Solteiro
Eu decidi permanecer solteiro porque em um relacionamento seus problemas são multiplicados, e sua paz é destruída.
Melhor ficar solteiro que permanecer em um relacionamento infeliz e preso, o que levam muitas pessoas a entrarem em um compromisso é a carência e a falta de autossuficiência, o homem completo, racional e livre não precisa de um para ser feliz, porque a felicidade vem de dentro.
vocês que são casados ou que namoram e debocham de quem tá solteiro lembrem-se que ninguém é troféu e que ninguém é dono de ninguém,já vi casado atirado na tristeza e já vi solteiro feliz da vida,viver de alegria não se é definido por conviver com alguém.
O desafio de permanecer solteiro é acreditar
que não existe a possibilidade de encontrar alguém
que o faça esquecer todas as suas tristezas.
E adormecer as dores pelas cicatrizes do seu passado.
O desafio de encontrar um relacionamento
é aceitar e conviver com as cicatrizes do passado do outro.
E por muitas vezes se curar sozinho ao abrir uma nova ferida
e continuar despertando felicidade do próximo.
Estou uns anos solteiro, quero beijar a pessoa que vai ser não apenas a mulher da minha vida; mas que será o que completamos um no outro, para vivenciarmos e alcançarmos, todos os nossos sonhos e objetivos juntos.
Para dizer valeu ter esperado pela pessoa certa; para se viver algo sólido e duradouro, nada de passageiro, vazio ou momentâneo.
Ricardo Baeta.
Dia dos namorados chegando e estava pensando que o mais engraçado? é que quando você está solteiro, você vê casais de namorados sendo felizes, mas quando você está comprometido, você vê os solteiros sendo felizes!!!o rico deseja ser feliz, o pobre deseja riqueza, o solteiro deseja casar com a melhor mulher do mundo e a mulher solteiro com seu principe encantado, e o que casou-se as vezes tem o desejo de (separar e até mesmo de morrer "um coleguinha meu")!!!vai entender o complicado cérebro humano!!!!!!!!!!rsssssss
Ter vinte e poucos anos e estar solteiro, ter vinte e poucos anos e estar namorando, ter vinte e poucos anos e estar casado, estar com filho(s)... Não importa quantos anos tenha, quantas circunstâncias sua vida te dispõe, não importa. O que é ruim o vento leva, o que dói o tempo corrói, o que arde a água ameniza, mas o que realmente importa é o que você é agora. Se você está sozinho ou não, se você dorme com a luz acessa ou não, se você está frustrado ou não, pare! Observe o que é sua vida, o que você quer fazer dela amanhã e depois. Reflita se esse é o melhor caminho para você, se é o caminho do seu coração, o caminho que levará a realizar os teus sonhos. Não importa quantos sonhos, desejos, medos, temores ou frustrações adormeceram com você o que realmente importa é quão forte você acordou para lutar pelo que é realmente importante, ser feliz!
Hoje é apenas mais um dia do ano. Especial, claro. Porque não? Seja pra quem está solteiro ou não. Até porque a gente tem sempre alguém no pensamento. Mesmo não estando fisicamente ligados. Todo mundo sente, todo mundo quer. Grite o quanto quiser, no fundo a gente sempre quer seguir em par. Não é o dia, o lugar, a hora, a história da sua vida. É quem a gente tem ou quer do outro lado, é quem imaginamos que vai ou está surpreendendo nossos dias. Querer aquele toque, um gesto, um laço entre dois corpos. Mente, pele, coração. Não necessariamente nesta ordem. Olhos, boca, respiração, dois braços, um abraço e eis que os sentimentos se completem divididos. Sem que o tempo questione. E aí que surge o desafio diário de manter essa mágica mistura simples e complexa. E por ter todo um encanto, desejamos por dias, todos os dias.
Quando você está solteiro, vê milhões de casais felizes. Quando está namorando, vê milhões de solteiros felizes.
Tem uma coisa que todo mundo concorda: É ótimo ser solteiro. Sabe, fazer o que quiser sem ter que dar satisfação a ninguém, ir pra qualquer lugar sem ter que dar explicações, poder chegar em casa a hora que for ou até mesmo curtir o final de semana inteiro e só voltar na segunda-feira. E é verdade, isso é ótimo. Mas se você ainda ta nessa fase, acredite, chega uma hora que isso tudo cansa. E ai a coisa que a gente mais quer é alguém com quem possa passear de mãos dadas todos os finais de semana, ter conversas bobas todos os dias, ter alguém pra fazer planos juntos, alguém que você realmente possa contar, assistir um filme enquanto comi pipoca deitados na cama, dormir abraçado... Porque na fase de solteiro, a gente tem varias pessoas ao nosso redor, mas é só nas baladas, festas, curtição. Nenhuma delas vai ir pra sua casa passar um sabado inteiro contigo quando você ta sem grana pra sair e curtir, nenhum fica ao seu lado e cuida de você quando você fica doente. A vida de quem não tem compromisso nenhum é bem cheia de gente por fora, mas por dentro é uma vida vazia. E acredite, uma vida vazia pesa demais. E uma vida de curtição é uma vida baseada só no HOJE, ja uma vida com um compromisso sério com alguém que a gente gosta e que gosta da gente é uma vida visionária, você vive o agora mas planeja o futuro. E isso, tenha certeza, é a melhor coisa que existe.
Triste não é você estar solteiro nesse frio , triste são as pessoas que estão debaixo das marquises agora sem ter como se proteger do frio e você mesmo debaixo de um edredom tanto reclama !
Estar solteiro
Estar solteiro pode significar muitas coisas. Existem aqueles que estão amando e não estão sendo correspondidos, aqueles que estão fugindo de uma paixão por algum motivo particular, aqueles que estão se dedicando a alguma atividade ou trabalho que demanda muita dedicação e por isso deixam de lado a procura por companhia...
E existem aqueles que estão solteiros porque simplesmente não estão gostando de ninguém no momento e isso também é bom, é algo como dar férias ao coração (porém se esse momento perdurar pode se tornar um estilo de vida aí sim à coisa pode ficar séria, nesse estágio o sujeito não se contenta em fazer apologia à solteirice sempre que tem oportunidade como também tenta convencer os amigos que este estado civil é o melhor e mais vantajoso, começa a organizar passeatas para divulgar o orgulho solteiro, cria adesivos para carros com frases tipo “Penso, logo sou solteiro” e por aí vai), mas para os que não simpatizam com essas seitas extremas criadas por eufóricos, estar solteiro é tão natural com estar namorando ou casado, tão humano, tão simples que nada mais precisa ser dito.
Eu não queria ser um advogado.Eu não queria ser um médico.Eu não queria ser um pai solteiro.Eu queria fazer algo que eu sentisse que eu poderia aprender,algo que seria um desafio e algo que não iria secar.
