Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Reconhecemos um grande líder quando constatamos o seu acesso às emoções e aos corações carentes de vitórias, unindo-os valentemente para superarem os desafios que impedem o amplo sucesso.
Cenários simples podem revelar grandes protagonistas quando o que se pretende identificar são as virtudes e talentos.
Quando os atos de um homem desmentem suas PALAVRAS e ATITUDES, nesse momento é descoberta a sua hipocrisia.
Quando tocamos em algo deixamos nossas digitais, da mesma forma, quando entramos na vida de alguém, sempre aprendemos ou ensinamos alguma coisa.
Não coloque limites nos seus sonhos, lute por eles por mais difícil que pareça. Quando você é persistente não há dificuldade capaz de fazê-lo parar de lutar por seus objetivos.
As vezes a vida é tão injusta conosco que quando parece está no caminho certo nos deparamos com algo que nos faz voltar ao início e perceber que não deu certo.
"Dói né? Quando você brinca com o coração de várias pessoas, depois decides amar e brincam com o teu"
O meu Hater quer me ver sempre mal, mas quando ele consegue oque sempre quis, bato palmas. Eu não sou como ele, não há nada que me impeça de querer ver ele melhor que eu.
Foram tantas as vezes que te magoei que me perdi quando tentei contá-las. Eu estou arrependido, por Isso, peço sempre que me perdôes. No entanto sempre rejeitas-me e continuas muito irada comigo.
Não se emcomode quando te chamam nomes, póis, você não se
torna uma coisa, só porque algumas pessoas dizem que você é.
Lá de vez em quando você volta, e bagunça tudo o que estava organizado. Tira do lugar as certezas, abre as janelas da alma, deixa o sol entrar, e pronto! O espaço é todo seu de novo. E depois de ficar ali bem pertinho de mim, de sorrir, perguntar se está tudo bem e contar um pouco sobre seus dias, você se vai, olhando para trás, e deixando claro que assim como meu coração, o seu perdeu o compasso das batidas, e agora, precisará se recompor também. Hoje eu sei, que o tempo, o breve tempo, é a unica imortalidade entre nós dois, pois toda a infinitude de nossos gestos e dias, se passaram, e com eles eu me fui, voce se foi, e o vazio passou-se a existir.
E o grande ópio da vida, seja talvez não mais nem menos que nosso próprio ego. É quando nos tornados fascistas diante da verdade, hipócritas diante da pobreza, e rebeldes diante da sanidade. Fazer diferente e ir de encontro com o justo e certo, torna-se irreal, num mundo fadado ao imoralismo e hipocrisia. "Tudo" e "todos" assim como o "nós", fora instantaneamente trocado pelo "eu ou meu", e assim como Lúcifer, vivemos o pecado do engrandecimento, a droga é então notável em nós.
