Som Alto
Se você não é alto suficiente então você precisa dos outros, e se você precisa dos outros, então você não e dos bons, e se você e misericórdioso então você não e igual aos outros. ..
O Preço
Será que vale a pena perder tudo para aprender a não perder? O preço às vezes é alto demais para se pagar!
Um dia aprenderemos que nada grita mais alto do que o silêncio, que nada dói mais que o vazio e que um sorriso é a coisa mais valiosa da vida.
Venha embora comigo e nos beijaremos
No alto de uma montanha
Venha embora comigo
E eu nunca vou deixar de amá-lo
Porque eu sou o servidor do mesmo, seu Deus, o verdadeiro adorador do mais alto e inefável Rei do Inferno!
Um dia desses eu senti um medo estranho como se estivesse perdida em alto mar. E a insegurança me invadiu como uma noite escura sem luz alguma. Tive muitas dúvidas... Chorei como todos choram e desejei um colo. Mas sempre em oração com Deus. Talvez por não conhecer bem os acontecimentos que a vida sem pedir licença nos apresenta, ou talvez por precisar fazer algo, ou melhor tudo que me é possível, para que Deus realize o impossível em mim. Não sei ainda. Na hora da dúvida, do medo, da insegurança, eu me senti sem chão , como se estivesse pregada numa cruz junto com Cristo, suspensa entre o céu e o mar.Uma dolorosa sensação que não sei explicar. Neste momento eu me dei conta que ele estava ali ,meu Deus estava me segurando nos seus braços. Eu estava no seu colo, e foi por isso que eu não sentia o chão. E foi exatamente sem sentir o chão que senti meu Deus em mim e senti sua mão segura na minha mão e senti sua força e vitória sobre minha vida e senti todo medo ir embora “porque ele é um Deus vencedor". E quando a gente tem ele e fica mais próximo dele , ficamos mais próximos de toda vitória contra o mal. Acredite, se um dia na vida, você se sentir sem chão ,é porque você estará no colo de Deus. 16 de dez 2014
linaveira
Seja a diferença!
Não importa se és rico, pobre, alto, baixo, gordo, magro, casado, solteiro, etc; o que realmente importa é o que você faz. Suas ações dizem muito:"diz-me o que fazes e te direi quem tu és e do que és capaz!"
Negro
A pele é um ébano polido, encerado, lustrado.
Sorriso emoldurado por lábios em alto relevo que enfeita e seduz.
Olhos de jabuticaba madura, agem como se não soubesse o poder que tem.
"O preço que se paga tbm é alto, uma das coisas que sempre busco é ser sincero comigo mesmo e expressar o que sinto de verdade sem rodeios, a verdade custa muito caro, ainda mais para aqueles que escolheram pensar"? E não ser moldado pelo que as pessoas dizem por mais que pareça ser o certo ou uma boa coisa a se seguir, Jesus não criou robôs e sim seres humanos, para não se tornarem uma caixa de informações ou só repetidores de tudo que ele disse, mas transformava Pedras brutas (como Pedro) em obra prima. Ele fez deles pescadores que tiveram um encontro com seu "eu" Jesus levou a eles aí auto conhecimento. Porque quando você reconhece a Jesus vc passa a si conhecer... Vc tem um encontro com a verdade e Ela revela quem vc é!?
Dê asas a sua imaginação e eleve bem alto... Lá onde a estrela mais brilhante habita e mantenha-se puro!
LEVAR A VIDA COM BOM HUMOR É UMA ARTE; DÁDIVA DA INTELIGÊNCIA, PECULIAR NAS PESSOAS DE ALTO ASTRAL...😎"sirpaultavares"
" O C A R A T E R. "
Alto deve ser o valor do seu caráter poucos tem, alguns fingem ter,outros esquecem.
O caráter é a beleza da alma.
Caráter não é um dom, é construção diária, se manisfesta até em pequenos momentos.
Dinheiro perdido nada perdido.
Saúde perdida muito perdido.
Caráter perdido tudo perdido.
A palavra não define a pessoa, mas o caráter é tudo em uma pessoa, aprenda a viver, dentro das suas possibilidades, buscar uma vida de aparência fora da sua realidade só te leva a um abismo sem volta. construa sua vida aos poucos, lute cada dia, extraindo dela, o que tem de melhor a te oferecer.
A simplicidade, é o início de um caminho, onde se cruza com o caráter criando então a personalidade. A personalidade de todo um ser.
A minha essência é mudar, não quero ser rio, quero ser mar.
🐾Andréa.Correia.🐾
Domingo, 25 de março de 2018.
às 15: horas e 06 minutos.
" você já subiu o mais alto que pode e olhou as pessoas que estão abaixo ?
Então você viu o quanto somos pequenos ...