Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 231166 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Junte aquilo que você ama com aquilo que te faz bem e terá a receita da felicidade.

Reclamar é se concentrar no que não queremos, é falar sobre o que está errado. E tudo aquilo em que concentramos nossa atenção se expande.

O tempo passa, pessoas mudam, o café esfria... Nada é eterno, exceto aquilo que você eternizou na sua mente

Quer ser um bom terapeuta? Dê aquilo que as pessoas querem e não aquilo que você acha que precisam.

Chorar por coisas que nos magoou,é bom,
assim deixamos cair tudo aquilo que nos faz mal!

Sou verdadeiramente rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar

A sua reação diante das circunstâncias, mostrará o valor que você dá aquilo que realmente é importante.

“Não que eu me deleite de vocábulos intrincados, mas execro tudo aquilo que não carece silogismo”

É, e se a gente quiser
A gente pode bem ser
Aquilo que o coração
Insiste ficar pedindo
É, e se a gente quiser
A gente pode vencer
A falta que me causou
De tanto ver você indo

As vezes demora para saber se ainda vale apena lutar por aquilo que se ama... Não dá para ir adiante com algo que lhe faça sentir triste e inútil.
É difícil seguir quando você foi costumado a ficar inúmeras vezes. Mas hoje, eu liberto o meu amor, para que ele possa voar e fazer uma nova história.

BN1996
10/03/2020

Aprendi com os dias que tudo que vivi , vivo e ainda viverei é exatamente aquilo que preciso para ser quem sou e quem me tornarei. Nada passa desapercebido, tudo tem conexão. E por isso é lindo!

a minha alma grita
aquilo que meu coraçao já esta cansado de ouvir...VC

Tudo aquilo que odeio no outro, posso meditar e curar em mim mesmo.

Você nunca terá que justificar aquilo que não falou.

Eu vivo com uma vontade insana de superar àquilo que a natureza me projetou para ser.

O dia que aprendermos a andar de acordo com a realidade, talvez deixaremos de aceitar aquilo que nos faz ficarmos iludidos.

Limite-se a responder somente aquilo que lhe perguntarem.

Todo mundo se acha superior àquilo que ultrapassa imensuravelmente o seu campo de percepção. Nenhuma formiguinha jamais soube da existência de tamanduás.

«elas não são, as palavras, aquilo que declaram, estar só (...) é muito mais que conseguir dizê-lo e tê-lo dito».

O ato de escrever é o ato de descobrir aquilo em que você acredita.