Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 226299 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Quando te vi ai deitada, imóvel...fiquei a perguntar-me o que era aquilo.
Como uma mulher tão forte, que superou dores de parto, fome, traições, até mesmo a dor de ver um filho partir poderia estar ai imóvel, gelada e sem nada para dizer?
Confesso que as lágrimas não escorreram, fiquei imóvel a chamar no íntimo pelo meu Deus e nada, ai decidi deixar minhas emoções falarem...chorei, choro e chorarei até o meu último segundo, quero minha mãe, minha amiga, minha conselheira, quero minha vida de volta, hoje sei o verdadeiro sentido da palavra SAUDADE

Meu amor será eterno mãe Fernanda Zarunja Beta

Inserida por gjoao

Alguém jamais terá, aquilo que não é seu quando nasceu;.. todo o resto lhe é possível.

Inserida por LaerteMurandi

Devemos ter cuidado com aquilo que levamos quando partimos para sempre.

Inserida por pensador

Escrever fica extremamente fácil quando aquilo que se sente transborda sem querer

Inserida por acvomotta

O pior pouco passa pela nossa cabeça quando estamos apaixonados. Ele (a) nunca vai fazer aquilo e se fizer eu esqueço, ou "é melhor não pensar nisso agora." O fato é que eles(as) sempre fazem/falam algo que nos magoa algumas mais sérias que as outras e no pior dos casos nós desistimos de esquecer e seguir em frente. Conviver com o sentimento de desconfiança (as vezes culpa) é pesado como se a culpa fosse nossa, mas nós sabemos que não é. "Foi aquela ali, foi bem ali, eu tava aqui, descobri nesse dia" memórias de quando fomos magoados e decepcionados, repetimos essas memórias mesmo sem querer, pois desses pensamentos vem estes: É hora de ir embora. Acho que já deu. É, eu tentei.
Mas o pior, o pior é que dá saudade, porque o motivo de você ter se apaixonado tá ali, o sorriso tá ali, nós só não sabemos o que mais tá escondido dentro daquele corpo lindo. E nos decepcionamos quando descobrimos. Mas, e a saudade? Deixa ela... ela some, assim como a paixão. Você está na última etapa!

Inserida por liviadreams0000

Nossa vitória só será possível quando vencermos nosso terrível medo de lutarmos por aquilo que acreditamos e desejamos.

Inserida por Antonio_Costta

Quando você se propõe a verdadeiramente mudar sua vida e deixar pro passado aquilo que não lhe fazia bem, o Universo entra como seu sócio neste novo propósito de vida e lhe dará TODAS as ferramentas de força e coragem para vencer cada obstáculo.
Creia em você da mesma forma que Deus sempre acreditou em ti !!!

Inserida por rodrigo_lutfi_coimbra

‪Branding só é branding quando se entrega aquilo que se promete. Todo o resto é propaganda enganosa.

Inserida por Carlos_Romera

Quando voltares o teu olhar para algo, que o brilho em teus olhos seja maior do que aquilo que olhas. Agora dá para entender porque não devemos olhar diretamente para o Sol!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

É fácil apontar, principalmente quando aquilo que nos governa não está tão longe daquilo que apontamos.

Inserida por nosyt

Quando um ambiente é transformado através da capacidade de alguém espelhar em público aquilo que é realizado em secreto, podemoremos definir o seu caráter.

Inserida por nosyt

"A cultura é aquilo que permanece no homem quando ele já esqueceu tudo o resto."

Inserida por LEandRO_ALissON

Tudo aquilo q dá lucros a uns pesa nos bolsos de outros.Principalmente quando não se tem retorno.

Inserida por Cacio01

Quando percebemos que algo nos falta?
Quando em alguma razão aquilo chega fazer falta ,
Claro óbvio que é assim ...
Já perdi coisas que passaram muito tempo para sentir a ausencia
e por pouco se importar ja tinha até substituído aquilo que não parecia ter muito valor
E outras que por mais singela e simples
não teria nada que fosse lhe ocupar o lugar.
Ao longo da vida teremos tristezas e problemas e alegrias e satisfações . Lembrando que qualquer reação
é oque o corpo possa expressar entre rir e chorar,
Qualquer uma é tão importante o quanto.Porém já que
não se trata de uma tarefa facil como respirar ou de si depender.
Digo que não existe palavras ou efeitos que consiga mensurar
a importancia de um verdadeiro motivo ou talvez o mais banal encontro com o prazer de rir e gargalhar
sem conseguir parar e lhe doer os quentes da barriga.
Por causa de uma situação, ação ou suposição
você perde o controle emocional por que não tenha que a faça parar
Sorrir é uma das coisas mais fáceis que conseguimos fazer,
tanto por educação ou por generosidade é simplesmente abrir a boca e mostrar os dentes, sem ironia alguma ou com ela também
Agora eu duvido muito gargalhar, por nada lhe tocar
e só pra dizer que esta legal
se não vier do fundo da alma não terá nenhuma importancia.
Ninguém quer impressionar dando gargalhadas
mais confesso que é a expressão mais louca do Ser Humano !!!
A surpresa de gargalhar é sem palavras é louvável
Não há comparação
O Verdadeiro Prazer está em se permitir e se Reencontrar.
por me fazeres Gargalhar sem parar
Era disso que eu estava falando
era isso que eu sentia falta ..

Inserida por YoAlvs

A Disciplina se apresenta quando deixamos de fazer algo que queremos para fazer aquilo que é necessário.

Inserida por wladgusmao

Quando alguém pede conselho
demonstra que ela está
Precisando questionar, aquilo que
que lhe fez pedir o conselho e não
ouvir um conselho.

Inserida por Feio666

Determinação é aquilo que você tem quando tudo e todos parecem estar jogando no time adversário. Inclusive o seu despertador!

Inserida por marcusronsoni

Quanto mais empurramos para depois aquilo que desejamos fazer, maior a sensação de vazio quando olhamos para trás...

Inserida por persiocordeiro

Quando cercamo-nos com as belezas vitais, ou seja, quando alimentamos nossa alma com aquilo que ela ama, nós vivemos leves e felizes. Não é preciso carregar todas as #belezas, só aquelas que nos alimentam por dentro: o aroma da gastronomia, a musica, livros, barulho de mar, carinho e amor... Cada alma é única e tem seu próprio #pacote de belezas vitais.

Quando eu era apenas uma criança meu pai me disse.-Viva só aquilo que você vá querer se lembra e nunca tenha medo,solte o animal que vive em você, deixe seu lado criança viver.

Inserida por JesuelAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp