Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
O cristão não acha que Deus irá nos amar porque somos bons, mas que Deus nos fará bons porque nos ama.
O que nós somos?
Somos apenas loucos vivendo em um mundo insano, na qual a hipocrisia governa cada vez mais enquanto valores éticos antigos continuam sendo esquecidos
Nós somos tão necessariamente loucos que seria estar louco por uma outra espécie de loucura, não estar louco.
A verdadeira felicidade vem da humildade e do reconhecimento que, sozinhos, somos muito pouco
ou quase nada. E a vida somente se completa com o real sentimento de amor ao próximo!
Eu somos tristes. Não me engano, digo bem. Ou talvez: nós sou triste? Porque dentro de mim não sou sozinho. Sou muitos. E esses todos disputam minha única vida.
O amor é a maior fraqueza do vampiro e não somos fracos, Elijah
Nós não sentimos, e não nos importamos.
Somos seres de sentimentos escuros,
Fantasmas noturnos que choram,
Pelas tristezas que os devoram,
Nos pensamentos obscuros
Nossas almas melancólicas,
Vagam pela noite sombria,
Em busca da alegria ilusoria,
Perdida nas sombras exóticas
Vida destruida por desilusões...
Por favor não tenha medo
De uma alma q e triste e
Amaldiçoada
Trajando quase sempre luto,
Somos o estranho fruto,
Do mundo feliz que não existe
Somos livres. Cada instante, escolhemos pensmentos, decidimos caminhos, revelando o volume das nossas conquistas e das nossas necessidades. Distraídos, alimentamos fantasias, acariciamos ilusões, brugamos por elas, acreditando que representem nossa felicidade. A visita da verdade, oportuna, faz-nos reciclar valores, modificar idéias, aprender novas lições, caminhar para frente, desnvolvendo nosso mundo interior.
ANIMAIS 'CÃES'
Somos sempre nós que abandonamos os cães, na natural ingratidão com que sacrificamos as melhores e mais afeições aos interesses e conveniências. Não tenho notícia de cachorro que se houvesse, de vontade própria, separado do dono, abandonando o amigo por mais negra que fosse a miséria que com ele partilhasse.
O homem é diferente. É a criatura que mais depressa e com a maior facilidade esquece as amizades. A natureza humana é muito ordinária. E ainda há gente que emprega a palavra "cão" como insulto, como injúria!
Olhar cara a cara
No conforto do que somos
E assumir-se como se é,
Sem dor, mimo ou escapismo.
Abrir a mente para o progresso
O coração para o gesto
As mãos para somar.
Ser forte para se amar,
Como quem concede á natureza
A luz da consciência de ser
Na pauta regular da realidade
Pois todos aqueles
Que fogem de si,
No fatalismo dos encontros,
Acabam por se ver assustado
Na face indiferente dos outros...
Em regra, a culpa não produz ação, mas descarrego. Funciona da seguinte maneira: somos autorizados a fazer pouco ou nada para que a situação mude porque o sofrimento de nossa consciência nos absolve.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp