Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 239943 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

⁠Quando você perde as ilusões da vida e passa a valorizar o que realmente interessa, tudo ganha novo sentido e somente o que é verdadeiro permanece.

Inserida por barcelos1961

Quando Deus for o PRIMEIRO, todas as outras coisas estarão em ORDEM.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Um violeiro quando chora, faz a viola chorar,

⁠Só avisa para o racista o seguinte: quando o corpo dele virar pó, terá a mesma cor que a minha.
Isso não me incomoda nenhum pouco!
Bem-vindo.

Inserida por lucianofeliciano

⁠As pessoas têm tanto medo da morte porque não sabem quando isso vai acontecer com elas. Pode ser um assassino com machado, pode ser uma gripe, mas eles não sabem. E eles odeiam isso, então não tenho mais medo da morte.

Inserida por pensador

⁠Quando achar que não é a pessoa certa pra alguem, lembre que quebra cabeças se formam por partes diferentes...

Inserida por Cristhian_Dodo

⁠JESUS CRISTO disse: quando alguém lhe esbofetear sua face direita, vire para que lhe esbofeteie a face esquerda. Escuto muitas pessoas falarem isso. Perguntar não ofende: na teoria é lindo, e na prática? Será que muita gente que fala, faz? Tenho minhas duvidas.

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠é preciso ter a sabedoria dos ventos para saber quando irá chover.

Inserida por nilidis

⁠Quando eu estiver à deriva, diga ao mundo que resta-me apenas um mês, e assim todos moverão céus e mares, fazendo o impossível para me salvar.

Inserida por BrunoPiloto

⁠As pessoas morrem porque deixam de sonhar. O fim não vem quando o coração para de bater, mas quando ele para de bater por algo maior, por aquilo que faz a alma vibrar. Não é a morte física que nos leva, mas o abandono dos sonhos que nos tornam vivos. Se o coração já não pulsa por um propósito, será que ainda vivemos, ou apenas existimos?

Inserida por evermondo

⁠Lembrando que um resultado só é promissor quando o caminho é bem trilhado. E que em todo caminho, até nos mais bem estruturados, existem percalços e que esses podem e devem ser superados com parcimônia e inteligência, para o verdadeiro êxito.

Inserida por DeaGuilhermon

⁠Quando as tempestades da vida surgirem, busque a altura que te permite ver além das dificuldades. Confie em suas asas, e saiba que, assim como a águia, você é capaz de enfrentar qualquer desafio e alcançar novos horizontes.

Voe alto, persista e nunca pare de acreditar em seu potencial!"

Inserida por JUSELENEALENCAR55

⁠Amores. Paixões. Quando coração quer sair pela boca de tanto nervosismo em ver seu amado, quando as unhas já estão roídas pela ansiedade do encontro, quando o ponteiro do relógio não anda em direção ao momento de encontrar seu amor. São muitas as peculiaridades do trato amoroso. São muitos os desdobramentos de uma relação amorosa. Existem amores que ferem, existem amores que edificam, existem amores que apenas existem. Existem amores de escola, existem amores de terceira idade. O amor mais bonito é o jovial, o jovem tem uma capacidade de entregar 100% de si sem muita preocupação. Beijos apaixonados, carícias que refrescam a memória sobre o que é amar. Existem amores que dão certo, existem amores que não dão. Existem amores que são separados por um oceano, existem amores que são unidos por um cobertor. Nada é mesmo nosso, só o tempo. Somos meros mortais inseridos em um lapso temporal curto e minúsculo perante a grandiosidade do universo e de Criador. A efemeridade torna a vida linda, se tudo fosse permanente, não teríamos pressa pra amar, não teríamos ansiedade para o encontro. A vida é isso : uma sucessão de encontros, seres humanos se encontram a todo o momento . O ser humano é o próprio encontro, fomos feitos a partir de encontros de células e nos movemos a partir desses encontros. Quanto antes entendermos que somos pó, mais intensamente viveremos, tudo é passageiro e encontros também são passageiros. Ao encontrar o ser amado, o coração palpita forte e se concentra em tê-lo de forma integral naquele momento. Após o término do encontro, só fica o cheiro, a lembrança do olhar, a sombra e os traços do rosto e suas curvas. Finalmente, nada é nosso, um brinde à efemeridade da vida e dos encontros, são eles que nos levam a amar de forma intensa.

Inserida por The_Notorious_Farias

⁠Sorrir vale a pena

Quando o peso do mundo te faz calar,
É o brilho que vence a dor, um farol
Que transforma escuridão em mar.

Vale a pena sorrir, mesmo que por dentro
Haja tempestade, o riso é o vento
Que leva embora as nuvens pesadas,
Abre caminhos, semeia jornadas.

Sorrir é a coragem em forma de gesto,
Um laço invisível, que traz o afeto.
É o eco da alma que insiste em cantar
Mesmo quando a vida só quer silenciar.

Vale a pena sorrir, não só por prazer,
Mas porque o sorriso é força a crescer.
É quem somos por dentro, o nosso viver,
Um reflexo da luz que não quer se perder.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

⁠Estamos matando a nossa felicidade, a cada dia que escolhemos viver por uma mentira. Até quando vamos fingir que a busca por status e aprovação é mais importante do que a nossa própria paz. Todos os dias no submetemos a uma corrida insana para provar algo para os outros como se o valor da nossa existência estivesse atrelado ao que aparentamos ser más a verdade é dura estamos trocando nossos sonhos, nossa essência e o que realmente nos faz felizes por uma " IMAGEM VAZIA DE SUCESSO".

Inserida por RobertSymon

⁠A junçao de dois coraçao de carne,
formam um so.

Quando o meu
se conecta com o seu , eu sinto vibrar, pulsar,
bater o dobro mais rapido.

uma sensaçao de borboletas no estomago
e com elas varios tipos de emoçoes
ao te ver.

geralmente tinham
costume de matarem minhas
borboletas, mas voce as manteve
vivas.

Inserida por jwliars-wy

⁠As vezes corremos atrás dás pessoas em busca de uma solução. Quando na realidade precisamos apenas ficar parado de joelhos dobrados com o rosto no chão para que do alto o Senhor envie a providência a qual tanto desejamos. Pós o Senhor Deus de Israel é o Deus de provisão. Parafraseado por Pastor José Nildo Lima.

Inserida por bispojosenildolima

Nos tornamos verdadeiramente adultos quando percebemos que a riqueza não se trata de dinheiro⁠.

Inserida por CintiaRosa

⁠⁠Seu universo cabe em uma casca de noz e, ao mesmo tempo, se expande infinitamente quando você altera sua perspectiva sobre qualquer coisa.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠Amor vc é o centro dos meus sentimentos , quando vc sente raiva com algo eu fico com raiva de mim mesmo pois não pude ajuda vc ,quando vc está triste pois alguém magoou vc eu fico triste pois não fui capaz de fazer vc feliz, quando vc está mal com algo eu também fico mal , o q eu quero dizer é q quando vc sente algo eu também sinto o mesmo, mesmo q vc sinta medo, raiva, tristeza, mágoa, ciúmes, eu sinto tudo isso com vc.

Inserida por subaru_natsuki