Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
FÉ? É tudo aquilo que acreditamos para renovar a VIDA. ESPERANÇA? É acreditar que um dia os sonhos serão realizados! AMOR? É o que tenho todos os dias (con)vivendo com as pessoas que amo. Que a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR sejam alimentos para alma nesse novo ano!
Abrace tudo aquilo que te faz bem, que te deixa com um sorriso lindo sem grandes motivos. Realize seus sonhos, acredite naqueles que querem te fazer feliz. Uma chance à essas pessoas nunca é demais. Se tiver que escrever, escreva, não guarde palavras consigo mesmo, pois isso as vezes te corroi por dentro, te entristece. Não fique triste por um sentimento não correspondido, pelo contrário, carregue para a sua vida, os aprendizados que ele vai te mostrar. Na vida só se alcança o caminho da felicidade tentando. E se gosta verdadeiramente de alguém persista, conquiste o coração da pessoa amada, porque ultimamente dizer eu te amo, já virou piada.
O segredo do sucesso na vida não é tudo aquilo que conquistou e sim tudo que alcançou e compartilhou.
"EXPONHA somente para Deus aquilo que te faz chorar,... Só Ele tem a solução pra te ensinar que SORRIR de verdade é a primeira escolha pra RECOMEÇAR suas emoções. "
A tecnologia te dá de mão beijada aquilo que você é capaz de criar com sua mente. E ela não te ensina, só te fazer ficar dependente dela, achando que só ela é capaz disso. Acabamos por ficar mais inacessíveis a nos mesmos
ÚLTIMA CHANCE
Esquece tudo o que já escrevi sobre o amor.
Tudo aquilo não se compara.
Amor é isso que o que estou vivendo.
É o querer bem, é a vontade de estar junto
E, mesmo não estando, sentir-se junto.
É ser um, em dois. É isso.
É está Cá, não pensar só em Si e se bastar com um olhar.
Amor é Divino, é de Deus, é especial, é sintonia...
É pensar igual, sem trocar idéias, é harmonia...
É saber que o outro quer, sem trocar palavras, não iludir...
Amor é mágico pela simplicidade.
Amor é simples.
Amar é simples, basta se permitir.
Não tem muito enfeite, não é escandaloso, não "se mostra",
Amor é, e assim por ser, torna-se visível sem querer...
Tem brilho próprio, não tem ornamentação,
Chama a atenção por ser, é alegria...
Não é fantasia, nem se cria...
Amor nasce, naturalmente, no coração daquele que, da mágoa, se desvencilha.
O amor fala, o amor diz... por isso eu te digo, meu amor:
Você é minha última chance de ser feliz!
Temos que ser a mudança, que queremos ver nas pessoas! Temos que ser com as pessoas aquilo que desejamos que elas sejam para conosco. Temos que ser educados; pacientes; perdoadores; temos que saber falar na hora certa, saber ouvir; saber esperar; ser compreensivo; temos que ser pacificadores; transparentes; piedosos... etc.
O que você tem sido para as pessoas que o cercam?
(Daniel Vieira da Silva)
"Portanto, tudo quanto quereis que as pessoas vos façam, assim fazei-o vós também a elas...."
(Mateus 7, 12)
Prosperidade pode parecer ter rios de dinheiro, mas não é. Prosperidade é viver bem com aquilo que Deus nos dá; é chegar em casa e sentir a felicidade e alegria por estar com a sua família (marido, esposa, filhos, pai e mãe).
É também dormir em paz, essa paz que o mundo não conhece, a paz no nosso interior que excede todo entendimento humano.
Não basta saber o que queremos. É preciso estarmos comprometido, de corpo e alma, com aquilo que queremos. O comprometimento é fundamental, pois sem ele abandonamos nossos sonhos na metade do caminho.
Livro: Olho Mágico
Aquilo que acontece uma vez pode ser que não aconteça de novo.
Mas aquilo que acontece duas vezes certamente acontecerá mais vezes.
Você já não é mais tudo aquilo que sempre sonhei. Aquele amor, virou pó, no filtro da minha memória. E agora não resta nem mais lembranças.
Não tenho raiva. Sem rancor. Sem mentir. Não vou mais chorar.
Eu só quero que você se lembre que eu tentei. E que foi tanto amor, que percebi que talvez nós dois, não existisse mais.
Conforme observou Jung, a Sombra nos é necessária porque não podemos ser tudo aquilo que, em princípio, poderíamos vir a ser. Precisamos escolher quais aspectos em nós mesmos vamos expressar no mundo. Todavia, se enganarmos a nós mesmos, transmitindo a falsa impressão de que somos só doçura e luz, então a nossa irada e rancorosa Sombra vai manifestar-se em outra parte – nas outras pessoas, em nossa visão do mundo, em nosso corpo e em nossos sonhos (talvez como uma figura sombria e escura, ou através de uma personalidade inteiramente desagradável). A nossa Sombra vai rapidamente nos provocar: "Olhe para mim! Estou aqui!" e podemos ou fingir que ela está "lá fora" ou fazer um sério exame em nós mesmos.
Se expusermos as Sombras à luz, elas desaparecerão como que por magia. Contudo, a maioria de nós tem medo ou, simplesmente, vergonha do nosso lado Sombra; assim, ele permanece escuro e, à medida que aumentamos a intensidade de luz que incide sobre nosso eu consciente, a sombra se aprofunda.
Isso não significa que devamos dar vazão ao lado "escuro" da nossa natureza. Tudo que precisamos fazer é reconhecer nosso eu Sombra, para que não mais precisemos projetá-lo sobre o mundo exterior. Enquanto nos enganarmos com a ideia de que nem sequer poderíamos imaginar-nos desejando a morte de alguém, por exemplo, aqueles impulsos assassinos serão substituídos por outros, como um espelho da nossa Sombra. Não basta dizer as palavras "Acho que eu poderia matar alguém"; precisamos tê-las dentro do coração. Somente quando possuímos a nossa Sombra é que nos tornamos inteiros. ("CRESCENDO E EVOLUINDO COM ALEGRIA", de Gill Edwards)
Se cada um fizer aquilo que, se todos fizerem, a sociedade viva em paz e a natureza se mantenha preservada, em breve, teremos o mundo que cada um sonha isoladamente.
Nem tudo o que queremos faz bem para nós, muitas vezes aquilo que não queremos é o que mais precisamos.
Me perguntaram oque tinha visto em ti .
Eu simplesmente sorri, e respondi: ''aquilo que não ví em mais ninguém " ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp