Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Desapego é ser como as metáforas que se entregam ao intérprete e se tornam aquilo que cada um pode obter delas.
Procure fazer aquilo que considera correto à você e não para agradar os outros. Siga a voz da intuição, ela é sua melhor amiga. E tenha uma coisa em mente, por melhor que você faça, sempre haverá pessoas que vão te criticar, julgar e condenar.
Algumas pessoas
realmente veem
aquilo que lhes
convém
Conseguem ver maldade
em tudo.
Vivem de ilusões,
fantasiando emoções
sofrendo de alucinações
e causando confusão
Pessoas que gostam de de ser
o centro da atenção
e girar em torno do seu próprio
umbigo
Acredito que as mesmas vivem
de achismos
sem ter humildade
de buscar a verdade
3/9/15
Quero distância da falsidade, do orgulho, da injustiça e de tudo aquilo que não for bom....
Quero ter sempre ao meu lado, o Amor, o carinho, a Paz e a Fé em Deus...
E para todos os meus amigos, eu desejo tudo de bom e que o Amor de Deus seja eterno na vida de todos vocês...
Compreendermos a liberdade como o fazer tudo aquilo que nos apetece, não é nada mais nada menos que simplesmente aniquilarmos a própria Liberdade.
A liberdade só é liberdade porque ela mesma não é, nunca foi, e muitos menos será absoluta, ou seja, tem regras.
Pois a liberdade absoluta, como defendia Jean Paul Sartre, afirma que Deus não existe; simplesmente porque se a liberdade é absoluta nada pode estar acima da mesma.
Ora sendo assim, significa que, se a liberdade fosse absoluta, tudo seria permitido, logo o relativismo que é filho da liberdade absoluta de Jean Paul Sartre, ganha força. E o relativismo leva à ausência de uma ética universal. Pois com o relativismo não existem valores universais na sociedade.
Por conseguinte, o valor da liberdade, é um valor universal; mas é engraçado constatar que defendem o relativismo, defendem que cada um é livre de defender as suas ideias, mas a partir do momento que não estejam em desacordo com as teorias relativistas.
Logo é por si só já uma contradição e um atropelo ao valor da liberdade que, só é liberdade porque é limitada, ou seja, porque existem regras.
Sendo assim, onde está, então, a liberdade apregoada pelas actuais correntes relativistas que são filhas do Ateísmo de Jean Paul Sartre?
Não está, porque não existe!
E se você sabe que mais cedo ou mais tarde aquilo que você mais teme pode acontecer, eu só lhe aconselho em uma coisa: Esteja sempre preparada, de cabeça erguida, sorriso no rosto e paz no coração.
"Arranque de sua vida tudo aquilo que não faz bem, assim te sentirás mais leve para seguir em frente."
Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.
Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna.
(Gálatas 6:7-8)
E se não der certo, aquilo que você entende ser o certo para mim!
Onde eu vou poder te encontrar para mandar você para aquele lugar?
“Estabeleça prioridades. Não se pode fazer tudo aquilo de que se precisa ou que se gostaria de fazer. Quando uma responsabilidade é assumida, passa a ser prioridade.”
"Não adianta orar pra Deus abençoar aquilo que estar contra a vontade dEle. Suas orações vai ser em vão."
Somente enxergamos no outro aquilo que temos dentro da gente. Pense nisso antes de julgar ou de culpar os pais, o chefe, os amigos, os filhos ou o marido. Assuma o compromisso com você mesmo e evolua sempre!”
