Sofrimento da Alma

Cerca de 53763 frases e pensamentos: Sofrimento da Alma

"Não quero ser apenas uma poesia.
Não quero nem uma letra sequer...
Eu quero somente sentir em mim, sua alma rimando com a minha a me envolver."

Inserida por Katye

"Tem muita gente de alma bonita por aí. Se você só atrai lixo, compra um espelho pra se ver por dentro, quem sabe, você descobre. Quem sabe..."

Inserida por BarrigadasTranquilas

O amor embora seja um sentimento da alma é também uma vontade do espirito.

Inserida por cidineinunes

Quem anda no meio do povo não perde a alma.

Inserida por salgadofilho

“Às vezes em que as lágrimas insistem em cair, mas após lavar a alma tu voltas a sorrir.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Essa garota tem mil sorrisos, se o seu sorriso não está no rosto, com certeza está na alma...

Inserida por PauloLucasAS

Amor é sensacional, já dor...
Dor é especial, muda de nome a cada parte do corpo...
Nos pés é caminhar, nas mãos é trabalhar...
No peito é amar, na cabeça... pensar!
No umbigo, nascer e na pele, viver.
Já na alma... é humilhar.

Ela é o tônico e o alarme de todos nós...
Atônitos ou ilesos, somos vitimas deste sentimento...
Sem dor não existimos, mas também somente com ela, morremos...
Dor é dor, significa trabalho, significa amor, significa vida!
Vida que te quero viva, quero de ti muitas alegrias,
Mas que nunca, nunca, nunca me falte esse majestoso sentimento,
A Dor...

Inserida por CacocomK

A perfeição não pensa.

Inserida por Valdirdomiciano

"Cruel foi o destino em permitir que nossos corações fossem conquistados antes que nossas almas se encontrassem."

Inserida por WallisonDutra

Vem dançar comigo a dança da vida...
Vem sentir a brisa que te beija o rosto...
Colha esse carinho que refrigera a alma.

Inserida por CeliaKaczmarek

Em pensamentos
sinto que entro em um aprendizado constante,
minha alma se enche de vida,
meu corpo se renova com energia útil,
ontem é herança da alegria do amanhã.

Inserida por Altairtico

Não entregue sua alma a quem se contenta com seu corpo.

Inserida por Gisele2602

"As noites tornam-se mais frias quando seu coração não aquece a minha alma."

Inserida por lexgrafia

Com o copo na mão, vagamos pela noite, em uma busca por algo que não se consegue explicar, algo que nos preencha desse vazio profundo, vazio que apavora, que nos move para uma fuga, fuga essa que acaba novamente no copo cheio, copo cheio, alma vazia.

Inserida por AndersonZampieri

Doentes da alma adoecem pessoas. Quando esses doentes não querem tratamento, a distância torna-se a melhor solução.

Inserida por AdrianoPinheiro

``A leveza da alma só transparece quando cultivamos o amor.´´
- precisamos descarregar sentimentos que pesam nossa alma, seguir a diante sem a bagagem do passado. A paz invade quando nos libertamos de coração.

Inserida por millaraposo

Uma junção de nomes opostos
André e Andressa
Que terminam diferente, mas que tem o mesmo significado
Fazendo até parecer uma coincidência clichê, se não fossem todas as outras
Numa amizade que surgiu por intermédio “doutras” amizades
Que em breve instantes começou a abrir um mar imenso de afinidades
E nós humanos que sempre achamos que viemos sozinhos para o mundo
E que assim terminaremos, pois nos fazemos crer que ninguém depende de ninguém
E realmente, ninguém depende de ninguém, mas a felicidade pode ser melhor
Num sorriso em conjunto com quem te faz sentir bem
E não, nós nunca brigamos nem nos desentendemos
O que é um pouco estranho, pois as pessoas sempre tem disso
Mas nós simplesmente temos a mesma percepção das coisas
Não, não somos totalmente iguais. E quem é?
Nem somos um complemento
Somos apenas um abraço que pode ficar meses sem existir
Mas que através da distância e tempo faz-se sentir, sempre que necessário

Inserida por TheArcanjo

Marcas.

Existem marcas que ficam para sempre
Principalmente as que marcam sua mente
Outras desaparecem com o tempo
Aquelas que apenas marcam o corpo
Que dói muito e te deixa quase morto
Marcando profundamente o momento.

Inserida por RosanRangel

..aquele momento em que você não sabe se chora, se ora ou se comemora...e tudo isso no silêncio, no soar do vento, no cantar dos pássaros, na respiração calma invadindo a alma. .
momento de reflexão.

Inserida por isabelmello1

"É preciso dar crédito ao poeta, pois as linhas e versos traduzem em si mais que a centelha da inspiração,expõe de forma desvelada fragmentos da alma do poeta,em pleno exercício de evolução."

Inserida por LiaFerraz