Sofrimento e Crescimento

Cerca de 20968 frases e pensamentos: Sofrimento e Crescimento

A gente pode até ficar sem conversar por um tempo, mas nunca estou off. Meu pensamento e coração sempre estão conectados em ti.

Inserida por cleiltonmeneses

Na sua companhia o céu é mais azul, as estrelas são mais brilhantes, o arco-íris é mais colorido, a vida é mais vivida. Com você me sinto bem!

Inserida por cleiltonmeneses

Não é em vão que digo: "Estou mais feliz que antes". Afinal, você me faz tão bem!

Inserida por cleiltonmeneses

Se você sorrir, quero estar contigo para rir junto com você. Se acaso você chorar, quero estar contigo para ajudar a enxugar tuas lágrimas e, se preciso for, chorar junto com você.

Inserida por cleiltonmeneses

Você é tudo o que faltava em mim.

Inserida por cleiltonmeneses

Você é o que é, quando quiser!

Inserida por GabrielSkrilatt

"Serei sempre o mesmo,
Mas não o mesmo de sempre"

Inserida por arnaldotoni1976

Meu coração se alegra quando te ver. Sente-se tranquilo, em paz, feliz!

Inserida por cleiltonmeneses

Um sorriso leve no rosto,
Um coração sangrando de lágrimas no peito!

Inserida por Cissasouzas110217

Um leve sorriso no rosto, um coração em lágrimas de sangue no peito.

Inserida por Cissasouzas110217

Quando passo além da conta, conto com Sua misericórdia sobre mim. Pois sem a Sua presença nada sou. Apenas o Teu guiar me faz mais forte. Só com Teu amor me sinto segura. Faz em mim restauração. Quero ser quem fui criada pra ser. Quero Sua plenitude em mim.

Inserida por karineaxer

A ignoração também pode-se ser considerada um ato de defesa e vale tanto quanto um soco na cara.

Inserida por Czart

Até agora eles estavam comandando o meu destino e eu fui, fui, fui, fui recuando, recolhendo fúrias.
Hoje eu sou onda solta e tão forte quanto eles me imaginam fraca.
Quando eles virem invertida a correnteza, quero saber se eles resistem à surpresa, quero ver como eles reagem à ressaca.
In Gota D'água, de Paulo Pontes e Chico Buarque

Inserida por NiravaGulaboBeth

"Uma mente aberta nunca será uma mente corruptível, a menos que corruptibilidade esteja no coração."

Inserida por RonaldolSantos

"Ser é talvez viver, porém, ser é com certeza sentir."

Inserida por RonaldolSantos

"De certa forma somos anormais num mundo normalmente doido, que intelectualmente vive de burrices e mal bondoso."

Inserida por RonaldolSantos

"Quando me ouço no silêncio
Em minha solidão física
Meu espírito se liberta"

Inserida por RonaldolSantos

"A vida sofre um ciclo onde tudo que vai, volta e tudo que se faz, se recebe."

Inserida por RonaldolSantos

As limitações são as correntes que prendem a mente, mas o céu é o limite da imaginação. Voar é possível, basta ser pássaro.

Inserida por RonaldolSantos

" O lindo da vida é que podemos dizer as dificuldades, que elas são literalmente um nada, diante do que podemos ser."

Inserida por RonaldolSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp