Sofrimento de Animais

Cerca de 10737 frases e pensamentos: Sofrimento de Animais

⁠A Verdade Traz Paz e Alivia o Sofrimento.

Inserida por KamillaMoreira

O Sofrimento é o Resultado do Pecado no Mundo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quanto Mais Domínio Próprio: Menos Sofrimento.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não existia dor,sofrimento, ansiedade,desespero, angústia,tristeza, depressão, loucura...antes da Eva comer o Fruto Proibido.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Um dos principais propósitos de ser abalado pelo sofrimento é que nossa Fé se torne mais inabalável.

Inserida por KamillaMoreira

O sofrimento é frequentemente utilizado por Deus como um recurso didático para nos ensinar lições valiosas e positivas.

Inserida por iptdv

⁠Impossível tomar o sofrimento de quem amamos. Simplesmente poder dizer : "Tome meus olhos calejados e chore através deles".(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Todos criam UM deus a partir das​ SUAS​ convicções​, por isso tanto sofrimento.

Inserida por Lugli

⁠Uma separação
Outra vez solidão
Outra vez sofrimento
Mais um Adeus
Que não pode esperar ...
O amor é uma agonia
Vem de noite ,
Vai de dia .
É uma alegria
E de repente
Uma vontade de chorar ...
Mais um Adeus
Sabe-se lá qual a razão
O que era finito , acabar
Um sentimento a revelia
Não nós damos o direito de imputar
O amor é uma agonia
Vem de noite
Vai de dia
É uma alegria ...
e de repente
Uma vontade de chorar

Inserida por LeticiaCristina83

⁠Em tempos de grande sofrimento mundial, bondade e generosidades surgem do nada e as maldades, os egoísmos e as torpes vaidades, também. O melhor e o pior de cada afloram rapidamente.

Inserida por ricardovbarradas

Diante de qualquer grande sofrimento, se houver tempo pedimos perdão mesmo que não nos julguemos culpados. A dor de quem sofre, encobre os limites da humildade, da razão e da sanidade sendo assim cabe a quem se aproxima, por compaixão exercer uma dose bem maior de generosidade. Não existe certo ou errado e sim abandono, solidão e cumplicidade. Todos nos precisamos um dos outros, indivisivelmente, para que tenhamos a certeza que vale a pena, viver.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Cada vez mais por tanto sofrimento, perpetua se o difícil contra movimento na sexualidade humana contemporânea, de se ter prazer quando, se oferece amor, carinho e se da prazer.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Tempestade

Vento frio que me traz a solidão,
Sofrimento que habitou meu coração,
Ferimento lavado com a chuva,
Nem me sobraram os sonhos, foram estragados pelas mágoas,
Se hoje meu Rosto tem lágrimas,
Saiba que a culpa é sua.
Vento frio que me trouxe a solidão,
Coração magoado desde então,
Ferimento cicatrizado com o tempo,
Só me sobraram as mágoas,
Naquele dia enxugaram minhas lágrimas, e aquelas mãos não eram as suas.

Inserida por AninhoMedeiros

Eu sei que o sofrimento molda a alma
A mágoa deságua o sentimento
E as lágrimas aliviam a dor
O amor suporta todo sofrimento
Perdoa sem guardar ressentimentos
Ressente sem guardar rancor...

Inserida por tadeumemoria

⁠O sofrimento, e as lutas que temos que enfrentar nesse mundo são temporais, mas a glória futura que nos espera essa é eterna.

Inserida por fabiocabral

⁠"Não se deve sentir pena se o sofrimento é escolhido a dedo."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Sofrimento, sofrimento, sofrimento. Eu estou sofrendo com sofrimentos alheios. Eu deveria, ao menos uma vez, fazer alguém sofrer. Já sofri demais pelos outros."

Inserida por marciobrandao_sdj

Hoje quase posso dizer as medidas exatas do sofrimento. Na verdade, não louvo nem maldigo a vida, por causa disso. Sequer mandingo na tentativa de uma possivel fuga, pois entendo que a sina se constrói ou aluga o nosso corpo enquanto há pulso.
Muito mais do que isso, agora sei da verdade, face a toda mentira que ela acomoda. Entendo, resignado, que os contentos que a entrecortam são feito modas ou viroses. Só a tristeza é vida, pela tradição que a perpetua enquanto há. Tristeza é lua que rege nosso tempo em nós.
Bem sei que nada nos livra desta história; deste livro de folhas entreabertas que enseja penumbra e solidão. Tenho chances cada vez mais desertas e mesmo assim vou relutando contra todos os lutos do viver, para ver se cumpro meu luto vital e uma certa missão que os clichês impõem a todos.
Sobre tudo o que dói sei quase tudo, e quase nada restou de se atinar sobre as coroas de farpas da conquista exangue dessa cruz que se carrega. Do sangue ralo e coalhado com que se rega o caminho na ilusão de um tempo que ninguém viu.
Há mais grilo do que esperança... Mas parece que a segunda é a última que morre... Por isso vivo. Com que pretensão nem sei, mas vivo.

Inserida por demetriosena

APRENDIZADO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Aprende-se muito com o sofrimento...
mas nunca sofra por não sofrer.
Aprenda outras formas de aprender.

Inserida por demetriosena

INSOFRÍVEL

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Sofrimento não é sofrimento pra mim. Aprendi a sofrer sem sofrer porque sofro.

Inserida por demetriosena