Sogra Boa Tarde
Saiba a sua família desta boa notícia: Há um Deus que pode uni-la, apascentá-la e abençoá-la no caminho da felicidade eterna.
Eu quero me divertir, sair, bagunçar,
extravasar,rir, ...lembrar de como a vida é boa quando a gente sabe aproveitar.
Sinto falta de pessoas que cultuam bons livros, dos adeptos de boa música, sinto falta de sentar no chão da sala e jogar tabuleiro comendo pipoca com os amigos, de participar de discussões pertinentes ou conversas engraçadas, a felicidade está em atos simples do qual a juventude onde estou inclusa se recusa a aceitar.
Sou publicitária e sou tão boa no que faço, que encaro o jornalismo como uma brincadeira séria. E dou conta.
P.s: O importante é se divertir.
Somos feitos do mesmo produto que compõe a terra. Mas, boa parte de nós, não suporta imaginar a roupa com manchas da mesma terra que nos compõe. somos terra e à mesma terra tornaremos.
Para ser um bom mentiroso é preciso ter boa memória. Para tirar os esqueletos do armário é necessário não ter medo dos mortos.
As vezes trocamos uma boa amizade, por que pensamos que encontramos uma melhor do que aquela que tínhamos, mas depois percebemos que os bons amigos a gente nunca troca. Amigo é aquele que te faz rir, não que te faz chorar"
Em meio à tantas tristezas, uma boa notícia chegou até mim. Eis que veio até um anjo e me falou: "Deixa a boa notícia ser um raiozinho de sol."
A vida é como uma semente que pode se semear numa boa terra assim como numa terra infrutífera, mas prevalence os frutos da boa terra.
Viver sozinho é abrir mão de compartilhar uma alegria, um sorriso, uma boa conversa...é desistir de construir uma família, é reflexionar sobre um passado vazio...é sempre chorar no próprio colo, sempre apertar a própria mão...viver sozinho é ter uma vista perfeita e andar de olhos fechados, é ver a porta da prisão aberta, mas escolher ficar dentro da cela.
Senhor rezemos hoje pelas famílias...
pelo pão que baste para cada dia,
por uma boa saúde..
pelo caminho sem ciladas,
pelo ar que respiramos,
pela voz que nos permite falar,
o sol e a chuva que alimenta a terra...
pelo tecto decente para cada um de nós,
dá-nos aquilo de que
mais precisamos sem saber,
aquilo que não sabemos pedir,
para que não acumulemos bens..
e não peçamos tudo como egoístas,
dá-nos em cada dia,
segundo as nossas próprias necessidades.
Bendito sejas de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp