Sol e Chuva
A um oceano que aguarda
Por uma tempestade o sol e a neve
Rios e chuva sol e a lua
Nunca esqueceremos que a vida continua
As vezes o sol abre espaço para q possa nublar e a chuva possa cair nem sempre é dia de sol,nem todo dia é d sofrimento,paciência.
O frio ronda a cidade, chuva começa a chegar
Dia nublado, sol não tem forças para romper
Momentos de dividir calor humano para vidas aquecer...
Letras Em Versos de Edna
Com sol ou chuva
Todo dia é um bom dia.
Faça você, o seu dia!
Sorria e contagia!
Busque sua alegria.
Pensamento positivo!
Busque em Deus, o incentivo
Jesus ampara e alivia.
Mãe, porque cai a chuva?
Porque as estrelas estão presas no céu?
Porque o sol não cai?
De que são feitas as nuvens?
Mãe, porque morrem os animais?
Ah! Mãe, fala-me sobre o que não sei, alimenta-me a paixão de viver pelo prazer de saber, explica-me as reticências do conhecido para o desconhecido, diz-me porque era uma vez, porque estou aqui e tu aí… muitos tempos atrás… e tão atuais…
Feliz Dia Mundial das Crianças!
A vida é um misto de luz, sol e chuva,
riso e choro, prazer e dor.
Nem todos os dias podem ser brilhantes,
mas é certo que nunca houve uma
nuvem através da qual, o sol não
brilhasse depois.
Sonhos não morrem
Apenas adormecem na
alma da gente e quando se
menos espera eles
despertam na sua vida!
Sheyla Miglioli
by edite/2017
Não quero ser na sua vida uma nuvem de chuva que vem e passa quero ser o sol que sempre estará a brilhar!!!
Jesus quer que voce esqueça os dias de sol e chuva e que lembre que a fazenda de seu coração é a melhor propriedade e a unica que com fé pode te salvar se a Jesus entregar, ninguem ganha nada por dar coisas mas Jesus te dá tudo por apenas ser filho e o resto vai cuidando com o filho, pois somos herdeiros do ceu e não dá terra que será consumida de fogo com os pecadores sem Jesus mas que amam ao pecado.
Não se perde nem se ganha no mundo apenas se engana aquele que busca sabidoria humana pois dela enche o estomago e esvazia as forças doces do cansaço amargado tira mas sinceridade que a bebida doce dos sabios tão esforçados do mundo e tão esquecidos de suas necessidades para com a misericordia de Deus.
Certa mãe tinha muita riquezas e junto com seu marido deixarão muitas coisas para seus filhos, mas todo aquilo virou pó porque mesmo que ainda multiplicadas aquelas coisas virão pó porque para Deus ouro,prata ou bronze tudo é materia,objeto e pó mas para aqueles que amam a Deus o pão seco tem gosto de mel pois dormim até sobre pedra entretanto sempre há mais esperança que uma criança mimada pois estas vivem a infancia não o mimo da idolatria aos seus tantos por seus ao teu eu tanto mereço quanto sou eu e o que é se não tem Deus tudo é o q simplesmente é e ter isso antes salvar-se com a fé em ter a Jesus, voce é um desses fazendeiros que não quer larga poucas coisas para seguir a Deus que tem o mundo de bençãos e voce um mundo de coisas vazias e seguras aos seus olhos orgulhosos e certificados pela inteligencia garantida humana, que suas murralhas de seu castelo e luxo não seja maior que as raizes que Deus plantou em seu coração, sua fazenda mais rica é seu coração.
"Eu Acredito"
Eu credito em Deus...
Acredito, na chuva que cai.
No sol, que nasce após uma noite fria.
Nas palavras de um sábio.
Nas cores e nas flores da primavera...
No certo e no errado.
Acredito em tudo...
Posso estar enganado.
Mas não posso ficar mudo...
Acredito, sem mais nem porque!!!
Acredito na vida...
Acredito em você.
(Vieira)
'E a saudade quis bater ,e eu não deixei mais vir,como o sol te aquecer , a chuva aliviar,meu sofrer,amanhecer ao seu olhar não tem como esquecer,é como as rosas do jardim voce olhando só pra mim"
Por saber que o Sol é azul
Por saber que a chuva é roxa
Por saber que o vento é preto
Por saber que vivo em um país verde e amarelo
É que sei que Olívia de Jesus
Nada mais é que mais uma.
"...Então veio a neve, o sol se pôs sem pressa e sem nada dizer; a chuva chegava de mansinho e o vento uivava no telhado; o amor recolheu-se para não ser outro vez em vão!"(josé valdir pereira)
Esperando a chuva passar para
que o sol volte a nos alegrar..
e eu possa com você de mãos dadas passear.
O raiar do dia nos desperta, o sol, a chuva, o vento, o agito da cidade, o silencio do campo, tudo, a cada manhã, nos envolve nessa energia vital.
O corpo ainda pode estar sonolento, mas nosso espírito urge viver, necessita dos encantos da vida, se alimenta da luz que invade a imensidão do dia.
Por isso tudo, Iluminada seja sua presença por onde passar, acolhedores sejam seus braços ao cumprimentar, pacificadora seja sua voz ao falar, bendita seja a sua existência entre as multidões desconhecidas, e abençoados sejam aqueles que te cercam.
"Hoje é aqueles dias que já não importa se é inverno ou verão, se faz chuva ou sol. Pois só o que sinto são calafrios, só o que vejo é um breu. Todos concordam que foi penas um sonho. Mas se eu sonhei porque não consigo acordar? Vejo meu olhos abertos mas eles se recusam a ver o fim e a contemplar a a ruína de um amor. Meu corpo reage retoricamente a este fato. Me vejo encurralada entre a espada e o precipício, meu maior desejo é criar asas e vencer. Voar até você e salvar a nos dois de uma vida sem sentido. Mas talvez nem você saiba que precise ser salvo. Perco-me neste devaneio. Hoje sou a menina perdida neste palco da vida. Você era a peça chave, mas as cortinas se fecharam antes do publico ver o grande ato. Nosso tempo acabou e eu realmente sinto muito, mas não quero acordar."
Como uma chuva que não molha, como um vento que não sopra, como um sol que não esquenta, como uma lua que não brilha... são os meus dias longe de você...
A lua me lembra do seu rosto e sol do seu corpo quente, a chuva as lágrimas que por ti eu derramei e o arco íris o nosso amor!
Sergio Fornasari
