Solo
Plantou uma vez no solo bom e rico, deixou de regar, a planta morreu; o solo deixou de ser rico e bom. Se resolver plantar de novo, ferrou. Porque o solo que era bom e rico em nutrientes, com a falta de água ficou seco. Mas quando se trata de gente, ficou frio, com medo de sofrer. E para esse voltar a ser bom, precisará ser muito regado... E você lavrador, de muita paciência.
Sou somente sol selvagem;
Solteira, sem solo, solitária, sem sombra;
Sigo sentindo saudade;
Sofrendo, suspirando sentimentos;
Sim! Saciei sua sede, seu sorriso seduz...
Se soubesse, simplesmente sumiria... Sem Sim(s).
LA FELICIDAD
La verdadera felicidad es no necesitar demasiadas cosas. Sólo las indispensables. El secreto está en saber discernir entre lo que nos resulta imprescindible y todo aquello que acumulamos por el simple afán de posesión.
Cuando hablamos demasiado seguido de la felicidad es porque no somos realmente felices. Lo ideal es no pensar en ella, sino sentirla con las cosas simples y gratuitas de la vida.
La contemplación de una flor, la magnificencia de un paisaje, la belleza de una obra arte, ayudar al prójimo, estar cerca de nuestros seres queridos, hacer lo que realmente nos gusta y para lo que hemos nacido... Esa es la verdadera felicidad.
Ó Luz Serena, que brilha no solo do meu ser,
Atrai-me para ti, tira-me das armadilhas
Dos sentidos, dos labirintos da mente,
Liberta-me de símbolos, de palavras,
Que eu descubra o significado
A palavra não dita na escuridão
Que vela o solo do meu ser.
Amém.
Las mujeres son todas iguales. Están llenas de botones, millones de botones. Pero los hombres sólo tienen el conectar y desconectar. Sólo necesitan comida.
Se sabemos que o solo em que estamos plantando é fértil, só depende de nós cultivá-lo. Variáveis climáticas ou até pragas podem ocorrer, mas se o solo é fértil, sabemos que colheremos o que está sendo plantado.
No estás solo, cuando me necesites Sólo tiene que llamar!
TE ADORO!
Regresa a mí
mis joyas más valiosas ...
As vezes você lança uma semente em um solo que por cima tem boa aparência, que foi adubado; depois, infelizmente, descobre-se que era infértil.
Ainda que se tenha o mesmo solo, a mesma água e a mesma semente, nunca espere a mesma qualidade de frutos em colheitas diferentes
Amor maduro
O fruto de um sentimento
Sementes em solo férteis
Regado de muito carinho
Cuidado que os dias somam
O calor controlado no tempo
Seu Olhar na medida certa
Tendo podas, tendo vento
Vai crescendo devagarinho
Tem pestes e tem as pragas
Tudo tem um bom remédio
Paciência e persistência
O amor maduro é mais forte
Supera todos os outros
Tem mais gosto, mais sabor
Recomeçar e replantar
Sempre tem seu jeito
Plantando hoje, colhe sempre
Proteja seu arado, beije
Enquanto florir um sorriso
Esse amor estará preservado
Meu paraíso é estar num monte bem alto, cujo solo é coberto de grama. E no topo dele tem uma grande árvore, daí você e Deus sentado embaixo dela conversando, observa a sua frente um grande e lindo horizonte. E cuja árvore que te dá a sombra para o descanso, ainda te oferece frutas para matar a fome de sua alma.
Sua voz faz tanta falta
meu amor
é um solo de flauta sequestrador
que me aborda
me assalta
e me põe ao seu dispor
Sabe aqueles dias que você tá olhando a chuva com uma boa xícara de café? Então a chuva toca o solo lentamente e se repete milhares de vezes, e você nem piscou. Inquieta, desajeitada e cansada. Às vezes me sinto um lixo.
" Meras sementes dentre um mar de possibilidades...evoluímos dentre o solo para captar a luz que vem dos céus...crescemos ora sozinhos ora acompanhados...passamos por chuvas...tempestades..tardes de primavera...vivemos em estações limitadas não pelo tempo,mais pela alma...
mesmo que não sejamos flores eternas...podemos saber que vencemos o solo...tivemos a dádiva do sol e a chance de acolher alguém sobre nossas folhas lhe dando sombra e fôlego para continuar a jornada da humanidade no jardim da vida "
Vamos gritar "GOL", enquanto os "filhos deste solo" gritam de dor nos corredores dos hospitais!!! Onde está a "mãe gentil"?
Tu és o meu solo de guitarra em melodia, com fraseado arpejado dando-me técnica de solfejo preparado na perfeição;
Sei que não me compreende no meu termo de musicalidade, mas com todo o meu sentimento por ti viverás o meu mundo em tonalidades um tanto intenso;
É preciso desprender as asas e ser firme ao andar no solo. Soltar as mãos das cordas e ter certeza que caminhará sem apoios. É preciso finalmente, fixar os olhos no infinito e seguir, sem receio, por todo além.
