Sol

Cerca de 20448 frases e pensamentos: Sol

⁠O céu é uma tela em branco
Onde Deus pinta algo novo, lindo, sublime
todos os dias para nós
Nos presenteando com um novo por do sol
O céu é uma tela em branco

ECLIPSE SAGITÁRIO

Onírico: eis minha força motriz
em cada palmo de crina
só em beleza me embalo
Cavalgo céu a dentro
e sendo arqueiro - de impulso adestrado -
atiço eclipse
sol y lua
em
Sagitário

Sol nascente
espetáculo
que se renova
a cada dia
momento de reflexão
e alegria.
É a vida nos dando um presente!

Sol
e nuvem
um poema
no céu...

Um dia bonito nem sempre é um dia de sol...

⁠O sol é o reflexo dos sorrisos da infância.

⁠Raio de sol é abraço de despedida do dia...

Alguns possuem a mania de querer influenciar e mudar pessoas por si. Ninguém pode mudar ninguém a não ser elas mesmas. Somos responsáveis por nos melhorar e não o próximo. O desinteresse do outro deveria ser o nosso desinteresse. É preciso parar de dedicar a quem não recebe e não oferta reciprocidade. Deixe ir. Foque em você na sua felicidade. Pessoas felizes não dependem de ninguém para se sentir bem e seu astral, boas energias contagia naturalmente todos a sua volta. Seja sol e deixe sua luz alcançar somente aqueles que desejam receber e conviver com seu brilho.
Insta: @elidajeronimo

Senhor, meu Deus, lança sobre mim a Tua luz e dá-me preparo para que eu possa receber a Tua divina proteção. Pois, sei que é na humildade que as graças acontecem e é no amor que Tu acolhes a minha alma. Então, na minha fragilidade, que brote a Tua grandeza e me faça forte para enfrentar as lutas dos dias sem sol e das noites cinzentas. Sem os Teus cuidados, nada sou. Portanto, que eu esteja pronta para sentir a Tua Santa presença. Só assim, os meus olhos verão os dias de bênçãos e a minha vida vitórias e salvação.

Nada mais certo que o por do sol, nem tão suave quanto o nascer da lua.

⁠Por um minuto fechei os olhos e vi você. E foi a mais linda imagem que eles já viram. Os seus olhos brilhavam como o sol e o seu sorriso era largo, encantador, de uma profundeza indescritível. A expressão do seu rosto tatuava em mim suavidade, a leveza da paz, um poema que fora nunca lido, porém sempre recitado. Você desperta os meus sentidos como uma lembrança boa, um quadro valioso, a perfeita pintura do amor.

⁠Nós lançamos uma sombra sobre algo independentemente de onde estivermos, e de nada adianta movermo-nos de um lugar a outro para poupar as coisas; porque a sombra sempre nos persegue. Escolha um lugar onde não causará dano... Sim, escolha um lugar onde não causará muito dano, e fique ali com toda a alma, encarando o sol.

⁠A luz do por do sol reflete no teu rosto e mostra o teu verdadeiro ser,
que se encanta por um entardecer...
tão magnífico quanto o nascer da lua,
é apreciar tuas curvas...

Quem é aquela garota que até o sol se erradia e a lua se curva?

Agora

É hora
de amolar a foice
e cortar o pescoço do cão.

– Não deixar que ele rosne
nos quintais
da África.

É hora
de sair do gueto/eito
senzala
e vir para a sala
– nosso lugar é junto ao Sol.

Bateu uma vontade de respirar o mar e sua maresia terapêutica.

Quando o sol se perde no resto de mar,
A noite chega e podemos navegar.
As ondas vem e vão, sem a certeza de nos levar ou não.

Vivendo e aprendendo nessa louca vida
Eu não tô de touca e não vou ficar
Parado na sombra como um parasita
Esperando meu lugar ao sol chegar

MC Hariel

Nota: Trecho da canção Vou buscar.

Que a vida, seja iluminada como os girassóis é pelo sol.

Esta energia que vem do Sol é a conexão mais incrível que eu tenho com Deus. Nela eu posso sentir o poder do universo. E esse calor me faz sentir vivo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp