Solteiros
Todos nos homens somos concorrentes quando estamos solteiros estamos ali pra ver quem e mais feliz quem pega mais que quem numa festa mais nunca podemos perde a amizade e o respeito entre nos .
Esses clichês de facebook, dizendo sobre dia dos namorados, noite dos solteiros, 365 dias dos solteiros e assim e tal. Deveriam estar preocupados mesmo em passar o dia das mães sem sua rainha, ou passar o dia dos pais sem seu herói. Certo que ninguém passa finados com os mortos, ou a páscoa com o coelhinho, mas é que vocês não sabem como é bom ter uma pessoa para apoiar e ser apoiado. Uma pessoa que 366 dias do ano vai estar ao seu lado, e não uma, que amanhã já estará com sua melhor amiga, bem na sua frente. Você o ama pelos seus defeitos, pelo seu jeito de ser e de andar.
Os jovens solteiros querem companheirismo, comunicação, verdade, honestidade, convívio social; então, que se casem, porque terão famílias com todas estas qualidades.
Comunicado: estou em busca de um novo grupo de amigos. amigos solteiros, que estejam blindados para novos relacionamentos. que gostem de beber, sair, dançar,ir ao cine, conversem coisas úteis e muitas coisas inúteis... que estejam dispostos a ter um ao outro como companheiro, pq amores vem e vão mas, os amigos ficam!
» Namorar è a coisa + chata, o problema è que os solteiros/as nao sabem disso, ainda procuram namoradas/os «
Feliz dia dos namorados a todos os meus amigos e casais que conheço.
Aos solteiros, deixem que os namorados comemorem a vida e o amor e não tenham recalque ou inveja pela felicidade que invade as nossas redes sociais neste dia, a vida é uma certeza incerta e disseminar ódio não nos ajudará a mudar de estado social.
Viva o Amor ♥
Será que alguém pode me explicar???
Solteiros -Xiiii ainda não casou, não tem sorte no amor, etc
Casados - Já era, comprometido, com barriga, etc
Divorciado - Coitado, infeliz, não deu certo...
Penso, o que é bom afinal??? Ou melhor como deixar as pessoas satisfeitas com as respostas acima??? Quando conhecemos uma pessoa, la vem a pergunta, solteira, casada, divorciada???, Ou, quando reencontramos alguém, la vem a pergunta básica novamente, já casou??? Porque nunca deixamos as pessoas satisfeitas com nossas respostas, será falta de assunto, para tantas vezes e ocasiões nos deparamos com essa mesma questão!!! Por que tem tanta importância o nosso estado civil??? Diante desta situação tenho a resposta na ponta da língua!!! É casada, solteira ou..."Não, não, sou viúva por duas vezes, quer casar comigo???" outra "Sou viúva por duas vezes, sabe como é né, só acumulando pensões" Então esta sozinha??? "Não, estou tentando ficar viuvá pela terceira vez, já que esta difícil o governo dar reajuste para os pensionistas..."
Afff me expressei...
Vivemos tempos preocupantes, onde casais querem ter o outro e viverem como solteiros, não estão dispostos a viver o sacrifício do Matrimônio e não tao animados em renunciar seus egos idiotas!!
Existe um livro "Carta de Deus aos Solteiros". E me chama bastante atenção em uma parte que diz algo assim:
"Somente quando você se sentir completamente satisfeito, contente por ser amado apenas por Deus, quando você se der totalmente e sem reservas a Deus, quando você descobrir que só Deus completa a tua satisfação, somente assim, você será capaz de um relacionamento humano completo que Deus tem preparado para você. Você nunca será unido a alguém enquanto não se unir com Deus..."
Então notamos uma coisa: Quando não temos a Deus, em nosso coração... quando não se sentimos completamente satisfeitos com Deus, procuramos nos satisfazer com outras coisas.muitas delas até prejudiciais a nossa saúde e sociedade. Porém, essas coisas não são capazes de nos satisfazer completamente, e isso gera uma imensa frustração. Então um bom conselho esta escrito bem claro na palavra: Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhe serão acrescentadas. Mateus 6:33... Não se frustem, nem fiquem com o coração amargurado... As cores da vida estão aí para te alegrar e fazer sorrir... E com toda certeza Deus te quer sorrindo e vivendo..
DIÁLOGO ENTRE SOLTEIROS
Em uma conversa, a moça perguntou ao rapaz:
- Você está solteiro por opção? To curiosa porque você é um cara muito legal, inteligente, bonito, educado, bem humorado…
O rapaz sem pestanejar respondeu:
- Não por opção e sim por sua falta. Tem muito barulho no mundo e ninguém mais ouve ninguém, não escutamos o coração alheio, olhamos cada vez menos nos olhos uns dos outros por medo do vazio que carregamos.
Nesse barulho ganhamos o receio do silêncio por medo do que vai gritar dentro de nós.
Está cheio de gente a minha volta, toco agora mesmo, sem tocar, uma pessoa do outro lado do mundo, e permaneço só e assim como eu, a maioria.
Ass: Rapaz.
MATEMÁTICA DE SOLTEIRO
"Nós", solteiros, de certa forma, estamos todos nas prateleiras, sendo escolhidos e escolhendo pelo sabor e pela embalagem. Por descuido somos substituídos pelo produto mais novo, que também será substituído, numa sucessão frenética que alimenta a solidão e não aplaca a fome. Tornamos-nos mais um rostinho na lista de nomes do "Whatsapp" e do "Facebook", tornamos-nos estatística e vaga lembrança. Nunca gostei de matemática, mas não tem como a ignorar, afinal nos tornamos números de uma simples equação que fazemos questão de complicar.
Definitivamente, o dia seguinte às festas é um tapa na cara dos solteiros! E há quem diga que não troca essa vida por nada, quem diz isso é quem não sabe o quão bom é ter alguém ao seu lado. É divertido ser festeiro, porém essa vida não supre todas as nossas necessidades... Não há nada melhor do que ter alguém que nos acorde com uma mensagem de bom dia no domingo!
"Os solteiros dizem que, com o casamento, eles serão homem completos. Aí eles casam e descobrem que se transformaram em homens acabados. isso é justo? NÃO, mais se você estiver procurando algo na vida que seja justo, lembre-se do sutiã: oprime os grandes, protege os pequenos e levanta os caídos.”
O empreendedorismo dos solteiros aflora com a chegada do Dia dos Namorados. O desafio é reunir os amigos solteiros e transformar o velório num playground. Um horror.
