Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Se vc olha para o passado e vê o quanto idiota era e ingênuo, é um sinal que vc percebeu que melhorou, não lamente com oq aconteceu no passado mas sim agradeça o quanto aprendeu e mudou
FORMOSURA
Ser atraente não requer exclusivamente de fino traje e beleza produzida, o carisma que verdadeiramente encanta é algo latente é o desfrutar da situação deleitosa do corpo e do espírito, uma vez que o mais belo ornamento é o magnetismo pessoal.
E essa marca não é esquecida.
Se queres parecer radiante, sirva-se do teu bem-estar seduzindo naturalmente quem esteja em volta não só a aquém desejar.
CONCEIÇÃO PEARCE
A roupa feia da vitrine vende mais do que a bonita dentro da loja, e essa é uma ótima forma de se vender o que está fora de moda.
Quem trai atrai desamor, por se perder no encanto daquilo que se vê, saborear a comida até se encher. Mas nunca se enche dessa vida ! Se relaciona com alguém como um faminto com o prato de comida.
Use somente a verdade e viva pela verdade. Tenha sempre consciência que por mais que se minta, a verdade sempre vai aparecer e, quando ela surgir você ficará coberto de vergonha e terá acumulado um débito cármico!
A ausência sussurra. E nos dá a sua opinião sobre as situações, ela distorce tão bem, ou conta a verdade mais óbvia que nos envolve num mar de percepções. A ausência se faz doer com suas próprias feridas, que são abertas todas as vezes em que abre a boca. A ausência corrói o peito daqueles que não tem nada mais do que seu silêncio. Os devaneios que ela traz beiram a loucura. E uma hora ela deixa de ser. A ausência deixa de ter importância e aí é que está a liberdade. De tirar as amarras do que não está e seguir em frente sozinho.
Existe flor mais bonita que a outra?
Pode até ser
Mas quem define isso?
Aquele quem vê
Assim também é com você
Pois a beleza está nos olhos de quem vê !
Não importa o que dizem ou pensam...
Sua autenticidade é quem fala por ti.
Deus te vê como tu és.
Ninguém te conhece mais que o Criador,
mais que Jesus, teu Salvador.
E o que vale é o que Deus diz sobre você!
E se foi a última vez que eu vi ela, quanto tempo mais vou ficar sem vê só ponto de nunca mais vê ela esse sentimento me mata
O amor é como uma árvore, vc planta, réga, cuida e vê seus frutos, e logo pode colher o carinho, o desejo, a paixão, o afeto, a saudade, e ao experimentar tudo isso vc se sente saciado de tudo que há de bom entre duas almas.
Resumindo, a árvore de amor bem cuidado dá frutos e não seca.
🌳❤👩❤💋👨
A turista mal educada
Garçom...
Me vê uma mesa...
Me ajeita perto do cantor...
Traz uma cerveja gelada...
Algo para comer...
Que tenha um bom sabor...
Pode ser uma boa porção...
De camarão...
Diz à senhora tirar da minha mesa essas latas...
Não me pediu licença...
Não gosto de gente abusada...
A mesa é minha...
Paguei por ela....
Quero ficar só...
Sem companhia...
Não adianta reclamar...
Não me pediu licença...
Sem educação...
Vá se catar....
Não sou metido...
Respeito espaço alheio ...
Quero, também....
Ser respeitado...
Espero que tenha compreendido...
Dinheiro não é tudo...
Respeito ao próximo...
É bem sentido...
Sem mais blá blá blá....
Terminei...
Continuo a andar....
Quem não é visto é esquecido...
Vou me mostrar...
Sandro Paschoal Nogueira
Conservatória
Quanto mais luz você emite, mais iluminado fica tudo em sua volta. Beleza está nos olhos de quem vê. Vaidade está só na pessoa mesmo.
Sou o que eu quiser.
Mesmo com todas as incertezas de hoje,
E os medos de amanhã.
Sou parte do vento e da terra.
Sou bela como a lua.
Sou escuridão e luz.
Perdição e refúgio.
Sou o que quiser ser.
Um ciclo termina pra outro começar.
Para que o sol nasça com toda a sua força.
A plenitudade as vezes é a própria conciência.
Releve e aprenda a perdoar, porque o perdão
é a cura. Siga sempre em frente! Porque o futuro
só de pende de você...
Shirlei Miriam de Souza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp