Some da minha Vida

Cerca de 236111 frases e pensamentos: Some da minha Vida

"A permanência de uma pessoa em nossa vida, seja em qualquer esfera de relacionamento, é como uma flor... Frágil e Especial....Se não a cultivarmos com dedicação e carinho, ela murcha e desaparece, mesmo deixando marcado seu perfume"

Nossa vida é dividida em fases, como a lua.
E assim como ela, independente de qual fase estamos passando, nunca devemos deixar de brilhar, mesmo que uma parte de nós esteja às escuras, sempre existe um motivo para continuar. Aproveite cada fase. Afinal, nenhuma das fases da lua duram para sempre.

A vida é assim. Escolhas. Amores impossíveis. Choros noturnos. E vai ser sempre, a não ser que você queira jogar a toalha e desistir. Para viver, temos que levar o pacote inteiro: Chuvas, trovoadas, céu aberto, e muito sol.

Preciso de uma pausa. Breve como são algumas das pausas da vida. Mas que me baste para ver que além daqui, do que eu vejo, existe o que me completa. Não sirvo para rotina. Quero mãos abertas e palavras futuras. Coisas passadas não me sustentam.

De um dia perfeito, De um momento perfeito é vivido à vida.
Os dias são feitos de momentos.
Então teremos momentos perfeitos para que a vida torna-se inesquecível.

Quer dizer, você conhece milhares de pessoas, ai aparece uma, e sua vida muda pra sempre...

Todo dia é isso:acordar pra vida e morrer um pouquinho a cada noite.

O momento é de prova? Ergue-te e aceita a vida.
Não te queixes, trabalha. Nem te desculpes, ora.
O serviço no bem é paz e esquecimento.
Ante as crises que encontres, faze o melhor que possas.
Nas árvores podadas, Deus multiplica os frutos.
Ama, serve e não temas. Deus agirá por ti.

A vida da voltas não é ? as coisas mudam pessoas também , eu acredito no poder de mudança e sou totalmente a favor de que possamos melhorar sempre e isso começa com a mudança , mas , algumas coisas não precisavam mudar . Alguns detalhes poderiam ficar e nunca mais sair ou ir .

Homens que cria leis que vivem uma vida secular sendo infiel e desobediente as Leis de Deus permanece homens sem lei.

O capitalismo destruiu a forma adequada de vida há anos no planeta. Agora, não dá mais. As pessoas já começaram a morrer.

Diz que a vida tá difícil, que ninguém valoriza você ou não tem nada que realmente quer: trocaria de lugar com um enfermo? Gostaria que todos que estão contigo se afastem? Se desfaria de tudo que tem? Não! Então VIVA.

É tão bom quando percebemos que o maior valor que podemos ter nessa vida é a valorização de si mesmo.

“Sinto sua falta, mas isso não significa que quero você de volta em minha vida. Ver você partir me vez crescer, me fez amadurecer e se você voltar irei voltar a ser aquela pessoa insegura, boba e tola. Não! Repito — não volte, fique aonde está. Longe de mim. longe do meu alcance e principalmente fique longe do meu coração. Acha que foi fácil colar os pedaços que você deixara ele? Acha que foi fácil explicar a ele que assim foi melhor? É, não foi. Passei noites chorando — noites que ele apertava e chamava seu nome, passei dias com sorrisos falsos, passei por tudo isso por causa da sua partida. E até hoje não aprendi a lição, sempre me entrego as pessoas, sempre me doou demais e final é sempre o mesmo, elas se vão — assim como você se foi. Nunca fui de acreditar no “Para sempre”, não sei se fui esperta, mas foi assim que fiz a dor passar mais rápido, me convenci que nada é pra sempre, até que alguém me prove o contrario. Você não foi esse alguém. A única coisa que você me provou foi… Nada!”

Seja o amor profundo em minha vida,
a solidão que ressenti a aurora,
que se rompi na madruga,
em brumas que desdem a magia da alma
que aflora a natureza
sendo boa ou má vorazmente
representa seu amor selvagem
na voz do vento e do luar,
beleza que desabrocha
entre os carvalhos o orvalho
da manhã, esperança do amor,
divino como luz que paira pelos montes...
dando formas e jeitos a sua alma,
sentido do profundo desejo
que se espalha pela terra...
doce destino te conhecer...
sobre tudo o nada,
o vazio que paira sobre flagelos
os sonhos que os tenho
como as águas dessa cascata
reputo cada emoção
que se passa em meu coração
ainda á tenho momento por momento
vento que sopra sem destino,
as vezes esbraveja sonhos,
derruba coisas espero durar para sempre,
então vejo um recomeço,
singular na solidão, esbravejo
e bocejo pois então sonho mais uma vez.

Eu te amo mais que a mim mesmo
Quero-te tão bem que já não faço meus desejos
Minha vida é você, e sem você a vida perde o sentido
Pois, tudo que sonho, penso e desejo era esta contigo
Sei que eu errei até mesmo te ignorei e hoje corro atrás
Mas sem ti eu não vivo, respiro, mais perdi minha paz
Tudo isso é uma experiência que a vida me deu
Não estou triste de te ver feliz, apenas de saber que o motivo da felicidade não sou eu.

Conhecer você foi a melhor descoberta que aconteceu na minha vida, seu jeito lindo me conquistou, seu amor é meu maior prêmio.

O pior sacrifício da vida é deixar quem você mais amar ir embora,ser feliz SEM VOCÊ!

Viva a vida sendo movida pela vontade de vencer seus desafios.

Várias pessoas vão cruzar seu caminho nesta vida...
Há quem venha para ficar e transformar.
Há quem venha somente por uma temporada, para te ensinar, partir e nunca mais voltar.