Sofrimento da Alma

Cerca de 52295 frases e pensamentos: Sofrimento da Alma

E se eu usar o sofrimento do povo para me promover, não serei digno, nunca, de confiança. Sobre mim pesará a pecha do oportunismo.

Inserida por HumbertoGebrim

Minha vida é um instante.
Meu sofrimento é uma eternidade.
A eterna agonia da ausência da verdade...

Inserida por Gedyane

SE AMAR É SOFRER...
Porque insistimos tanto para amar ?
Sabendo que no fim só há sofrimento...

Inserida por Gedyane

O amor é o único sofrimento, onde nos entregamos sem resistir...

Inserida por Gedyane

A verdadeira amizade é aquela que nasce na dor e no sofrimento.

Inserida por lucianoferraz

Nada é verdadeiro, o sofrimento é apenas um fato…

Nada é verdadeiro tudo é permitido
Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei
Não mantenhas escondido o teu labor
Será que a tua mente o mundo escravizou?

Influencias vindas de todos os lados
Modificadoras, capazes de fazê-lo desistir
Pela vontade do externo somos moldados
Impedem a nossas energias de fluir

Sofra o que tiver que sofrer
Desfrute o que existe para ser desfrutado
Seja, o que nasceu para ser
Considere tanto o sofrimento quanto a alegria como sendo fatos

A sabedoria já existe em estado latente dentro de nossa consciência
Para que tentar colocar novos conhecimentos em nossa memória?
A verdade não é essa que eles dizem, ela já estar dentro de nós
Só há um tempo em que é fundamental despertar e esse tempo é agora.

Inserida por BaptistIRenan

Algumas pessoas merecem sofrer!
Aquelas que tem a oportunidade de serem livres do sofrimento, mas enfim não querem.

Inserida por jeisscatakada

O que mais me dói no coração não é ver o sofrimento do povo por causa da corrupção na política. Mas sim, ver o sofrimento do povo por causa da corrupção do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

Inserida por irio

Queria ter poderes para mudar toda uma historia, tirar as lagrimas, a dor, o sofrimento, queria poder ter vc a todo momento, te abraçar a todo instante, falar ao teu ouvido como eu te amo.
Queria poder repreender a morte e pedir a deus pra restituir e colocar sobre vc o folego de vida novamente, para juntos escrevermos uma nova historia.
Com paginas de vitorias, e alegria, cheia de amor e carinho, cheios do espirito santo de Deus nas nossas vidas, podendo juntos criarmos nossa filha que e nosso maior tesouro, e que pra mim tem sido o maior presente de DEUS pra mim.
Queria ver nossos sonhos sendo realizados aqueles que falávamos abrasadinhos antes de dormir, aqueles que eu jamais vou esquecer.
Também como poderia eu esquecer, vc me mostrou o verdadeiro sentimento, o verdadeiro AMOR, oque perdoa, oque ajuda, oque cuida, oque luta, oque tudo suporta, só pelo prazer de estar com vc.
E quem olha pra mim não sabe oque eu passei para chegar aqui quantas vezes disse ha e o meu fim não vejo saída, pois sem vc tudo ficar triste, tudo perde o sentido, tudo fica vazio.
Sem você sou menos que a metade, sou incompleta, como queria poder te trazer de volta para os meus braços pra viver mais uns 70 anos ao seu ladooo...

TE AMO MUITOOOOO SAUDADES ETERNAS DE VC MEU GRANDE AMOR...

DDC: Adivan Brito, meu eterno S2

Inserida por kim22

Uma Vida sem Sofrimento é uma vida sem Andamento.

Inserida por erick17

Durante o sofrimento que o levaria ao calvário, Jesus em seus últimos suspiros mostrou que até nos momentos mais difíceis, a fé precisa estar presente e que Deus é misericordioso e sempre estará presente em nossa vida

Inserida por Jaderamadi

Ela chorou como se todo aquele sofrimento fosse sair pelo seus olhos. Mal sabia que toda aquela tristeza nunca lhe deixaria, e a partir daquele momento isto se tornaria sua ruína.

Inserida por karinaregina

A saudade pode ser ruim, mas o poder do reencontro fara esquecer o sofrimento vivido!

Inserida por Edilson111

A tristeza e o sofrimento podem desaparecer, mas a saudade é eterna. Eu sempre sentirei falta de alguém que uma vez amei e agora perdi.

Inserida por Rutyenne

É triste o fim daqueles que sobrecarregam seu coração de sofrimento por coisas passadas. O futuro é mágico; e o amanhã, imprescindível.

Inserida por RomeroLBorba

Sim, o dinheiro traz muita infelicidade, sua falta e sua busca traz sofrimento. Mas isso tudo só é possível póis é dado mais valor ao capital do que as pessoas. É nossa perspectiva que faz com que o sofrimento se prolongue e se intensifique. O importante no es el destino, o importante é o caminho.

Inserida por marcoskm7

O sofrimento produzido é ainda maior pelo seguinte motivo; a riqueza é enaltecida e como a maioria nesse pais, e no mundo, não é composto de pessoas ricas, acaba sendo majoritário o sofrimento.

Inserida por marcoskm7

Para que o homem possa evoluir, é preciso na maioria das vezes, existir sofrimento.

Inserida por Edson-sousa

Eu não sei por que,o caminho do amor é sofrimento,pode ser por que não existe falsidade no momento,para se amar,é preciso entender tantas péssoas,tem que encarar o exemplo de Jesus que abençoa,o caminho do amor,e cheio de espinhos,de lutas é planto por todo o caminho,agente suporta,quem ama abre a porta,é aguenta os espinhos,mais depois de andar,sofrer é chorar,faremos prover o que mais importa,a cada espinho Deus fez uma rosa,Jesus nós amou,mesmo assim levou espinhos na cabeça,mais ressuscitou,foi a rosa que desabrochou a igreja,vamos caminhar,se quizer viver o amor é só enfrentar,os espinhos sim,mais jesus vai transformar em um jardim...

Inserida por Rosinelde

SOFRIMENTO

O pior sofrimento que existe
é o do Portador de Necessidades
Especiais... do amor.

Inserida por marcosmarques