Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Quando a vida te der mil motivos para chorar,
procure mil motivos para sorrir,
Por que a vida é amar sem medo de ser feliz...
Quando você chega, o mundo se desliga, eu fico um tanto perdida, eu só quero você, pra mim só existe você.
É estranho isso, mas eu queria te congelar, queria parar o mundo, e te fazer por um segundo, sorrir, sonhar e amar.
O amor é mesmo assim, por mais que chegue o fim, você quer tudo, menos deixar de amar.
Quando alguem termina com voce, existe uma musica que faz voce lembrar dela. No comeco, voce odeia isso, mas depois, isso acaba trazendo de volta todas as boas memorias.
Nosso testemunho mais eficaz acontece, quando os outros
vêem esperança e alegria irradiar de nossa vida.
Quando se tenta competir com o status de outra pessoa, você não consegue conhece-la, mas quando se é menor que ela se ganha uma amostra grátis de quem ela é.
A vergonha não me deixa dizer
O que estou pensando
Então quando escrevo as palavras
Ajudam-me a expressar
Fique em silêncio ao meu lado
É só o que eu preciso
Me sinto seguro quando você está aqui
Pertinho de mim
Compreenda o quanto é difícil pra mim
Dar algo que nunca tive
Mas não vá agora no momento em que vejo
Seus olhos.
Posso ler seus pensamentos
Porque tudo em você me traz paz.
Me faltam conhecimento para explicar
Meus pensamentos.
A vida somente lhe propõe bons horizontes quando você aceita todas as formas que ela quer te proporcionar.
Seja na facilidade: quando você se senta e respira o ar qu está vivendo;
seja na dificuldade: quando ela coloca a prova sua força de vontade;
seja na derrota: quando ela testa seu espírito de luta;
seja na vitória: que é quando ela vê que você realmente é um vencedor.
Haverão por toda a nossa vida momentos, pessoas, sentimentos, acontecimentos... Bons, ruins. Que podem melhorar ou piorar. Depende muito do olhar.
Deus, somente abrange horizontes inestimáveis e incalculáveis a cada um que Ele concedeu vida. Cada um terá o seu momento. De cada vez. Não precisa ter pressa.
Se caminha com os pés. As coisas que o homem criou, são de facilidade e acomodam os mesmos, esquecendo de suas próprias capacidades de força.
Não duvide nunca de quem é e do que busca.
Aceite tudo da vida! Não é tão difícil, poxa! Ela se torna melhor dessa forma. Já vi tanta gente lamentar tanto e nunca ter sua verdadeira paz de espírito, porque não acredita na própria capacidade de solução.
Manter-se firme, não é difícil.
Tudo sempre dará certo para as pessoas que usam a mente e o coração abertos, com a força Dele. Assim como Ele também é com nós.
Você não precisará chama-lo, porque Ele já está com você, se você sempre acreditou Nele.
-Bruno Alves de Souza
Dizem que só perdemos quando não demos valor,
acho uma grande besteira isso , pois eu sempre dei valor e mesmo assim perdi . . .
Quando o silêncio se faz necessário usa a música para manter o pensamento altivo.
Usa a fé como escudo e ora de joelhos agradecendo,gesto feito com amor também é uma oração!
Permita somente o que é bom, e vem com o bem em sua vida!
Até mesmo o silêncio é a benção que precisamos.
É necessário aprender a apanhar por coisas pequenas, para que não nos machuquemos tanto quando apanharmos pelas grandes.
“As ondas quando beijam as pedras é o mar falando que apesar do seu tamanho sempre tem alguém menor para amar”...
Quando estou ao seu lado
Parece que tudo é um sonho
Que passa rápido
Mas o que eu sei
É que eu sinto que é de verdade
Por que eu sinto minhas pernas tremerem
Eu sinto meu coração baterem
Eu vivo me perguntando
Se felicidade é isso?
Pensar em você
Imaginar você
Todos os segundos
Todos os momentos
