho e errôneo aquilo que não te contempla.

Inserida por RogerioCarvalho

Que a minha indiferença seja só para aquilo que me faz mal e que para todo o resto eu siga atenta, de olhos bem abertos, que eu não perca o extraordinário da vida por já ter fracassado provando o duvidoso, e que eu me deixe ser abraçada pelas surpresas do destino.

Inserida por ThalytaMelgaco

A nossa existência deve ser marcada por aquilo que nos faz vibrar, por coisas simples mas de muita grandeza...
Uma vida célebre é quando você transforma o que tem na melhor coisa que se pode ter no momento.

Inserida por ThalytaMelgaco

Perdão é aquilo que traz alívio pra tudo que dilacera e maltrata o coração, é a alma gritando que precisa de descanso, te fazendo entender que a dor maior é a de quem não sabe ou não quer perdoar, te mostrando que o remédio pra sua ferida é a paz que você sente quando perdoa.

Inserida por ThalytaMelgaco

Ainda sonho, com o dia que vai se realizar tudo aquilo que eu penso antes de dormir!
N.P.Braga

Inserida por NPBraga

Faça aquilo que todos pensam ser pouco provável e surpreenda a todos, faça o que todos esperam e nada muda em sua vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não procure ser sonhador das coisas alienáveis, e sim medita aquilo que o sonho alienar.

Inserida por Felixmutombo