Sofrimento e Crescimento

Cerca de 20972 frases e pensamentos: Sofrimento e Crescimento

⁠Só nos aperfeiçoamos, só nos melhoramos, só nos lapidamos, ao trazermos para dentro de nós o melhor das pessoas com quem convivemos.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

Oh o que ah com um mundo, onde pessoas existem mais o amor, se apago⁠.

Inserida por prefiroviver

A energia que saía do corpo dele era sagrada. Só poucas pessoas são assim no mundo.

Inserida por pensador

Há um custo tremendo em ser uma pessoa livre e amorosa.

Inserida por pensador

Nós amamos tanto nosso povo, que eles [os brancos] acham que odiamos aqueles que estão infligindo injustiça contra ele.

(Malcolm X)

Inserida por pensador

Eu considero todo o nosso povo como amigo. E, geralmente, aqueles que agem de forma hostil estão apenas refletindo o veneno que alguém colocou neles.

(Muhammad Ali)

Inserida por pensador

O trabalho do mensageiro não é discutir ou explicar a vida pessoal dele. O trabalho é entregar a mensagem.

Inserida por pensador

⁠O que aconteceria com o mundo se houvesse, repentinamente, um "apagão" tecnológico? Para onde correríamos a fim de buscar respostas caso não tivéssemos mais acesso ao "doutor" Google? O que faríamos com nosso tempo se não tivéssemos recursos tecnológicos para ocupá-lo?
Como iríamos nos relacionar com as pessoas se perdemos a capacidade da comunicação face a face, olho no olho, preferindo relacionarmo-nos com milhares de "amigos" virtuais e mal conhecemos quem mora conosco ou na mesma rua, no mesmo bairro?

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Reflita, busque, analise, fabule sobre esse texto Bing, por ultimo formate o texto a seu modo

Eu Levson afirmo em palavras que; Em vida estamos! Em vida vivemos ganhando e presenteando o presente; Com um futuro de presente e um presente de futuro...

Obrigado por compartilhar suas reflexões, Levson. Aqui está uma interpretação e reformulação do seu texto:

"Eu, Levson, proclamo que estamos vivos! Vivemos a vida ganhando e dando presentes no presente. Com um futuro que é um presente e um presente que é o futuro..."

Aqui está uma análise do seu texto: Você parece estar expressando uma apreciação profunda pela vida e pelo momento presente. Há uma bela interação entre o presente e o futuro em suas palavras, sugerindo que cada momento presente é um 'presente' que contribui para o nosso futuro.
Da mesma forma, o futuro é um 'presente' que aguardamos. Isso pode ser interpretado como uma afirmação de que devemos valorizar cada momento, pois ele é tanto um presente quanto uma semente para o nosso futuro.
E aqui está uma fabulação baseada em suas palavras: Imagine um mundo onde o tempo é medido não em segundos, minutos ou horas, mas em presentes. Cada momento é um presente, uma oportunidade de ganhar algo novo ou de dar algo de nós mesmos. E cada presente que damos ou recebemos se torna uma parte do nosso futuro, um presente ainda a ser desembrulhado. Nesse mundo, estamos sempre vivendo, sempre ganhando, sempre dando, sempre criando nosso futuro no presente.

Espero que isso ressoe com o que você estava expressando. 😊
Que bom que você gostou dessa resposta!

Inserida por Levson

Os conceitos teóricos usados nas Ciências dos Desastres devem ser usados como ferramentas de compreensão e mudança em uma ação observável na sociedade, e não como um tacape (clava) para agressão, discórdia e divisão.

Inserida por eltoncunha13

⁠Viver é desatar nós!
Ou, melhor:
Viver, é desatar a nós!
É DESATAR-NOS....

Inserida por AntonioCarlosKiko

⁠⁠Quem mais fala que perdoar é bom, são as pessoas que não perdoam e não pedem perdão a ninguém: nunca e jamais.
Repare, esteja atento e defenda-se.
Elas dizem que perdoar é bom porque querem ser perdoadas sem pedir perdão. Perdoar não é bom, um mal foi feito.
PEDIR PERDÃO É QUE É BOM....
É DESATAR-NOS....

Inserida por AntonioCarlosKiko

⁠Felicidade não é aonde a gente chega. Felicidade é o caminho e quem nos acompanha até chegarmos.
É apreciarmos até as pedras e os espinhos do caminho.
É DESATAR-NOS....

Inserida por AntonioCarlosKiko

⁠Em terra de valores invertidos, quem tem caráter sólido é rei.
Onde a mentira virou verdade; o errado virou correto, a injustiça se tornou justiça e as violências sob todas as formas, inclusive emocionais e espirituais, se tornaram amor, só existe uma saída:
É DESATAR-NOS....

Inserida por AntonioCarlosKiko

⁠O QUE É A VIDA?

⁠A vida na Terra é uma cavalgada evolutiva, onde o cavaleiro é o espírito, o cavalo é o corpo e o aprendizado é a dor.

A vida do espírito livre é uma caminhada infinita, onde o tempo é a estrada e o aprendizado é feito através das constantes encarnações.

O Mundo abriga a vida, a vida exala beleza; a beleza esconde perigos.

Inserida por AhmadSNeto

⁠A BELEZA

A beleza encanta os olhos, agrada aos ouvidos! Toda beleza leva alegria ao Espírito; mas toda beleza esconde perigos.

Inserida por AhmadSNeto

⁠ONDE ENCONTRAR DEUS

Deus está nos corações dos justos e humildes; nas bocas sinceras; na reverência a arte e à sabedoria espiritual.

Deus está na força do amor de almas; na mão amiga que protege os fracos, socorre os feridos e alimenta os pobres.

Deus está no martelo do juiz que julga com justiça. Deus está onde houver as flores.

Inserida por AhmadSNeto

⁠⁠ESCOLHAS E SEUS RESULTADOS

⁠O tempo e a vida nos transformam. Há vezes em que fazemos nossas próprias escolhas; mas há escolhas que não fazemos, e vivemos seus resultados.

Inserida por AhmadSNeto

LIDERANÇA⁠

O homem nasce para liderar, ou para ser liderado. Quando um liderado fracassa, fracassou também seu líder!

Inserida por AhmadSNeto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp